Tutor NeBaCeTiN


Recommended Posts

Nick > NeBaCeTiN

 

 

Queria saber por que o tutor abandono help e foi pro PVP, bom tutor é PVP mais em momento algum ele deve abandona o help, não foi a unica vez que vi acontecer de o help ser abandonado pelo tutor NeBaCeTiN mais em fim não vim ficar falando mal do tutor, como não tinha ST,GM e SGM online resolvi fazer o report... Não queria fazer tópico forum mais como ultimamente ando logando poco e não vejo os GM fiz o tópico. Desculpe se fiz errado fazer a denuncia em publico.

 

 

http://imageshack.us/photo/my-images/266/tutoro.png/

Link to comment
Share on other sites

Nick > NeBaCeTiN

 

 

Queria saber por que o tutor abandono help e foi pro PVP, bom tutor é PVP mais em momento algum ele deve abandona o help, não foi a unica vez que vi acontecer de o help ser abandonado pelo tutor NeBaCeTiN mais em fim não vim ficar falando mal do tutor, como não tinha ST,GM e SGM online resolvi fazer o report... Não queria fazer tópico forum mais como ultimamente ando logando poco e não vejo os GM fiz o tópico. Desculpe se fiz errado fazer a denuncia em publico.

 

 

http://imageshack.us/photo/my-images/266/tutoro.png/

PARTIO DOR DE COTOVELO

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

perdeu o cargo agr fica querendo derrubar os outros?

 

ss não prova anda ;PP ele pode ter logado 21:15 por exemplo

 

 

Realmente pode ter logado mesmo, não to tentando derruba ninguém não só pros GM's poderem alerta ele para não ter motivo de perder cargo e para melhorar a staff e não deixar mais os player com duvidas no help..

 

vish..

Comentários sem sentindo em tópico de denuncia ?

Link to comment
Share on other sites

Cara isso de dor de cotovelo alem disso respondi todo os player , vc ta fazendo isso so pq matei vc .Pode pergunta para qualquer player que vc tiro print respondi todo mundo na hora dessa foto tava respondendo pvt para o player, falando para ele como usa o ip changer

Link to comment
Share on other sites

Cara isso de dor de cotovelo alem disso respondi todo os player , vc ta fazendo isso so pq matei vc .Pode pergunta para qualquer player que vc tiro print respondi todo mundo na hora dessa foto tava respondendo pvt para o player, falando para ele como usa o ip changer

Cara você poder ter respondido sim, não to dizendo que não, mais demoro e não é dor de cotovelo não e sim to reportando por que você dizia ser meu amigo e ajudo os lek a me mata sendo que sempre que você precisava de ajuda no help te ajudava a responder link e pelos motivos que eu disse logo a cima...

Link to comment
Share on other sites

Esta denuncia com ss não da para eu saber se o tutor logou antes  ou próximo da ultima pergunta ou depois :s 

uma coisa e certa tutor não pode abandonar o help e ir pelego o help e prioridade vo conversar para ver o que ouve :)

 

 

tava esquecendo todos os comentários  irão levar alerta nas contas 

 

Trancado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.