Mudanças em Knights


Tinho ~

Recommended Posts

tá, gasta mana, da hora

fazer loot é a melhor coisa que tem

tu deixa nos dark torturer no exura ico e com 2 bp de pot (cap de lvl 450-.-) tu fica la umas 4 horas seguidas de bot tranquilo

soft + buff + raimbow shield + roh e se quiser usa item magico e se vira

da seus pulo irmão

kina ta batendo normalmente, eu bato 900 com um char lvl 500 ridiculo com skill lixo e set lixo

aprende a dar utito e exori gran ico 

 leec , neen nu seu sonho qe kiina lvl 500 ta bantendo 900 en player , nun ta baatendo isso nen en Treiner diireto vai bater en Player .. tta dii k-o neah --'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que eu falei? 50% de mana é muito pra diminui por que knight quase nem vai gasta pot dai, por que todos os atributos e itens que tem pra regenerar mana dele já vai ser o suficiente.

  podii atté nao abaixar os 50% , mais qe ten qe  cair uns 30% ten sim , mana pot mais heala 200 .. kiina agr ta pra escolher , sii bate ou sii heala .. !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quem tá falando bosta aqui não joga de kina, isso é fato :)

 

Eu tenho all vocations com supremacia no RPG e Kina tá ruim sim cara, como o Red disse lá em cima, no global os knight's tão sendo top frag, mas o que eu vim pedir aqui não foi aumento no dano, até porque eu sou contra knight hitar muito, eu vim aqui pedir o abaixo na mana do exura gran ico, nem que seja 20% mas tem que abaixar cara...

 

Não tem essa de "usar dedo pra healar e bla bla bla", alem de pala tá se sobresaindo em cima de todas as vocações com heal alto, hit alto e etc, o gasto em itens com ele é minimo, porque um elite draken helmet +4 é 30kk, uma yalahar legs +4 é na mesma faixa de preço, uma paladin armor +8 por 11 ppt ou menos tu já encontra... Gasta 30~40kk pra por ml 35~36 e pronto, é só rushar, porque nos trainer skill de pally sobe que nem água.

 

Eu vim reclamar porque eu jogo de all vocação cara, eu não quero que kina seja favorecido, quero apenas que kina volte a ser bloker, que é a função principal da vocação.

 

"Ah, mas se você chamar um druid bla bla bla" ... Se eu quisesse sio eu jogava de druid, knight aqui sozinho não serve pra bosta nenhuma, e mais uma vez como o Red disse, knight não é pra fazer a mesma exp que pally e mage, muito menos hitar o mesmo que eles, knight é pra blokar, mas pra fazer porcaria nenhuma também isso não tá certo, porque NINGUÉM joga mais de knight a não ser o pilastrão, que também é level 830+, top server.

 

E outra, você acha que knight não gasta? Vai lá por um set +10 e vê quanto tu gasta pra treinar ml 13+ e compara o tempo que um paladin coloca skill 120 nos trainers e o tempo que leva pra um knight treinar skill 120, ai tu vem falar que kina tem que ficar assim. Vocês só não reclamam e são do contra, porque não jogam de Knight, porque se jogassem tavam concordando comigo, assim como todos os outros knights estão.

 

 

Na boa isso ja era pra ser mudado, no começo do update kina tava batendo mais, combava 1k 200 facio de player no exori gran ico.

 

Agr nem no mas gran que era "tecnicamente" mais "forte" que o exori gran ta batendo a mesma merda.

 

Heal nem se fala diminuiu tempo da magia? diminuiu, mas nao ta batendo merda nenhuma gastando mana pra krl. A o Pila tem cap 15k+ com certeza, ele leva de 3 a 4 bp de mana facio entao ele consegue blokor, pq reclamam que top level e 840+ mas tmb ta querendo o que? so assim pra kina joga ne?

 

Não e pedir muito, kina quer diminuição na mana gasta, pra diminuir mana gasta das magias pra mage foi 10 mil topicos, entao geral falando que kina que ser "Deus" isso ja e palhaçada. Kina se for querer upar msm tem que upar em dupla no mini, tiraram a exp bonus da pt ai ja lombro tudo.

 

Entao, que que custa diminuir mana gasta? Em? Vai fazer algum kina "imortal" por causa disso? Acho que não.

   coooncordo plenaamente coom vs's ,,, 

      seeem mais ! 

#superaprovado

Link to comment
Share on other sites

Me diz quantos paladin comba 2k? Quanto esse paladin gasto pra comba 2k?

 

Paladin ta blokando mesmo no RPG sempre tem uma vocação que fica melhor que as outras, antes era o knight tu botava uma semana de treiner comprava um setzin que dava skill e já saia hitando horrores e blokando all também, mais o porem que antes paladin tu usava uma hk para heala só exura san e já era, kina agora tu tem que usa os dedo pra heala, por que tu tem que controla a mana gasta e isso que em comoda vocês.

 

Não sei exatamente quanto uma MP enche de mana mais creio que seja 100 ou quase isso, Ring + Buff + Soft + Raimbow shield + amuletos + [magic], [rare] e [legendary] itens  ou seja kina vai sair dando gran ico sem parar que mana não vai mais seca, sem fala que se uma MP enche-se 100 de mana mesmo ia ser uma MP e já encheu o que gasto no gran ico.

  manapot , ring , soft , rainbow , amuletos , [magic] , [rare] [legendary] .. dps vcs veen fallar qe kiina nao gasta dinheiro , só deiixar nu triener qe ta di boua .. --' 

    inttao , kina nao da pra deiixar mais di bot , mais mage , pally fiica dii boua pra deixar di bot afk neah ..

   pra tu ver qe pally ta blocando mais qe kina , uma veiz fomos matr Jaul 1 kina 500 , 1 kina 600 , 1 pally 600 .. oo Jaul viirava nu pally , nen sio os mage dava , oo cara blocava oo Jaul dii boa .. como qe podii isso , nao era pro KINA blocar o Jaul nao ?

Link to comment
Share on other sites

Pra mim knight ta ótimo como ta e eu tenho kina nao é mimimi. Sabe por que ses foram acostumado cola 4 kina com set +7 do lado de pala 500 e mata o pala no danae no 8.6 ia eu voud marlon e de vez em quando josias fazia o terror nos mage dos kra isso com 3 kina contra 15 maluco por favor.

 

Acontece que a gente ta falando de aumentar o heal, não o ataque.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...