Venda de Scripts do IBot 100% AFK


Emilio

Recommended Posts

Intão galera, o negocio ira funcionar assim, vcs me pedem um script em tal cave com informações basicas e eu tento faser o mais rapido possivel

vou postar um exemplo abaixo de como deve me pedir um script

 

Exemplo :

 

 

 

Demon Fort Bay MS (Master Sorcerer)Refilar ou não Soft BootsGuardar loot no dp ou vender quando for refilar potupar na UE ou na RunaRetirar dinheiro do banco ou deixar na backpack do char

vcs me pedem o script eu faço e estimulo um valor e agente entra em comum acordo do preço a ser pago !

 

Aqui um exemplo de como um Setup deverá ser configurado :

 

Posted Image

 

intão galera todos os script irão com esse setup simples e facil de ser configurado.

 

ainda hj mais tarde eu irei postar um CB 100% AFK para mostrar que eu sei fazer script's.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o script de banuta que você me vendeu ta perfeito

to ficando 100% away do pc e fazendo cerca de 20kk por dia

fora o up que da

recomendo pra galera ai

quando tiver mais disponivel me fala

fico bom né velho, só pedir outros script q eu faço e te vendo :d vlw aee abrx

Link to comment
Share on other sites

Faz dois orçamentos um Kinha pra usar grim reaper de korneta e outro warlock ou demonstra fort bay pra ms..

olha vou faser o de knight em grim, o de ms pra wl deve ser um pouco xato mais vou tentar e esse outro ae é demon ? se for eu ja tenho 

Link to comment
Share on other sites

coisa mais facil é faze aoioeioae

ué parcero, se vc acha facil faz ae intao um 100% q vc solta o bot e sai fora do pc

e quando vc volta o negocio ta la upando ainda sem nenhum problema e com um bom profit, faz um desses e upe feliz para sempre bb

Link to comment
Share on other sites

Olha, se você tiver um link de onde baixar um Ibot com crack sem precisar pagar no caso, posso até comprar algumas scripts de você dependendo o preço futuramente :D

 

Mais precisamente, Dark Torturer e Grim Reaper Ice Island, com comprar ROH, repotar, repair soft boots, vender loot, colocar demonic essence no dp, comprar food se faltar, magias para EK mais vantajosas para lvl 341 com supremacia.

Quanto custaria essa script acima?

E outra com tudo que eu disse só que nightmare yalahar? para meu EK tbm...

Quanto custaria

Link to comment
Share on other sites

Olha, se você tiver um link de onde baixar um Ibot com crack sem precisar pagar no caso, posso até comprar algumas scripts de você dependendo o preço futuramente :D

 

Mais precisamente, Dark Torturer e Grim Reaper Ice Island, com comprar ROH, repotar, repair soft boots, vender loot, colocar demonic essence no dp, comprar food se faltar, magias para EK mais vantajosas para lvl 341 com supremacia.

Quanto custaria essa script acima?

E outra com tudo que eu disse só que nightmare yalahar? para meu EK tbm...

Quanto custaria

respondendo por pvt

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...