PK TIBIARPGBRASIL part.3 (danae) 9.83


IcaroLisboa

Recommended Posts

 

 

 

 

Então galera apresentando mais um vídeo que eu fiz Tibiarpgbrasil.

 

 -Devido a alguns comentários do vídeo passado part. 2 fiz algumas exceções devido as mortes (reclamações, baboseiras ex: Só matamos lvl 100).

Bom olhem bem esse vídeo e falem besteira agora por que já que só matamos noob, então as pessoas morrem nesse vídeo agora são o que?

 

 

esse não vai ser o Ultimo! Cuidado que o próximo pode ser VOCÊ!

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 70
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

E de mata o noob aki level 300 você manja? catei pz em ti e o que aconteceu? em vez de me mata quem rodo foi você e bem bonito como aparece ai no video ;)

Jah foi em uma war ? entao faça me o favor.....

 

 

Ai Liipe não entendendo essa sua forma de escrever cara, e outra eu não sou (ninguém).

-Tudo que você em que saber sobre mim tá ai nesse vídeo.

Com certesa nao é ninguem, entao nao preciso saber nada por que dessa guild ai um é cearense e um cabeça enorme e o otro é o gui que nao precisa falar nada por favor mlk voce deve ser um nada, e nunca sera .

Link to comment
Share on other sites

Ai Tulio é nos!

 

Essa mulecada de hoje tão comendo o que em?

 

Ai o seu verme para de falar da cidade e a forma das pessoa quem você acha que é? não precisa responder que eu sei a RESPOSTA

 

UM VERME.

 

E outra chega de te dar moral mesmo video é de PK e não de war, se quer uma WAR o lider da guild é o Imperial Wins "Guh" vai la chorar para ele ai eu faço um video de nos te catando em uma WAR para você ficar feliz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...