Shadow Fox


Recommended Posts

Bom, antes do ss  xXBoob EsponjaXx ou Vira Lataa, como preferirem, estava fora do dp com skull, resolvemos mata-lo. Após isso, ele começou a se rookar e eu não sabia o motivo, então continuei a mata-lo. Logo após o ss, o player Shadow Fox começou a me ameaçar de ban, afirmando que eu tinha hackeado e rookado seu amigo. Então eu venho por meio deste post colocar um vídeo em Full HD 3D pra vocês poderem tirar suas próprias conclusões da real causa do player estar se rookando.

 

 

*Assista em 1080p!

 

Ps: tenho vídeo do momento em que o boob esponja começou a se matar. Se precisar, posso postar!

Link to comment
Share on other sites

Prove que eu tava te acusando agora você vai ter que provar se não tiver prova já sabe né?!

 

O vídeo precisa ser full screen.

 

Posto no local errado.

 

Nesse momento o player já nem tinha mais acesso ao char ele já tinha saído bem antes... (não tenho como provar mas agente tava conversando e ele teve que sair) Poderia ser qualquer outro player no char o hacker.
 

E que coincidência você gravar isso né? parece que já tava se preparando para se defender de algo!

 

Mais agora vem a melhor parte, o vídeo ocorre as 00:48 min da madrugada certo? vamos esperar agora você posta a prova de eu ter te acusado de hackear ele, não faço nada e vem mentir aqui? (que eu te acusei) agora vai ter que provar. Vamos supor se ele posta um vídeo de eu acusando ele dai agente só olha o horário que foi gravado se foi gravado antes das 00:48 é por que tem grandes chances de ter sido você, por exemplo: (mantovani pensando) "já que o shadow me acusou vou pedir para um rl ou amigo logar char e dizer que não foi hacked e vou filmar para ele levar punição".

 

E mesmo que não esteja full screen o vídeo da pra ver pelas mensagens no tibia.

 

E não posso esquecer de um vídeo que tenho aqui.

 

 

 

Não é mesmo MantOVANI?!

 

Bom ta aparecendo que foi o Mantovani né (só aparecendo não to dizendo que foi ele) e já que é tantas coincidências bem que algum GM que esteja vendo podia fala com o Faramir para bater o IP né? (caso o Faramir esteja vendo, poderia fazer isso se possivel por favor.) 

 

E não se esqueça de posta a prova de eu te ameaçando ban e te acusando de hackear ele ok? Se não posta pode ser punido sabe disso né?! 

 

Sem fala que nem tenho o cargo de GM para dar ban.

Link to comment
Share on other sites

Todo mundo sabe que o bob esponja é amigo do shadow fox, e claro que iriam me acusar. E eu não preciso hackea ninguem mano, não sou como você que tem q apelar pra se sentir vingado. Não tenho nada contra o bob, isso aqui é apenas um jogo, sei muito bem separa o real do ficticio. Só espero que não falte carater no bob esponja pra vir aqui e falar a verdade, que ele se rookou pro conta propria e não seja como o shadow fox..

To esperando o comentário do kebeluca aqui também, que estava la e viu o bob se rookando e ajudou a mata-lo.

Link to comment
Share on other sites

Não entendo porque foi movido para denúncias, pois o video foi intuito de mostrar a verdadeira causa do player estar se matando.

Eu estava na frente do templo, vendo o Mantovani matar o player XXBoob EsponjaXx, e resolvi ajuda-lo, ele estava claramente se rookando. O Mantovani gravo um video do player se matando e ira posta-lo aqui . 

 

 

http://server.tibiarpgbrasil.com/char_search.php?go=search_char&where=search&char=244294&world=0]Posted Image[/url]

Link to comment
Share on other sites

Não entendo porque foi movido para denúncias, pois o video foi intuito de mostrar a verdadeira causa do player estar se matando.

Eu estava na frente do templo, vendo o Mantovani matar o player XXBoob EsponjaXx, e resolvi ajuda-lo, ele estava claramente se rookando. O Mantovani gravo um video do player se matando e ira posta-lo aqui . 

Se você não leu o tópico todo, o Shadow Fox postou um vídeo e pediu para bater IP dos players, e antes disso o Malko acusou o Shadow, enfim, se você reler o tópico vai entender a troca de acusações e etc.

Link to comment
Share on other sites

Shadow Fox tem muita informação ñ é msm? e segue me acusando informalmente! Repetindo, ele falou que não foi hackeado e isso me leva a crer que um complô esta sendo realizado contrar mim, sendo que são todos amigos, e sendo que segundo informações seguras que recebi, shadow e bob são rls. Bem, o post em si não foi feito para acusar ninguem, foi uma resposta ao shadow fox que estava sugerindo que fui eu que roubei a senha e rookei o bob.

Ja que aquele video não ficou claro para o shadow fox, e foi feito depois do "hackeamento", trago aqui um video feito antes do ss, no momento em que ele estava se rookando. Originalmente esse video era para ser usado com outro objetivo. Então ta ae, antes do ss, xXBoob EsponjaXx , com suas proprias palavras, falando o que realmente aconteceu em Full HD 3D.

Link to comment
Share on other sites

Poco me importo com o vídeo rapaz tu tem 2 rl kebeluca fakie que podiam ta no char provavelmente o fakie (podia não dizendo que estava) e isso não prova nada ainda tem grandes chances de ter sido você. 

 

E me pergunto por que tu sempre ta filmando o Guga dizendo que paro de jogar e se matando.

 

Cade o vídeo Full Screen?

 

O boob não é meu RL ele é só um amigo de quando eu comecei a jogar, tanto que ele é irmão do GM Dexter Danae.

 

E que estranho né ele "parar de jogar" se rokar e roubar metade da minha house e sumir os itens da house dele né?

 

E to esperando você postar o vídeo de eu te acusando de ter hackiado e te ameaçado ban.

 

E se possível peço que um GM fale com o Faramir para bater o IP, se o Faramir tiver vendo pf se possível bate os IP ai..

 

E um mais um vídeo aqui para vocês.

 

 

 

Ontem de noite ele tava "parando de jogar" né?! Hoje quando recupero o char falo que tinha sido Hackiado estranho né Mantovani?!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Mantovani

 

"Shadow Fox tem muita informação ñ é msm? e segue me acusando informalmente! Repetindo, ele falou que não foi hackeado e isso me leva a crer que um complô esta sendo realizado contrar mim, sendo que são todos amigos, e sendo que segundo informações seguras que recebi, shadow e bob são rls. Bem, o post em si não foi feito para acusar ninguem, foi uma resposta ao shadow fox que estava sugerindo que fui eu que roubei a senha e rookei o bob."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Agora ta acusando eu e ele? Cara tu acha que o guga ia roka o char dele fingir ter sido hackiado rouba metade da minha house rouba  a house dele pra TENTA te dar punição sendo que essa punição nem é certa???

Mantovani to esperando você provar que eu disse que foi você que hackio, que eu te amacei ban e que eu e o guga tamo armando algo para você levar punição.

 

 

Obg ^_^

Link to comment
Share on other sites

Não entendo porque foi movido para denúncias, pois o video foi intuito de mostrar a verdadeira causa do player estar se matando.

Eu estava na frente do templo, vendo o Mantovani matar o player XXBoob EsponjaXx, e resolvi ajuda-lo, ele estava claramente se rookando. O Mantovani gravo um video do player se matando e ira posta-lo aqui . 

 

 

Posted Image

 

To me perguntando ainda por que vocês gravaram como se foce se defender de algo.

 

" O Mantovani gravo um video do player se matando e ira posta-lo aqui . "

 

 Responde ai kebe.

 

E depois te ensino a por assinatura no lugar certinho no forum. 

Link to comment
Share on other sites

Pra começa mano, meio dia, na hora desse vídeo, eu tava trampando, loguei 1h da tarde. Segundo, eu não sou você pra roubar house de ninguém. Terceiro, quem não deve não teme, eu to aqui dando minha cara a tapa e não to me escondendo. Peço ao GOD que bata o ip do shadow também, depois de tantas acusações, vamos ver se não foi ele que hackeou seu próprio amigo, já que ele já é conhecido por trair seus amigos.

Espero que seja feita justiça, e que ninguém seja favorecido já que é irmão ou amigo de GM ou ex-GM.

 

Já fui deletado uma vez, injustamente por causa de favorecimento a amigo de GM, não tenho como provar, mas fica ai a minha indignação.

Link to comment
Share on other sites

Pra começa mano, meio dia, na hora desse vídeo, eu tava trampando, loguei 1h da tarde. Segundo, eu não sou você pra roubar house de ninguém. Terceiro, quem não deve não teme, eu to aqui dando minha cara a tapa e não to me escondendo. Peço ao GOD que bata o ip do shadow também, depois de tantas acusações, vamos ver se não foi ele que hackeou seu próprio amigo, já que ele já é conhecido por trair seus amigos.

Espero que seja feita justiça, e que ninguém seja favorecido já que é irmão ou amigo de GM ou ex-GM.

 

Já fui deletado uma vez, injustamente por causa de favorecimento a amigo de GM, não tenho como provar, mas fica ai a minha indignação.

 

Cara tu acha que vão bater meu IP sem motivo? Tem motivo algum aqui não, mais para bate o seu e do guga tem sim.

 

Cara não vou dizer que não roubei house do kebe que roubei mesmo assumo, mais agora pergunta pra ele se não devolvi tudo por que me senti mal com aquilo mais em fim é outra história.

 

E se foce eu nem taria pedindo pra bate o IP do guga, espero que vejam mesmo o IP do guga pra ver quem hackio quem né?!

 

Mais agora me responde só uma coisa vai provar que eu te amacei ban disse que foi você que hackio e que eu e o guga armamos isso para você levar punição? Só responda isso.

Link to comment
Share on other sites

Essa gravação foi feita para o nosso video de pk, que iria ser postado em breve.Por um acaso, serviu para ele se defender.

 

 Na moral ou vocês são muito tosco a ponto de filmar um mlk que foi hackiado se matando para postar em um video de PK ou vocês filmaram para se defender de algo que seria isso como também filmaram o mantovani falando com o guga e o guga dizendo "to parando de joga" sendo que no vídeo que postei o guga tava falando que foi hacked.

 

@Mantovani

 

To aguardando você provar que eu te amacei ban disse que foi você que hackio e que eu e o guga armamos isso para você levar punição.

Link to comment
Share on other sites

Qual o motivo pra bater o meu ip então? Diga ai pra mim.

Olha quem assumiu que roubou house, que carater hein! Preste atenção você amigo do shadow, veja se você pode confiar realmente nele.

 

Sobre ameaça de ban, na verdade não fiz esse post pra reportar isso de você, fiz para mostrar o que realmente aconteceu com o bob esponja. Não tenho como provar que você me ameaçou porque você falou isso no John jones, meu outro char e na hora não estava gravando. Mas depois que eu comecei a gravar você não falou nada. 

Link to comment
Share on other sites

Qual o motivo pra bater o meu ip então? Diga ai pra mim.

Olha quem assumiu que roubou house, que carater hein! Preste atenção você amigo do shadow, veja se você pode confiar realmente nele.

 

Sobre ameaça de ban, na verdade não fiz esse post pra reportar isso de você, fiz para mostrar o que realmente aconteceu com o bob esponja. Não tenho como provar que você me ameaçou porque você falou isso no John jones, meu outro char e na hora não estava gravando. Mas depois que eu comecei a gravar você não falou nada. 

O motivo que ta parecendo que foi você.

 

Tenho caráter sim até mesmo que assumi e já devolvi tudo. E quem me conhece sabe se pode confiar em mim ou não pode deixar :)

 

Não tem como provar então? Aguardemos então o GM ver o tópico pra te dar punição se necessário ^_^

 

 

Eu faço esses videos de pk pra mostra o quanto lixo vocês da red team e da imperion são. Tenho mais gravados, quando eu postar no youtube eu coloco aqui pra vocês ver como são noobs.

Opa comentário sem nexo em tópico de denuncia? vai leva alerta querido :/

Link to comment
Share on other sites

UAHEUAHUEHAUEHA, vc que manda no forum né, pra da ban e alerta em tdos. Eu tava respondendo a tua pergunta ñ sei se vc percebeu. Interpretação de texto ñ ensinam na sua escola né? KKKKKKKKKKKKK

Outro comentário sem nexo :) 

 

Se foce você parava em.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.