[ESPECIAL DIA DAS MÃES] Cara à Cara - Dia das mães


Smoke

Recommended Posts

Posted Image

E aí galera, já estão sabendo dos nossos eventos? Isso mesmo, a equipe de Citeron se reuniu para trazer eventos com uma premiação legal para que essa data tão especial não passe em branco.. Vamos conferir mais um de nossos eventos: 

 
Posted Image
 
Posted Image Cara à Cara: Especial dia das mães Posted Image
Já ouviu falar do cara à cara? Se não ouviu clique aqui. O cara a cara é o nosso programa de entrevistas em Citeron, onde entrevistamos os famosos players do servidor. E hoje, é especial do dia das mães, e queremos que você entreviste alguma mãe de um de nossos jogadores, ou pode ser a sua ;). A melhor entrevista ficará com o prêmio e ainda 
 
Posted Image Como participar ? 
Você pode fazer escrita ou em audio. A entrevista deve ser postada nos comentários abaixo, e a organização será levada em conta. 
 
Nome: 
Level: 
 
Entrevista:
 
*Em audio valera mais pontos*
 
Posted Image Regras da entrevista: 
  • Deve conter no mínimo 10 perguntas. 
  • Sem ofenças.
  • Com algum sentido. 
  • Deve ser com "A Cara, do Cara a Cara" Entaao, veja os topicos das entrevistas e verás como deve ser.
  • Tem que ser com uma mãe de um jogador, com a sua, deve ser com uma mãe.
Posted Image Premiação: 
Posted Image Vencedor: 60kk + a chance de concorrer há 11ppt juntamente com o ganhador do outro evento.
Posted Image Programação: 
Inicio: 09/05/2013
Fim: 18/05/2013
 
A equipe de Citeron, deseja um ótimo dia das mães, a todas as mamães :) 
E que esse dia seja especial! 
 
Atenciosamente.
Equipe de Citeron!
Link to comment
Share on other sites

Nome: SlipDown
Level: 485
 
Entrevista:
 
1- Como é ser mãe?
 
R: É um sentimento único, que não ha palavras que possa expressar o sentimento de ser mãe.
 
2- Como é amar seu filho, que nem sempre te da felicidades?
 
R: O que importar é que você é meu filho, querido e que ja me deu grandes felicidades e eu que acho que se esforça o maximo para ver sua mãe feliz.
 
3- Como é o meu pai?
 
R: Seu pai é o homem que um mulher sempre teve o sonho de ter, além de ser teu pai ele é um homem, trabalhador que nunca deixou faltar nada em casa, e sempre me fez feliz, apesar de brigar com ele, ele sabe que o amo e que sempre será o amor da minha vida.
 
4- Porque você é tão brava comigo?
 
R: Porque eu quero teu bem, e quero que você tenha um futuro brilhante pela frente, então quando brigo com você, quando pucho sua orelha não é porque não gosto de ti, mais sim porque quero ver você como alguém nesta vida.
 
5- Como foi ter eu de filho?
 
R: Ter você de filho foi um sentimento único, que nunca mais vou senti-lo igual.
 
6- Como foi ter minha irmã?
 
R: Ter sua irmã foi também um grande sentimento que acontece em nossas vidas, e foi uma benção de deus, e também foi um sentimento único, que para ter esse sentimento só quem tem um filho para saber ou sentir um pouco do que senti quando você e sua irmã nasceram.
 
7- Como é a sua vida mãe?
 
R: Minha vida é tudo que sempre pedi a deus, uma grande e bela família, linda e que sempre que posso contar sempre podem me ajudar, e o mais importante a nossa família toda tem saúde. Trabalho em 2 escolas, sou professora. Dou aula de manhã e de tarde. Tenho um grande esposo,  2 belos filhos, uma mãe e um pai maravilhosos, casa própia e só de ter uma família igual a nossa não precisaria de mais nada!
 
8- Como são meus avós?
 
R: Seus avós são de mais, sempre em toda minha vida sempre que precisei la estavam eles para me ajudarem no que fosse nescessário, no bem ou no ruim sempre me ajudarão e sou grata a tudo que eles fizeram por mim, e hoje em dia tento retribuir todo amor á eles.
 
9- Meu vício mãe?
 
R: Eu não gosto muito que você fica no computador, pois você tem um futuro inteiro pela frente, não só ficar no computador, mais eu deixo pois isso faz parte da sua adolescência, seu momento de lazer, mas espero que não fique 24 horas, pois como tinha dito você tem um futuro de estudo, de trabalho e de outras coisas à fazer além de ficar no computador. PS: Também te amo mãe! rsrs'
 
10- Obrigado mãe pela entrevista, e vamos ver se ganho algo agora rsrs'
 
R: Foi um prazer meu bem, tentei te ajudar mais uma "loucura" que fiz por ti, e te desejo uma boa sorte. 
 
 
OBRIGADO MÃE TE AMO FOREVERMENTE - S2
To nem ai se vocês não gostarem da entrevista, pois por mais "simples, brega, cafona " que seja esta entrevista, foi com todo amor de minha querida mãe.. Te Amo 
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

1 - O que você espera obter de seu filho?

     R: amor, carinho e retribuição a tudo que dei a ele

 

    2 - Qual a diferença entre ser filho e ser mãe?

R :ser mãe é um dom concebido por deus, e ser filho é apenas estudar

 

3 - Você tem conseguido bons resultados na educação de seu filho?

R: Sim, meu filho foi muito bem educado, soube dar valor a cada palavra que eu disse e por isso é quem é hoje, um garoto educado, bonito e feliz.


4 - Quais as principais diferenças entre sua época de infância e como ocorre atualmente?

R: Na minha epoca as crianças brincavam de bola, corriam nas ruas descalços, computador isso nem existia na minha epoca... Hoje em dia as crianças só ficam nesse computador, video game, só querem saber de tecnologia mal sabem o que é brincar, se divertir!


5 - Qual a principal importância no fato de ser mãe?

R: A principal importância de ser mãe é poder formar o caráter do seu filho, e ver ele crescer cada vez mais.


6 - Se você pudesse voltar ao seu período de infância, o que faria pela sua mãe?

R: Eu evitaria cada briga, cada resposta mal formulada, cada falta de respeito e cada decepção.


7 - O que você daria de sugestão para alguém prestes a tornar-se mãe?

R: Se esforce ao máximo para fazer de seu filho uma criança saudável e feliz, de a ele educação e uma boa alimentação.

 
8 - O que é mais importante, para você, no comportamento de um filho?

R: Educação, bom comportamento é tudo


9 - Você nota diferenças acentuadas entre seu filho e outras crianças?

R: Sim, tem muitas crianças hoje em dia que não tiveram uma familia unida e uma mãe responsável e então são muito mal educadas


10 - Qual o melhor presente que um filho poderia lhe oferecer?

R:Um abraço, e um eu te amo sincero apenas isso basta.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.