Manutenção de emergencia


Faramir

Recommended Posts

Olá jogadores,

 

26/05/2013 03:50 (GMT -3)

Rollback efetuado com sucesso, os servidores irão passar o resto do dia em modo de double exp.

 

26/05/2013 03:26 (GMT -3)

Os servidores estão voltando para o estado do server save de hoje, o bug começou a aparecer ainda antes mas sem estragos na estrutura de dados, no entanto alguns items podem terem sido perdidos.

 

26/05/2013 03:22 (GMT -3)

Estou entrando com processo de rollback nos servidores pelo motivo de todo o banco de dados ter sido comprometido não apenas a clonagens mas os jogadores perderam a consistência dos dados, skills/level,etc ... assim que terminar eu atualizo o tópico.

 

26/05/2013 03:10 (GMT -3)

Devido aos problemas recentes de clonagem dos items os servidores foram desligados para manutenção, estamos verificando a necessidade de um rollback.

 

Att,

Faramir

Link to comment
Share on other sites

ok proxima vez eu deixo milhoes de items clonados pra vcs de presente :)

Isso ai fara esses mlk vem querer se achar esperto aqui no forum --' 

 

Se não tão gostando do servidor para de jogar e pronto não fiquem aqui falando mal no forum e jogando o dia todo.

Link to comment
Share on other sites

Isso ai fara esses mlk vem querer se achar esperto aqui no forum --' 

 

Se não tão gostando do servidor para de jogar e pronto não fiquem aqui falando mal no forum e jogando o dia todo.

tirar raio x ta as bola do cara ai na garganta .

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

fica na tua oia teu naipe ai do lado , frango .

Cara por que tu não sai do forum e só entra quando for posta algo decente? presta atenção no tópico não desvia o assunto.

 

E quando tu por uma foto tua ai, tu fala da minha.

 

tchau 2bju ;*

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.