Tutor


Hunter

Recommended Posts

Creio que não exista, a principio não tem vantagens alguma mas se atingir o Staff Time você ganha 30 dias de P.A no final do mês. A unica obrigação do Tutor é cuidar do help.

 

Quem for avaliar teu conhecimento ira te levar para o local do teste e depois vai fazer 10 perguntas, você terá que responde-las mais rápido possível.

 

Não sei direito a forma que eles te avaliam, mas é obvio que é pelo maior numero de acerto e o tempo que você responde as perguntas, tipo esse teste é feito para saber como você sairia no help..

 

Bom, não pode entrar com maker na staff (se comprovado que é maker você pode ser punido), creio que esse é o principal.

 

Vou deixar um link de uma inscrições do teste para você ter um poco mais de informações (obviamente não pode se escrever por que aquele teste já foi feito).

 

:arrow: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/46815-teste-de-tutor-danaeinscri%C3%A7%C3%B5es-abertas/

Link to comment
Share on other sites

Valeu pelo exemplo Viny.

 

Fiquei com uma dúvida. Lá nas regras tem assim: "Tutor não pode ficar AFK,em nenhuma Circunstância."

 

Quer dizer que o tutor não pode deixar o char no trainer? =/

 

Mais umas perguntas:

Quando fala de ficar no mínimo 1 mês, qual o motivo do cara sair em menos de 1 mês?

Se o cara quiser sair da staff, ele pode retornar um dia?

Link to comment
Share on other sites

Sim em momento algum tutor pode ficar AFK.

 

Não sei direito o por que mais creio que é por que a Staff não é brincadeira então não é pra ficar entrando e logo saindo.

 

Pode, mais como todas as outras inscrições devera ser aprovada.

 

Disponha.

Link to comment
Share on other sites

Valeu pelo exemplo Viny.

 

Fiquei com uma dúvida. Lá nas regras tem assim: "Tutor não pode ficar AFK,em nenhuma Circunstância."

 

Quer dizer que o tutor não pode deixar o char no trainer? =/

 

Mais umas perguntas:

Quando fala de ficar no mínimo 1 mês, qual o motivo do cara sair em menos de 1 mês?

Se o cara quiser sair da staff, ele pode retornar um dia?

 

 

Valeu pelo exemplo Viny.

 

Fiquei com uma dúvida. Lá nas regras tem assim: "Tutor não pode ficar AFK,em nenhuma Circunstância."

 

Quer dizer que o tutor não pode deixar o char no trainer? =/

 

Mais umas perguntas:

Quando fala de ficar no mínimo 1 mês, qual o motivo do cara sair em menos de 1 mês?

Se o cara quiser sair da staff, ele pode retornar um dia?

 

Tutor só pode ficar afk em treiner/manapool em outros lugares não pode em circunstância nenhuma

Link to comment
Share on other sites

Tutor só pode ficar afk em treiner/manapool em outros lugares não pode em circunstância nenhuma

 

Podia na double agora que acabo a double não pode mais, por que o help ficava abandonado.

 

Hunter se tiver outra duvida pode tirar comigo ou com o MaGeZiN of Sd que é um ótimo tutor :)

 

tutor é massera bixo pena que sempre me esqueçe de ir nos teste

kkkk, depende do ponto de vista, eu gostei de ser tutor e ainda gosto :)

Link to comment
Share on other sites

#Tutores

  • Função, Deveres e Obrigações.
  • Ajudar jogadores desde os novatos até os veteranos.
  • Preservar meio de comunicação integro, ou seja, conversas publicas in-game.
  • Responder todas as dúvidas dos jogadores, tanto in-game (Help Channel, Private), quanto no fórum em suporte. Cuidado para não responder incorretamente, se você não souber informe o jogador que no momento você não pode respondê-lo e que enviará uma letter ou um email para o mesmo quando souber (após perguntar a um superior).
  • Mutar jogadores somente em casos extremos como, por exemplo: Spams, Insultos graves, divulgação de servidores, divulgação de bugs, ou outros motivos que o membro julgar grave. Cuidado, se o membro julgar grave e mutar um jogador, mas outros membros não acharem a atitude correta então, este membro poderá sofrer punição.

#Teste Tutor

Posted Image Anotações para os termos acima

  • É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato, e poste só após efetuar o pagamento vamos evitar constrangimentos.
  • Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento
  • Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão pode tirar seu cavalinho da chuva!

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no server.

 

Posted Image Regras para a hora do teste:

  • Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.
  • O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.
  • Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Posted Image Suporte para os candidatos:

Lembrete: Um bom tutor sempre está ligado no fórum e nas novidades. 

 

Posted Image Restrições:

  • Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.
  • Warings, o player que possui warings nem perca seu tempo postando pois não será aceita a inscrição.
  • Se você ja foi da staff vamos avaliar o motivo da sua saida e dependendo dele sua inscrição será aceita ou não.

#Correção dos Testes

A correção é feita pelos GM's e cada pergunta é o equivalente há 1 ponto. 

No fim, ao todo são 10 pontos com as 10 perguntas e quem acertar mais logicamente garante a vaga. 

 

Topico de um resultado: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/46502-resultado-do-teste-tutor-09032013/page-1

 

É isso..

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado a todos que enviaram as respostas. Agora só me restaram estas dúvidas:

Percebi divergência sobre a possibilidade de ficar afk. Entendi que ficar afk na cidade não pode mas e afk caçando (considerando as novas regras do servidor), afk manapool e afk trainer?

Citeron está deficitária de tutores de madrugada. Gostaria de ter mais tempo pra jogar mas hoje tenho limitações de tempo. Alguns dias não poderei entrar e alguns dias não poderei ficar muito tempo online. Gostaria de saber se esses seriam empedimentos para eu ser um tutor.

Estou cogitando me inscrever no próximo teste mas quero saber o tamanho da responsabilidade para não ser pego de surpresa. Se houver algo que costuma ser motivo de um mal tutor por favor coloquem aqui.

Agradeço antecipadamente a participação dos colaboradores deste tópico.

Link to comment
Share on other sites

Bom cara eu não sabia que tutor podia ficar AFK em manapooll/treiner mais tão dizendo que sim, pode ser que tenha mudado a regra depois que eu perdi meu cargo... Mais com certeza não pode ficar AFK upando. 

 

Tipo você não vai ser escravo do tibia né mas você tem que fica no minimo 3 horas por dia se não me engano mais ou menos isso, mais claro tem dias que você não pode entrar e quando entra não vai poder ficar muito. 

 

Desculpa se não consegui explica direito estou meio ocupado.

 

Se eu estiver errado corrijam por favor dai jé aprendo também :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.