Smiirnoff

Membros novatos
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

Smiirnoff's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

0

Reputation

  1. Aprovo Totalmente ! mais faramir ta esta afastado do forum !
  2. Aprovo arrumar kina ! meu kina lvl 444 bate nada e perde pra 3 facil com supremacia :S arruma ai faramir !!!
  3. Bom,venho aqui pedir ajuda,pois nao estou conseguindo por ppts.parece que o pagseguro nao esta aceitando de jeito maneira,e toda hora da cancelado,ja liguei para o cartao para saber se tinha dinheiro suficiente para comprar,sim,tem.Pesso para me ajudar pois faz 2 dias que estou tentando por minha supremacia.des de ja agradeço ^^'
  4. Vei, meu kina 444 skill lixo bate 900...mais o heal ta uma droga vei ! poe 2 mage pra combar segurando cabo mana,bjus adeus tio...meu gran ico de supre heala 2k 1.9 mais caba mana fast aprovo abaixar isso !
  5. Parabens :cool: :cool: :cool:
  6. ele é meu irmao invita no team ai glr
  7. tomara que o smoke puxe ban por ip pq é tudo marke --' :wacko:
  8. eu vou >> Smiirnoff bolado rs :mrgreen:
  9. Parabens dudu !!! vamo que vamo um dia gm ;)
  10. Nome do Char:Smiirnoff Level:433 Vocação: Elite Knight Premium Account: Sim (x) Não ( ) Tempo Online Por Dia e Qual Turno: fico on a partir das 5 horas de seg a sex,umas 5 Hr 6Hr por dia on...finais de semana fico on dia tarde e noite ! Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom apesar de pouco level,sou bastante experiente em questao do servidor...sou aplicado e dedicado,acho que serei mt bom para o desenvolvimento do serve,pois garanto ajudar o maximo possivel para que todos tenham um otimo jogo...blz entao é isso me chamo matheus e estou aqui para ganhar ;) Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( ) Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x) [iNSCRIÇÃO APROVADA] Boa Sorte.
  11. Boladamente bolado ;]

    1. #Bogo ~ Mage Like A Boss
    2. Dudu :P
    3. LuanSantos!

      LuanSantos!

      e quem é vc volks na roda de capoeira kkkk