@Faramir (Sobre o PVP)


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

Faramir eu tava pensando aqui,você falou para o shade fazer uma votação com questoes sobre Orion o que eu penso é o segueinte você ver muitos players reclamando sobre war e etc que querem isso que querem aquilo tananam....

 

Sugiro o seguinte de você,sua opinião você ver os 'mais' tipos de reclamaçoes que tu recebe sobre o pvp,e você assim pensa na medida do possível o que pode fazer e você mesmo fazer uma enquete sobre o que você pode melhorar dentro da jogabilidade do rpg,não falando que seu servidor ta mal nem nada mais ao que era antes digo em temos de war

 

Tanto danae quanto citeron,chegava ferias era pelego de 40/40 e 30/30 hoje acho que na ultima war citeron que acompanhei foi 15x10 que era raramente o resto era 8x8 e etc,

 

 

Danae a war ta 8x8 no maximo,então sugiro assim que você vê na medida do possível pra melhorar o pvp por que war não tem mais aquela graça que tinha antes

 

tópico aberto para sugestoes e criticas

 

vejam ae o que geral acha ;x

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mano esse healing, só pode ser piada, na moral, porque eu digo? o que mais se falou durante o update era balancear, e dai disse, ah vou diminuir o healing, mas também vou diminuir o hit das criaturas, baseado nessa ideia, vejo que apenas algumas 3 ou 4 criaturas tiveram hits diminuidos, porque vou te contar, Castle Demon num ta brincando não, melhor dar o nick de Castle Orshabaal... 

Isso porque é a primeira cave que tive contato, nem imagino o resto...

 

Com um healing de 2k e um atk de 1k , me diz o que adiantou esse tal balanceamento de cura...

 

PvP ta ruim, cada vez mais por causa do healing, acredite se quiser... 

 

Ainda mais agora sem o voador bot, que fazia tudo antes... me lembro de uma boa epoca pra jogar sem bot... nessa epoca o healing não era o meu pior pesadelo...

 

Fora isso o server está como sempre esteve, muito bom... mas não vale a pena ser 800...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

sobre o que josias falo é verdade,e eu pensei assim agora que o faramir deu uma maneira nas magia de area ele podia valorizar o healing que não duvido nada kina 800 perde do lado de mage 800 sei lá

  cooncordo plenaamente , só que agnt fala qii o heal ta ruin , ninguem acredita .. mage ta em mt mais vantagem do que Kina ! 

   só olhar pra cada vocação e ver , kina é guerreiro e ta numa dependencia de mana inacreditavel ..

  mage hoje em dia nem usa utamo vita , blockando mais que kina ! paladin entao , nem se fala !

   e a supre pra kina tanbem nao ta mudando em nada , enquanto qi pra outras voc .. 

  bom tem varias outras opinioes minha mais acho qii essas sao as principais !

Link to comment
Share on other sites

Se fosse possível  colocar  2 Guild X 2 Guild  tipo cada Guild escolhia uma outra guild como aliado pra ir War

iria aumenta os numero de player nas war.

 

O problema não é o numero de guilds que podem entrar na war, quem quiser ir war geralmente os caras invitam nas guilds, mas sim a quantidade de players que tem online e/ou querendo pelegar

Link to comment
Share on other sites

Sei lá cara, acho que esse sistema que foi implementado em orion ficou maneiro, pena que não vai ter muita gente lá pra testar...

Mas acho que o faramir podia usar orion como um server de "testes", fazer enquetes ver as opiniões dos players e ir testando os sistemas lá e etc, já que ninguem quer jogar lá...

Link to comment
Share on other sites

já pensou em tirar as magias editadas em citeron e danae para fazer um test? ia ser da hora um pelego na sd.

os heals tão de boa, esses mages que blokam pra porra é porq usa might ring, set elemental, glacier amulet, ssa etc, vem com essa não, se nao usar isso, um mage lvl 500 toma hs pra 2

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nao adianta quere que rpg fique com o pvp que nem era antes pq nunca vai acontecer...

e outra as war de antigamente era massa principalmente tambem por causa das pessoas que jogavam naquela epoca, que se for ve, nao tem mt gente ainda hoje...

 

e com update meu deus do ceu, kina nem se fala...

kina lvl 800 que num faz porra nenhuma agr de tao ruin...

meu deus eh tao dificil assim deixa as coisas equilibrado? pq do tempo que os player ja tao pedindo...

que nem o cara la falo, supremacia de mage paralyza... agr de kina que ja eh horrivel, num faz nada de diferente...e a supremacia de pally só serve pra compra assassin star...

Link to comment
Share on other sites

po mais sii a pessoa escolheeu jogar de kina , é pra nao se preucupar em MILHARES de magia pra usar , milhares de runas e potiuons e ring e etc ..

   eu por exemplo gosto de kina por ser pratico , por ter qii se preucupar só con o life e ser um otimo blocker , olha bem : Knight , pra quem nao sabe o significado , significa GUERREIRO em portugues .

 que eu sabe eu nunca vi guerreiro , ter que usar essas palhaçadas todas de magias e tals pra se virar nao ..

 e msm coon tudo isso , knight esta em mt desvantagem , pois secou a mana jaera , nem correr vai ter como pois como ja foi dito , supre de mage da PARALYZE !

   mage lvl 480 tem 3k + de life , e 14k + de mana , os mage nem usando utamo vita estao mais , quer dizer , tem 14k de mana pra gastar a vontade sem si preucupar !

  sem falar qi druid ainda tem auto buff pra sii ,.,

 Emfim , essa é a opiniao de mt's , ou vs's acham qii eu ia ficar aqi reclamando pacas si só eu qii nao estivesse satisfeito ?

Link to comment
Share on other sites

Cara, faramir deu update pra atrair mais player e incentiva os antigos

resultado?

td mundo sumiu, simples assim sem elf sem rpg

o que ficou chato foi war só de magia de área, não era o update que iria fazer o rpg voltar aos velhos e bons tempos.

Link to comment
Share on other sites

o que ficou chato foi war só de magia de área, não era o update que iria fazer o rpg voltar aos velhos e bons tempos.

sim a war tava zuada com palla rushando no mas san/ gran mas san

mage lvl 800 zuo um cado também

a saída não era o update afinal

em questão de atrair player novos o rpg ta falhando demaissss

tem que preservar os antigos pra assim eles chamar rl, sempre foi assim e sempre será

pessoal ta preferindo joga otzim mapa global esse mapa evolution msm editado pra novatos é uma grande merda

Link to comment
Share on other sites

sim a war tava zuada com palla rushando no mas san/ gran mas san

mage lvl 800 zuo um cado também

a saída não era o update afinal

em questão de atrair player novos o rpg ta falhando demaissss

tem que preservar os antigos pra assim eles chamar rl, sempre foi assim e sempre será

pessoal ta preferindo joga otzim mapa global esse mapa evolution msm editado pra novatos é uma grande merda

concordo com você, antigamente era difícil você achar quem não ia war, lembro de wars que lutei que e davam pra fazer até 4 guild com tanto nego que era, pode ver hoje ai os poucos players que o update atraiu são players que não gostam de war, a cip mesmo falou que queria fazer isso com os updates dela e faramir ta seguindo o rumo.

A questão de aumentar a quantidade de players, não é update que vai melhorar isso e sim: amigos chamando amigos, novas quests estilo hellstower, mais divulgação e uma coisa MUITO importante, você não consegue sair do canto no rpg caso não seja premmy, eu sendo um novo player sem ter nenhum amigo vai ser mais difícil pagar 11 reais sem antes conhecer muito o ot e muito menos arrumar kk's suficiente para comprar 11 ppt.

 

Vi MUITOS ots da versão 8.6 com MUITOS players e nenhum era tão bom quanto o tempo que joguei nesse ot, gostei de mudanças como poder caçar afk, mas isso veio tarde.

Link to comment
Share on other sites

concordo com você, antigamente era difícil você achar quem não ia war, lembro de wars que lutei que e davam pra fazer até 4 guild com tanto nego que era, pode ver hoje ai os poucos players que o update atraiu são players que não gostam de war, a cip mesmo falou que queria fazer isso com os updates dela e faramir ta seguindo o rumo.

A questão de aumentar a quantidade de players, não é update que vai melhorar isso e sim: amigos chamando amigos, novas quests estilo hellstower, mais divulgação e uma coisa MUITO importante, você não consegue sair do canto no rpg caso não seja premmy, eu sendo um novo player sem ter nenhum amigo vai ser mais difícil pagar 11 reais sem antes conhecer muito o ot e muito menos arrumar kk's suficiente para comprar 11 ppt.

 

Vi MUITOS ots da versão 8.6 com MUITOS players e nenhum era tão bom quanto o tempo que joguei nesse ot, gostei de mudanças como poder caçar afk, mas isso veio tarde.

enigma é o problema principal

imagina eu lvl 8 vo upar, ta suave peguei 45, agr quero uma cave de dl suavona não tem

os outros ots tudo tem, só ta jogando rpg quem ta com mage, quem ta sem paro

hj em dia ainda mais com essa vida corrida bot é td

tiro os bot os maluco paro

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

enigma é o problema principal

imagina eu lvl 8 vo upar, ta suave peguei 45, agr quero uma cave de dl suavona não tem

os outros ots tudo tem, só ta jogando rpg quem ta com mage, quem ta sem paro

hj em dia ainda mais com essa vida corrida bot é td

tiro os bot os maluco paro

falaram tanto ai que o problema é que o pessoal não jogava mais tibia, e sim elfbot. O que mudou com o update? Perdeu os players que movimentavam fórum e war's, pq bot continuam usando direto, só mudou o nome. Como você mesmo disse ai, ninguém tem tanto tempo pra ficar jogando, mas que ter uma war boa nesse server acho que isso vai ser impossível. Neutral só serve pra pegar red skull, não deve ser prioridade em nada.

Link to comment
Share on other sites

mano, faz um test ai ou implanta um sistema que de na hora do pelego como agora da pra ativa bless war, ativa tbm as magias tradicionais e SD, um pelego assim tbm é massa mano, pq tibia é jogo estratégico pelo menos na war, porra na magia de area n tem mt o que fazer, um nego invade o time fecha na mw e mata, sai todo mundo de perto e mata, arruma uma maneira de ajuda a war, mais muitos vão falar, vai pra orion la ta sem magia editada.. mais n to falando pra desativa geral mais na hora do pelego poder escolher entre magia editada ou as tradicionais pra as war demorar mais e ter mais graças..., se vim acontecer em tirar pra mim n tem problema nenhum, ah mais e as supremacias? ai fica a critério do andré cria um atributo a elas do mesmo jeito, bate mais no flam, no frigo.. arruma de algum jeito. #leissoandré

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...