Runar SD


Piet :*

Recommended Posts

Está ocorrendo vários problemas na hora de runar SD

 

1º:Não tem como colocar sd na mao,ou seja,se vc for runar no depot vc tem que ficar puxando sd pra bag,caso desse para puxar pra mao o bot puxaria sozinho qnd acabasse,o que não é o caso.

 

2º:A sd vai para uma bag estranha,ou seja, tem a 1º bp vazia,ela vai pra bp das blank rune e qnd fica cheia ele não runa +,fica acusando falta de espaço mesmo com a bp vazia,ou seja,vc deixa la a noite inteira com blank rune axando que vai runar o mundo inteiro de sd,volta de manha ta com 99 sd na bag,com milhares de bags vazias em 1 milhao de blank rune na bp ¬¬.

 

Aproveitando o tópico,o 2º problema acontece no banco,esses dias eu tava com algumas CC na minha bp e ela estava cheia,fui la comprei uma bag vazia e pedi pra retirar 15kk do bank,simplesmente dropou tudo no chão(mesmo com bag vazia) e dos 15 kk perdi 6 pq puxaram.Enão veja isso logo pq vai q eu tivesse pedido para retirar muito + q isso Há mimimi tem cheque,mas eu tava pegando pra levar pra house,e aí!?tem banco pra trocar o cheque na house tbm!?então...

Link to comment
Share on other sites

Quanto a rune é só questao de organizar.

Ela vai empilhando em cima das que já existem dentro da bp

Ou seja, deixe uma SD em cada backpack que ela vai enchendo aos poucos.

Digo isso porque faço dessa maneira.

 

Tenta ai proce ver.

 

Quanto ao dinheiro já foi reportado e nao foi feito nada a respeito.

:(

Link to comment
Share on other sites

Em relação a SD já te responderam, é só pôr uma runa em cada bp que vai encher as bp's que estiverem com a runa...

 

No caso do bank, funciona do mesmo modo. Se encher sua bp principal o resto do dinheiro cai no chão, ao menos que haja mais crystal coin's em outras bps, dai o dinheiro vai para essa outra bp que tem crystal coin dentro. É só você tomar mais cuidado agora.

Link to comment
Share on other sites

Em relação a SD já te responderam, é só pôr uma runa em cada bp que vai encher as bp's que estiverem com a runa...

 

No caso do bank, funciona do mesmo modo. Se encher sua bp principal o resto do dinheiro cai no chão, ao menos que haja mais crystal coin's em outras bps, dai o dinheiro vai para essa outra bp que tem crystal coin dentro. É só você tomar mais cuidado agora.

Resolvido A runa,e a grana é o mesmo sistema.

 

Tranado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.