Family Drayner.


Henrique Matheus

Recommended Posts

Desculpa verdade eu fiquei na escada pra 1 e so muito ruim mesmo! ;xx

 Rapaz tinha  tu me atkando e mais um monte noob takando sd de utamo claro são noob mais sorc lvl 330 tem 1700 ~ 1800 de life se cada nubzin hita 300 400 já vai um monte life, mais pera ai eu tirei meu pz né? e você? a é levo hs :s

Link to comment
Share on other sites

/ esse mlk ker se axa com 1 char lixo mds, o cara começo joga omtem e quer se pagar de fodao.

Mais me diz quem é você? ninguém sabe que você existi seu retardado, faço mais coisa com meu char lixo do que você com teu char fodão se é que você tem algum né.

Link to comment
Share on other sites

Começar as aulas, a mano faça me o favor mano meu Deus cara esse povo ai ó que voce chupa tanto rola guh e big cabeça nem te querem no time. Deve joga muito mesmo! Se voce ta falando de comprar ppt ai quem sou eu para te contrariar os mais proximos sabem como eu tenho meus bunecos ;PP

Quem é teu time? Rapaz tu fala muito dizia tanto que ia me mata dei um exori mas flam em ti e tu só fica de chase opponent e tacando magia dai chego imperion e ti deu hs seu verme pvp escada. 

 

E não do mais moral se tu quer ganha post não posso fazer nada né, não vou ficar dando moral se quer resolver algo loga la. 2 bj ;*

Link to comment
Share on other sites

Uai só entra war nao vo dexa premmy gastando pra fica indo peleguim de pk 1 ou 2 vezes por semana se quiser aceita war la ai eu garanto que volto e te mostro, mas como nao tem nem peito pra aceita war nao preciso de moral to la o time que to tenho o respeito e a amizade de todo mundo do time. Agora ja voce nem te querem!

Link to comment
Share on other sites

Uai só entra war nao vo dexa premmy gastando pra fica indo peleguim de pk 1 ou 2 vezes por semana se quiser aceita war la ai eu garanto que volto e te mostro, mas como nao tem nem peito pra aceita war nao preciso de moral to la o time que to tenho o respeito e a amizade de todo mundo do time. Agora ja voce nem te querem!

so uma dica qem etm Moral é puta ta Liipe seu lindu !

 

vc é bom eu apoio :)

 

e o EMO vc correu do X1 qdo eu fui em danae nun char lvl 260 e sosinho vish , então nen melhor ele falar nda !

 

 

@topico

 

da hr a casa em , familia tbm :)

Link to comment
Share on other sites

so uma dica qem etm Moral é puta ta Liipe seu lindu !

 

vc é bom eu apoio :)

 

e o EMO vc correu do X1 qdo eu fui em danae nun char lvl 260 e sosinho vish , então nen melhor ele falar nda !

 

 

@topico

 

da hr a casa em , familia tbm :)

Eu so puta pakoo KOSPASOPKASKAOPKSAS. Maluco parei agora ninguem nem qr ele no time! KOSPAOSPKASKAPSK

Link to comment
Share on other sites

so uma dica qem etm Moral é puta ta Liipe seu lindu !

 

vc é bom eu apoio :)

 

e o EMO vc correu do X1 qdo eu fui em danae nun char lvl 260 e sosinho vish , então nen melhor ele falar nda !

 

 

@topico

 

da hr a casa em , familia tbm :)

 

Corri? certeza? 

 

1º Você aprende a escrever.

 

2º Vai inventa história em outro lugar.

 

3º Não falo com free frags que mata maker dos outros para pega red. 

 

 

 
Uploaded with ImageShack.us
 
 
E ainda pediu pro mlk ir la longe com ele por que eu e o guh tava matando ele.
 
@maker do lek
"mata eu até você pega red"
 
@pako
"vem ca si nao o mlk mem mata"
 
 É pako você podia dormir sem essa POSKAPOSAK neutral cotoko free frags!
Link to comment
Share on other sites

Corri? certeza? 

 

1º Você aprende a escrever.

 

2º Vai inventa história em outro lugar.

 

3º Não falo com free frags que mata maker dos outros para pega red. 

 

 

Posted Image
 
Uploaded with ImageShack.us
 
 
E ainda pediu pro mlk ir la longe com ele por que eu e o guh tava matando ele.
 
@maker do lek
"mata eu até você pega red"
 
@pako
"vem ca si nao o mlk mem mata"
 
 É pako você podia dormir sem essa POSKAPOSAK neutral cotoko free frags!

1°sim eu matei maker pra pegar red , pq em danae n loga ninguem :)

 

2° e no dia qui vc estava red e tava eu e felipe expert si n me engano ,vc  teve qui chamar seus amiguinhos pra me matar , mais morreu 2 veses pra eu sosinho, ai tu vai falr tomei hit dos outros tbm e bla bla , n tenho culpa si seu belo time n sabe arrumar os pvp   :)

 

3°qer alguem qui escreva direito? pede pra sua professora de portugues :)

 

4° qui si foda vc e n jogo danae msm , mais si um dia quizer vim citeron pra gente brinca ai conversamos ok seu verme :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.