[Sugestão] Orion Old Times.


Tinho

Recommended Posts

Que tal por Orion com o mapa antigo do rpg? Aquele do 8.1 e tal... Não sei se é possivel por ele na versão atual, mas já que Orion tem que ser o diferenciado dos mundos, porque não?!

 

O mapa que eu falo é as cidades sem revamp/update e etc... Sem retirar as novidades do update é claro...

 

 

Aposto que muita gente ia jogar em Orion se fizesse isso e ajeitasse algumas magias/hits de acordo com aquela época, inclusive o sistema de red skull ( sair em 3 dias ) ou até quem sabe o de ban por injustice (24h) ...

 

No caso Orion viraria um atrativo pelo pvp, apesar das rates baixas o pvp ia ficar MUITO foda... Tem muito servidor global ai que a rate é 1x dps do 200 e os cara paga full set vip e joga até fechar por causa das wars...

 

Tá dada a sugestão ^^

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

do meu ponto de vista alguns players sairiam e uns entrariam , nao sei se seria vantajoso 

 

"não da, por causa do host, oq mexer em 1 mexer em todos" < isso é a resposta.

mais bem que o fara podia fazer 1 teste, comprar um host separado e testar, acho que iria atrair mts players.

eu acho q o faramir nao compraria um host só pra orion

Link to comment
Share on other sites

É o que o Pikutah ai falou acima, não vai da por causa dos hoosts !

 

Mais cara, vamo pensa cmg? 

Orion é igual a todos os mundos praticamente, muda porque é um pouco difiícil. 

 
Pra mim, orion tem que ter um diferencial, ser um mundo diferente cara, como o tinhu postou, porque não colocar o que o Tinhusz disse? 

 

Eu até tava pensando, em juntar os 3 mundos? O.o porque não :S kkkkk'

Sei que é IMPOSSIVEL, mais iria ser legal! 

 

Quanto a Orion, creio que deveria ser pensado no que o Tinhu falou, porque eu acho que iria atrair alguns players para o mundo..

antes que ele seja entregue as moscas!

Link to comment
Share on other sites

É o que o Pikutah ai falou acima, não vai da por causa dos hoosts !

 

Mais cara, vamo pensa cmg? 

Orion é igual a todos os mundos praticamente, muda porque é um pouco difiícil. 

 

Pra mim, orion tem que ter um diferencial, ser um mundo diferente cara, como o tinhu postou, porque não colocar o que o Tinhusz disse? 

 

Eu até tava pensando, em juntar os 3 mundos? O.o porque não :S kkkkk'

Sei que é IMPOSSIVEL, mais iria ser legal! 

 

Quanto a Orion, creio que deveria ser pensado no que o Tinhu falou, porque eu acho que iria atrair alguns players para o mundo..

antes que ele seja entregue as moscas!

 

Pois é, quando Faramir criou Orion, iria ter "muitas surpresas" a vir, e até agora nada, Orion é um mundo igual aos outros só que com rates menores, e se tem 3 mundos IGUAIS com rates diferentes, o povo vai preferir jogar o mais fácil que no caso é Citeron.

 

Orion por ter uma rate mais baixa que a dos outros mundos tem que ter um diferencial, algo que chame a atenção no mundo, e isso que eu falei do mapa iria atrair MUITA gente que parou com o RPG por não haver mais war e etc...

 

Quem anda por ai falando que a galera parou de jogar no servidor por causa do elfbot tá mentindo, porque o que mais existe ai é bot, inclusive o faramir postou varios scripts pro tibia auto aqui, existe o ibot crackeado pra versão 9.81 e etc, então o que afastou os players foi a jogabilidade que de uns anos pra ca, ao invés de evoluir, voltou atrás.

 

Eu sei que o Faramir pode dar o jeitinho dele, e fazer Orion um "Old Times" do tibia ia ser um grande chamativo de players pro mundo e pro servidor.

Link to comment
Share on other sites

orion 7x e 1x depois do 500,que nem aconteceu no citeron, 3x depois 10x e mais atrativos a real esse 3x do 500 dps fudeu se orion desse uma aumentada na xp,tipo por entre 7x, e 1xp dps do 500 IRIA REVOLUCIONAR MUITO GARANTO QUE GERAL IRIA JOGAR Lá,o que ferrou a war danae e citeron foram esses 550 +,Orion tá morto mais garanto que se o faramir aumenta xp e fazer '1 começo' que nem de citeron lá que mudou xp iria revolucionar muito por que orion é unico servidor do rpg que não teve wars descente,que não teve uma guild destaque são 30 players jogando 29 são de uma guild!

 

Concordo pela 1x na minha vida o que o tinhu falou 'orion' tem que ser um servidor diferenciado dos outros ! faramir oia o tópico ae e ve o que se acha que da pra fazer >.<

Link to comment
Share on other sites

orion 7x e 1x depois do 500,que nem aconteceu no citeron, 3x depois 10x e mais atrativos a real esse 3x do 500 dps fudeu se orion desse uma aumentada na xp,tipo por entre 7x, e 1xp dps do 500 IRIA REVOLUCIONAR MUITO GARANTO QUE GERAL IRIA JOGAR Lá,o que ferrou a war danae e citeron foram esses 550 +,Orion tá morto mais garanto que se o faramir aumenta xp e fazer '1 começo' que nem de citeron lá que mudou xp iria revolucionar muito por que orion é unico servidor do rpg que não teve wars descente,que não teve uma guild destaque são 30 players jogando 29 são de uma guild!

 

Concordo pela 1x na minha vida o que o tinhu falou 'orion' tem que ser um servidor diferenciado dos outros ! faramir oia o tópico ae e ve o que se acha que da pra fazer >.<

 

 

Concordo em parte...

Orion sim era pra ser diferente, e logo na inauguração era sim bem diferente, era apenas SD, não tinha buff, nem nada.

 

Discordo, a primeira war q teve em orion, foi sem magias editadas e sómente lvl 350-, pois o top era lvl 300, ai vc imagina uma war só na sd, sem buff nem nd só sd, sio, mw, o necessário pra uma war... Pra mim isso é war, e foi o q aconteceu em orion, pena q não durou mto tempo, pq antes de orion abrir, pediram um mundo diferente, e na hora q eles conseguiram esse mundo fizeram ele ficar igual os outros 2, tem q ficar do jeito q ta pra vcs aprenderem q não adianta pedir e dps voltar atras... enjuou do mundo q ta jogando? cria um char em orion e enfrenta as rates de lá... larga de preguiça e solta bot! É liberado msm

 

Isso é pra aprenderem q quem fez Orion ficar exatamente igual aos outro (menos a xp é claro) foram os mesmo q pediram o diferencial. VOCÊS! agr aguentem, um mundo monótono onde só 60 player jogam sendo q de 60, 30 ficam treiner.. arquem com as consequencias de suas decisões. Preguiçosos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Enquanto 99.9% do tópico vem apoiar a sugestão e aumentar pra ficar algo mais concreto e mais construtivo pra passar pro Faramir, vem um membro da Staff de Orion, o mundo para qual estamos tentando criar um certo "atrativo", "diminuir" o objetivo do tópico...

 

Mas enfim, cada um tem sua opinião...

 

 

E ai Faramir, tamo esperando uma resposta sua aqui do que pode ser feito.

Link to comment
Share on other sites

Mano a Exp de Orion é perfeita assim q é lokoo, mais ja cagaram em orion quando ativaram as magias, até hj eu n entendo o por que, pois teve votação e a maior parte votou para q não ativasem e mesmo assim ativaram ignorando totalmente a votação.

 

Tbm falaram que Orion era pra ser um mundo diferente, mais ja ta no mesmo caminho q danae e citeron, Está TOTALMENTE abandonado eu nunca vejo alguem querendo fazer algo pra melhor Orion. O faramir cria umas pá de novidades interessante, tipo esse novo BOSS ae o Azazel, mais fez isso pensando em citeron e em danae, pq pelo que eu vi o bixo é o Kapeta, e NUNCA vao conseguir matar em orion, la nois n aguenta nem morga direito imagina esse ae, o balghordan tbm em orion nunca vai ter, ORION NAO TEM NADAA.

 

#Topic - Eu concordo totalmente com oq o tinho disse pena q nao é possivel (ou é possivel mais nada vai ser feito) Orion é um mundo bom sim cara só falta players quando era só na sd era perfeito a xp dele é boa sim é dificil de upar depois do 500 é 1x

 

EU SÓ QUERIA Q O FARAMIR OLHASSE PARA ORION PELOMENOS 1X NA VIDA DELE. Algo tem q ser feito em orion po, é um mundo totalmente esquecido eu jogo orion desde quando abriu e ainda to aqui esperando alguma coisa pois confio no faramir, mais se continuar assim exclui esse mundo logo de 1x

 

poe Orion mapa de antigamente e as magias igual antes tbm lvl 80 e ja era é sucesso ;)

Link to comment
Share on other sites

Juntar os 3 mundos não resolveria nada e ia haver um certo conflito de players com o Faramir (mais do que já há).

 

A exp não tem nada a ver cara. Quantos servidores por ai rodam com + de 300 players e a war comendo solta com exp abaixo de 5x depois do level 150~200?!

São muitos cara, só basta abrir um globalzin sem editar muito que já enche, isso com exp mais baixa que a de Orion...

O que traz player para os servidores é a jogabilidade, o pvp, o mapa, eventos e invasões. Orion por ser um mundo mais dificil deveria possuir outros tipos de bosses, o mapa deveria ser outro. Na minha opinião, como eu disse na introdução do tópico, Orion era pra ser o Inicio do RPG, com aquele mapa antigo, os respawns antigos, sem tirar as novidades do update claro, mas colocando a "antiguidade" do RPG em questão. Não só no mapa e respawns como no PVP....

A idéia do red skull de 3 dias e etc atrai players para o servidor, o Faramir já vai liberar daqui a um tempo o comando !viptest para novos players, isso já é um começo, mas isso é apenas 0,1% do que tem que ser mudado aqui.

O pvp tem que ser revisto, as magias e etc, Orion tem que ser um mundo diferente dos demais, até mesmo por ser mais dificil e o mapa ser baseado nas rates de Danae/Citeron (Inclusive os Bosses)

Link to comment
Share on other sites

Velho namoral...

Como vcs são hipocritas... Não é por nada não, mais nunca se decidem, sempre falando a mesma ladainha e na hora H dão pra tras... falaram a msm coisa no começo de Orion... "Tem q ser diferente" ou "Tem q ter um atrativo, sem magias editadas" E pela "boca do povo" Orion ficou como Citeron e Danae...

 

Isso pra mim é Hipocrisia... É axar q os outros é palhaço... É verdade, Orion tem q crescer, mais como disse o tatai, Orion é perfeito do jeito q é, só tem q tirar as magias editadas...

 

Nada mais... Essa é minha opinião geral... Sim, há muitas exessões dobre o termo hipocrita...

Mais fica ai, pra quem a carapuça servir! Quem é hipocrita, vai se doer dps dessa ;)

Link to comment
Share on other sites

uma coisa,eu fui um dos primeiros players de orion,fui top de la e a disputa era bem pegada,começamos a formar times e a matar um ou outro,ai vem o andré e bota as mesmas fuleragens de magia editada,simplesmente todos meus amigos abandonaram o mundo e foram pra citeron! motivo = citeron upa muito mais facil e tem as mesmas magias e mais players pra mata,se for pra joga igual,que seja no mais facill...orion começou a decair nessa epoca

Link to comment
Share on other sites

uma coisa,eu fui um dos primeiros players de orion,fui top de la e a disputa era bem pegada,começamos a formar times e a matar um ou outro,ai vem o andré e bota as mesmas fuleragens de magia editada,simplesmente todos meus amigos abandonaram o mundo e foram pra citeron! motivo = citeron upa muito mais facil e tem as mesmas magias e mais players pra mata,se for pra joga igual,que seja no mais facill...orion começou a decair nessa epoca

 

Foi o que eu falei cara, tava perfeito sem essas magias, quando era só na sd era muito fodaa, ai teve votação foi votado pra ficar como estava, ai dunada ativas as magias --'

 

Se pelomenos fasse o mapa antigo e as magias antigas ai eu n falava nadaa ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...