SUGESTÃO ORION


Tataaii '

Recommended Posts

Resetar... Nao reseta e nem tira ninguém de orion... Tira essa magias coloca mapa antigo e tudo mais nao tira quem sempre foi de orion e investiu uma grana preta no orion..

 

 

Fale por vc, não tem como por mapa antigo, e do jeito q esta não adianta tirar as magias editadas já q tem mta gente q pagou supremacia por causa delas, o jeito é tirar TODO MUNDO de orion transferir pro mundo que os players escolherem e resetar deixar o mundo 7x, sem magias editadas e 1x dps do 500

 

Já era tenho ctz q mta gente jogaria... Pelo menos sai da monotonia q é danae e citeron com nego já lvl 800+

Link to comment
Share on other sites

Resetar... Nao reseta e nem tira ninguém de orion... Tira essa magias coloca mapa antigo e tudo mais nao tira quem sempre foi de orion e investiu uma grana preta no orion..

 

Você nem joga, vc pois supremacia, gasta grana que nem loko e nunca vi você in game, só fica treiner sem fazer nada --'

 

Eu tenho certeza que muita gente jogaria se transferice all chars e resetase Orion, tirava as magias, aumentava exp um pouco, colocava 1x depois do 500, convercei com uns pá de gente todos gostaram.

Link to comment
Share on other sites

Faramir por favor, não queria q Orion fechasse e também tem alguns players que ainda jogam, se você transferisse todos os players de Orion para o mundo escolhido por eles e resetase Orion em vez de fechar, colocasse 7x até o 500 e 1x depois do 500, e tirasse essas magias exclusivas, eu acho que muita gente jogaria, você mesmo disse que a ideia inicial era Orion ser sempre um mundo NOVO, aquele sistema que você ia fazer no começo de chegar até um certo lvl e ir pra outro mundo eu não gostei, pois não teria sentido upar em um mundo pra depois ir pra outro mais facil, ai compensa começar no outro ja ;)

 

 

Mais nesse momento que Orion se encontra se você faz isso que eu sugeri, acho que bombaria cara, não só os que aprovaram aqui, mais conversei com muitos outros players e amigos e todos concordaram. POR FAVOR :D

 

 

E também todos os dias a gente vê players aqui no Forum reclamando do RPG em si... Tenho certeza que isso seria uma boa, ninguem vai perder nada, pois seu char vai ta la no outro mundo quietinho...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mano voces nao entendem msm nao tem essa que nao da pra fazer... Da pra fazer tudo negocio é que ele sabe que se fizer isso mapa antigo magias antigas tals e 5 a 7 x antes do 500 e 1 x depois do 500 mano jah era os otros mundos.

 

Eu entendo sim cara tbm jogo isso faz anos e sei como é, eu sei que da sim, mais já que ele não quer colocar magias e mapa antigo, então pelo menos transfere all, reseta, coloca 7x ate o 500, 1x depois do 500 e tira as magias exclusivas pronto, deixa na sd igual era antigamente, claro que todos preferimos mapa e magias antigas mais acho que assim também serio bom.

 

Pois garanto que vai dar mais players que tem hoje 25 ~ 30 players on em Orion ;/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

concordo 100% mais o fato é que ele se comprometeu abrindo um novo mundo (Orion) então este mundo tem que ser lembrado também então já que tem a possibilidade de Orion fechar transferindo todos os players para outro mundo, então por que não reseta po, não custa nad, tira as magias e ja era iria ficar bom tenho certeza, 7x , 1x depois do 500 :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Você pensa igual a mim, eu olho rank de Danae/Citeron, me da nojo --'

 

Orion pra mim é um mundo muito bom, eu acho a exp perfeita, mais orion não lota por ser um mundo igual os outros e com uma exp baixa ;s se tranferir todos, ninguem vais air perdendo nada pois seus chares vão estar la, ai é só resetar, um mundo novooo ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E quando digo um mundo novo, é tipo, tirar as magias de orion, sem magias exclusivas, sem sistema !pvp, mining e pesca nem tem necessidade de tirar. Quem sabe até colocar red pra sair no dia ja que cavebot é liberado... E é claro que resetado muitos players se atrairiam para ser top e bla bla bla...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...