"Nóis domina 3 mundo no global, rpg é nosso tbm" ... Será?!


Tinho

Recommended Posts

Vocês a uns tempos atrás se diziam donos de Danae né?!

 

Como eu disse na época, é facil tentar tocar o terror matando pkzinho e ainda por cima quando o servidor está vazio, sem nenhum time tentando combater né?!

 

Então, tá ai donos de Danae, o Yuri topou war e quando ele fez isso vocês disseram que dominavam 3 mundos no global e chegou pra dominar o RPG, e que o Yuri e o team da gente ia tomar um caldo nessa war, mas e ai?! No outro dia chamaram o Yuri chorando falando: "Pô maluco, cê encheu a guild com os mlk pq?" Vocês nem sequer tão dando as caras no servidor, os únicos que ainda tão dando a cara é o Flamer Isback e o Flamerzeraah, mostrando que não dominam nem um baiak, imagina Danae :)

 

Donos de Danae, cadê vocês? IUAEHUAHEUAHEUHAE...

 

Como o Yuri disse, global não é TibiaRPGBrasil ;D

 

Posted Image

 

 

Link to comment
Share on other sites

Tenho uma ss pa vc tbm guh

 

Posted Image

 

Sua desculpa é que eu tinha roupa de no-pvp e n saia do dp, agr eu saio, upo e vo war, ql a desculpa agr? :)

 

Ah, e vcs tao perdendo tá?! E não vem falar merda pq vcs tava com 10 hj e nois com 5 bjs

Link to comment
Share on other sites

Nossa em kara, como voce é bom !

 

e do pc bom, se manja? pq ate no tibia o grafico é um lixo como vc, AOISJEOASIJEOIASJE

 

primeiro pelego q o cara vai, n sabe puxar 1 ring, morre 10x e vem flammiar o forum, meu deus.

 

 

E que seja, isso é OT assim como vc disse, pra brincar/morrer/matar igual retardado mesmo.

 

Voce ta falando isso agora, o unico time que vc tem, sao os caras que nem jogam mais que vieram pelegar, ou caras dos outros servers que kikam seus bonecos.

 

E como vc disse, global é uma coisa, que voce nunca vai sair do level 50 e ter habilidade pra lutar 1 war lá, de verdade, sem seus braços automaticos, hks de elfbot/magebot.

Link to comment
Share on other sites

NOSSA KARA, COMO TU EH BRAVO, TO COM MEDO ! VOCE TEM UM EK LVL 110 !

 

E outra cara, larga de ser ridiculo, nego que faz na sua guild n veio postar no forum até agora.

 

Tu morreu no pelego, demorou 30 minutos pra voltar com medo de morrer denovo, quando voltou morreu, e no final seu time deslogou e te abandonou, pena que voce achou que iriamos esquecer vc escondidinho lá na pqp perdendo pz, devia ta rezando pra sair logo battle, "charlover em otserver".

 

Agora larga de ser patético, toma vergonha na cara e para de postar asneiras aqui.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

NOSSA KARA, COMO TU EH BRAVO, TO COM MEDO ! VOCE TEM UM EK LVL 110 !

 

E outra cara, larga de ser ridiculo, nego que faz na sua guild n veio postar no forum até agora.

 

Tu morreu no pelego, demorou 30 minutos pra voltar com medo de morrer denovo, quando voltou morreu, e no final seu time deslogou e te abandonou, pena que voce achou que iriamos esquecer vc escondidinho lá na pqp perdendo pz, devia ta rezando pra sair logo battle, "charlover em otserver".

 

Agora larga de ser patético, toma vergonha na cara e para de postar asneiras aqui.

 

Uai, ocê falou que eu era frustrado e não passava do 50 :/

Charlover? UAHEUHAEAUEAHE... Na verdade demorei 10 minutos pra voltar porque meu mb tava bugado, e morri 3x só. E outra, meu time não me "abandonou" cada um foi perder o pz em seu canto e eu fui pra fire axe, e eu rezando pra ninguém me achar? Cara, eu tava conversando com o marcus enquanto o guh não chegava pra me matar, não fala asneira que nem lá você chegou IUHAEUHAEUHAUEHAE

Não criei tópico pra falar da war em si, criei o tópico pra perguntar cadê vocês que se diziam os donos de Danae, você que tá desconversando e querendo arredondar o assunto meu caro.

 

Eu posto asneira? Por favor, você postou um tópico com seu amiguinho porque fragaram um mage level 330. Agora por favor, apresente-se você e os donos de Danae na war :)

 

 

 

o cara tira SS na hora da war e quer fala merda a para ;3

 

Enquanto a você, vai brincar de castelin em Orion, já que vocês dai não sabem o que é war, bjs.

Link to comment
Share on other sites

516 Imperador Wins, Flamer Isback and Naruuto Sky May 20 2013, 14:52:53

 

Talvez você seja cego...

 

E como eu ja disse antes amigo, seu time é composto por players retireds, players de outro server, etc... OU SEJA, o server vai continuar sendo nosso.

 

Voce entrou na war ontem, e como disseram os players antigos do server ai, é sua primeira war, não é não falador?

 

Até um tempo atras me lembro que voce só andava de roupinha non pvp e nunca upava, acho que fala muito e faz MUITO pouco.

Link to comment
Share on other sites

Entra na sua acc então tulio meu amor <3

 

 

Roupinha de non-pvp não saia meu caro, agora sai e pergunte pra qualquer um ql foi o dia que eu coloquei ela desde o update :) ...

 

O server é de vocês, ah tá certo hua

 

E em relação a quantas wars eu já fui, no Tinhusz é a primeira sim, porque antes tutor era no-pvp e não mudava pra pvp, mas pra isso eu tenho outros chars.

 

A única diferença é que eu parei de colar com o marlon e vim pro time do yuri, só essa, mas war eu sempre fui UHAEUHAE

 

Quem fala demais aqui, é você. Bjs

Link to comment
Share on other sites

Só ele mesmo qe não quer ir war pq o resto ta tudo indo e agente morre e volta vcs morrerão tudo e não voltaram :P 

Ele e o tal kozuwo né... Engraçado é que os 2 tão com medo de rukar lv q eles nem uparam, pq compraro os char td 800 já auehae

Link to comment
Share on other sites

Mano por favor vi nego flando agora que o time é composto por nego retired ? e o nosso ? KSOAKSKAOPSKAOPKSAPOKS. Se vier todo mundo que parou de jogar acho que voces nem logam mais faça me o favor, esses nego do global nao sao ruins... São horriveis KSOAPSOAKPOSAOSASOAK. Voces tem que aprender muito ainda pra conseguir alguma coisa aqui no RPG pq se continuar assim nao vai ser tao cedo que vao dominar o mundo KOSPAOPKAOPSKAOPKSPOAKS.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...