Venda de Items Novos


Emilio

Recommended Posts

como o titulo ja disse " Venda de Items Novos", seria uma boa se colocassem os novos items pra venderem no npc, por exemplo: Calopteryx Cape, Grasshopper Legs, Hive Scythe, Carapace Shield, Warrior's Axe, Warrior's Shield, entre outros items novos, porque, cara quem caça nesses bixos novos não tem lucro algum e la faz uma xp boa, é bom de caçar mais oque pega é essa situação que não vende os items no npc, se você, André agilizasse isso seria muito bom :D

 

 

bem ele quer uma lista, intão vamos la

 

Nome do Item                                             Preço a ser Vendido                                 Link Wiki
Calopteryx Cape              Posted Image                             45000gp             www.tibiawiki.com.br/wiki/Calopteryx_Cape
Grasshopper Legs         Posted Image                           115000gp             www.tibiawiki.com.br/wiki/Grasshopper_Legs
Hive Scythe                      Posted Image                             32000gp             www.tibiawiki.com.br/wiki/Hive_Scythe
Warrior's Axe                 Posted Image                             36000gp                www.tibiawiki.com.br/wiki/Warrior%27s_Axe
Warrior's Shield                Posted Image                            42000gp                www.tibiawiki.com.br/wiki/Warrior%27s_Shield
Guardian Axe                    Posted Image                          112000gp                www.tibiawiki.com.br/wiki/Guardian_Axe
Deepling Squelcher          Posted Image                           50000gp                www.tibiawiki.com.br/wiki/Deepling_Squelcher
Carapace Shield             Posted Image                           32000gp              www.tibiawiki.com.br/wiki/Carapace_Shield
Giant Shimmering Pearl   Posted Image                          10000gp                www.tibiawiki.com.br/wiki/Giant_Shimmering_Pearl
Wand of Defiance             Posted Image                      Não definido              www.tibiawiki.com.br/wiki/Wand_of_Defiance
Wand of Everblazing          Posted Image                      Não Definido              www.tibiawiki.com.br/wiki/Wand_of_Everblazing
Glacial Rod                        Posted Image                      Não Definido              www.tibiawiki.com.br/wiki/Glacial_Rod
Muck Rod                         Posted Image                     Não Definido             www.tibiawiki.com.br/wiki/Muck_Rod


se tiver mais algum item q eu nao citei na lista acima postem ae pf, e se alguem discorda dos preços postem tbm

Link to comment
Share on other sites

  Faramir

Postado 29 April 2013 - 10:11 PM

eu preciso de uma lista com todos os items que faltam colocar no npc/preço de venda/link wiki(a) ... assim que eu tiver uma lista eu tento colocar o mais rapido possivel, eh uma tarefa q qlquer um pode fazer pois enquanto isso eu to resolvendo outros problemas

 

 

@topic...

Eu queria fazer, mais para mim não da pois minha net ta pior que net discada, pois esta falindo...

Se eu abrir google trava tudo, só consigo jogar com um pouco de laag...

Mais se alguem quiser fazer, ja ia ajudar a todos que querem isso...

 

Ta ai a resposta para sua sugestão :D

Link to comment
Share on other sites

Ta faltando mt itens ai ainda... se sabe neh ?

O correto é ir na lista de monstros do RPG... pega os monstros novos, os loot deles e vai vende no tibia wiki... e vai postando aki...

Pq axo que 13 itens o André não vai colocar, pq ele coloca esses 13 e falta mais 50... ai todo dia ele adicionando 1... ai fica tensso!

tenta fazer uma lista mais completa...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...