Olha Ai Pessoal


Evil Scars ~ Murilo

Recommended Posts

Tipo. queria sugerir ao André ,fazer as taks iguais do global aqui, tipo, voce fala com um npc,ai escolhe qual task quer fazer, e dps que termina a task libera entrada pra um boss do bixo, claro que não seria algo como boses de supremacia e tal,mas poderia usar essa ideia pra construir um sistema de missoes mais legal, que de pra repetir as missoes ja feitas assim como no global, com premios não muito apelativos mas que de um animo a mais pra quem gosta de colecionar missoes e achievements ;D se tiver como responder pelo menos se é possivel andré,seria bom ;D 

 

 

Att : Evil Scars 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Faz falta um sistema de task das boas iguais a do global.

Lá tem várias task noob's low level faz e tira grana da boa.

Aqui pra ganha um itém que preste tem que chega pelo menos na task 40.

Pra ganha 1 pure --'

 

Task carniphila = Smelling bait e mandrake que tem chance de dropa.

e level 35 faz e mata de boa.

 

do 50 pra frente mesmo nem se fala, fica rico com 2 bosses.

 

 

Eu curti, porém não sei como ficaria, quais bosses seriam.

uma vez que necromancer, dragon lord  e minotaur's não poderam ser feito.

Link to comment
Share on other sites

No global tem algumas task que não tem boss, dai quando você termina a task sem boss você escolhe um boss para matar (não necessariamente quando terminar).

 

Mais não gostei a ideia de por minotauros necro... Mesmo se foce um numero exagerado qualquer makerzinho mata. (ideia do leleco) 

 

"Mas stamina acaba um dia"

 Quando acaba começo fazer com outro maker.

 

Seria legal se bota-se assim como o Evil falo. Mais só que em vez de por esses monte bichos (minotauro necro..) pra mata e pega os itens boss poderia por pra poder matar o bicho que te da a supremacia da tua vocação, mais que só poderia escolher para fazer a task dele quando fizer todas outras .

Link to comment
Share on other sites

No global tem algumas task que não tem boss, dai quando você termina a task sem boss você escolhe um boss para matar (não necessariamente quando terminar).

 

Mais não gostei a ideia de por minotauros necro... Mesmo se foce um numero exagerado qualquer makerzinho mata. (ideia do leleco) 

 

"Mas stamina acaba um dia"

 Quando acaba começo fazer com outro maker.

 

Seria legal se bota-se assim como o Evil falo. Mais só que em vez de por esses monte bichos (minotauro necro..) pra mata e pega os itens boss poderia por pra poder matar o bicho que te da a supremacia da tua vocação, mais que só poderia escolher para fazer a task dele quando fizer todas outras .

 

entendi o que quis dizer, mas só lembrando... meu intuito com a ideia,não é ganhar supremacia no final não, é ter algo que chame a atenção pra fazer ...os boses que eu sugeri são bixos que deem um loot lucrativo, e que se possa repetir a task, que tenha level pra fazer assim como no global e limite de vezes pra se fazer cada uma, não quero mais uma forma de ganhar item de supremacia, só quero algo que de um objetivo para players que não uma fonte de renda muito grande poderem ganhar seus kk's e items bons ,valiosos até certo ponto e tirar um lucro...sem contar que tera mais missoes no servidor e mais coisas pra prender a atenção dos jogadores...se o andré por algum motivo quiser colocar 1 item de supremacia no meio,bom ,mas se não,não to nem ai,porque a ideia da sugestão não foi essa

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...