Chance de sucesso ao dar upgrade em item


Hunter

Recommended Posts

Pessoal,

 

Existe algo que influencie na taxa de sucesso ao tentar dar upgrade em um item? Tipo level, achievements, skill, sei lá, algo que possa influenciar?

 

É possível disponibilizar a fórmula usada para calcular a chance de sucesso?

 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

O lance de perguntar a fórmula foi meio q um pedido sabendo da resposta. O mais importante pra mim mesmo é saber se as chances são iguais para um lvl 8 recém criado e um lvl 800 com vários achievements e skills ou qualquer outra coisa.

Link to comment
Share on other sites

 Sim, ta certo as chance de um level 8 é a mesma do que a de um level 800+, mais funciona assim, do +0 para o +2 não quebra do +2 para o +3 tem chance de quebrar e conforme você vai refinando vai ficando mais difícil de da o upgrade por exemplo tem mais chance de quebrar para ir do +7 para o +8 do que do +2 para o +3, mais claro que se você tiver sorte vai sem quebrar, caso você não queira ter chance de perder seu item você pode usa um Pure Energy  Posted ImageYou see pure energy. It weighs 1.00 oz.

 

 "A vinny como funciona o Pure Energy?" 

   Pure Energy funciona assim teu item ta +6 e você quer por para o +7 sem ter chance de quebrar o item dai você usa o pure energy para refinar, usando o pure energy vai ter chance de falha sim, mas não ira quebrar o item em vez de quebrar o item ira quebrar o pure energy. (Só um exemplo, claro você pode usar do +3 pro +4 do +5 pro +6 etc...)

 

 "Mais vinny tem mais chance de da certo com o Pure Energy?"

  Não a chances são a mesma o que muda que você não vai perde o item ira perder o pure energy.

 

 "Vinny onde eu obtenho um Pure Energy?"

Você pode comprar no Site  ou de algum player, no evento castle (o player que causar mais dano no castle  ganha um premiu e esse premiu pode ser o pure energy), em task e pode pegar no loot de algumas criaturas do TibiaRPGBrasil. 

 

 Tem algumas informações aqui  que pode te ajudar, no link diz que tudo que tem def: x ou arm: x  pode ser refinando ta certo, mais agora o que tem speed também pode ser refinado.

 

   Se tiver mais duvida por favor pergunte estarei disposto a ajudar.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Shadow descuple-me corrigi-lo

Mais do +1 pro +2 quebra sim, já quebrei um Book assim.

É algo bem raro de acontecer mais tem possibilidade de quebrar.

 

Creio eu que também deva ter probabilidade de quebrar refinando do 0 pro + 1

mais não garanto nada porque nao tivee essa infelicidade ainda.

Porém do +1 pro + 2 é certeza que tem uma pequena probabilidade de quebrar o itém.

 

Fora esse pequeno detalhe tá tudo certo o que você falou.

:)

Link to comment
Share on other sites

Aaaaah, só completando,

 

Pure energy também é obtido quando se ganha o Castle ( premio apenas para o melhor da guild vencedora )

Porém não é sempre que a premiação do Castle é um pure energy.

 

E também se obtem o pure energy completando a Quadragésima task do hunter boss. ( Dark Torturer )

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Verdade, mais sobre as flaw ai de quebrar do +1 pro +2 nunca quebro nas minhas mão isso que refino item direto mais tudo bem, obg por corrigir :D

  Irei editar o post para ficar completinho mais não vou acrescenta sobre quebrar do +0 para o +1 do + para o +2 por que não tenho certeza.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade Shakur, ou você está mentindo ou seu item refinado bugou... Porquê as chances de refinamento até o +2 são de 100%, a partir dai a porcentagem começa a diminuir a cada refinamento.

 

Mas eu acredito mais que seja uma mentira do que um bug :)

 

Mas enfim, um player se não me engano já falou dessas porcentagens, só não me lembro delas...

Link to comment
Share on other sites

Tinhu mentira não, quebrei um book pro +2.

Não tem porque mentir não, vim apenas dar um suporte,

Esclarecer a dúvida do muleque.

 

Do 0 pro +1 não sei se tem chances de quebrar, porque nunca aconteceu comigo.

Mais do +1 pro + 2 tem, ou então ocorreu um bug como tu falou ai, porque  eu quebrei, uma única vez, mais que quebro quebro

 

:)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...