oGIGANTEacordou


Paulynhoo

Recommended Posts

eu n entendo desde quando eu nasci o Brasil ta a msm merda , pq so agr qui o povo resolveu fazer alguma coisa , sem ser os qui ta por causa de 20 centavos , alguem saberia me explicar isso ??

 

 Primeiramente vamos aprender um poco de português ok?

 

 E não são 0,20 centavos são os nossos direitos.

 

 O por que de acontecer isso só agora? Um dia as pessoas cansam né? 

 

 Já teve outros protestos mais não tao grande quanto esse.

 

 Pode ter certeza que esse protesto vai entra pra história ^_^

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Primeiramente vamos aprender um poco de português ok?

 

 E não são 0,20 centavos são os nossos direitos.

 

 O por que de acontecer isso só agora? Um dia as pessoas cansam né? 

 

 Já teve outros protestos mais não tao grande quanto esse.

 

 Pode ter certeza que esse protesto vai entra pra história ^_^

professora de português manja muito fmz :)

 

estranho que so foi aumentar os "0,20 centavos " que começou o protesto neah !

si o povo ta cansado disso que escolha melhor os seus candidatos , si o Brasil ta a merda qui hj é por culpa nossa mesma !

 

e não comento  mais aqui flws vlws !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

professora de português manja muito fmz :)

 

estranho que so foi aumentar os "0,20 centavos " que começou o protesto neah !

si o povo ta cansado disso que escolha melhor os seus candidatos , si o Brasil ta a merda qui hj é por culpa nossa mesma !

 

e não comento  mais aqui flws vlws !

Gosta de fala mais não gosta de ouvir né?

 

E não aumento, eles ameaçaram de aumentar.

 

Que candidato "bom" tem pra se escolher? são tudo a mesma merda é por protesto que o povo consegue os seus direitos. Realmente culpa é toda nossa mais não temos boas opções né?! 

 

Pako você tem 20 anos? 18? Sempre me chamo de criança etc só por que tenho 13 né? Mais me diz ai você pensa como um adulto? Não parece.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu n entendo desde quando eu nasci o Brasil ta a msm merda , pq so agr qui o povo resolveu fazer alguma coisa , sem ser os qui ta por causa de 20 centavos , alguem saberia me explicar isso ??

 

 

SÃO SÓ 0,20 CENTAVOS

Metrô - 4,5 milhões usuários POR DIA.

4,5 milhões x 0,20 centavos 

Dia = 900.000,00 MIL

Mês = 19.503.000,00 MILHÕES – 21,67 DIAS UTEIS

Ano = 234.036.000,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEIS

Ônibus – 6 milhões de usuários POR DIA 

6 milhões x 0,20 centavos

Dia = 1.200.000,00 MIL

Mês = 26.004.000,00 MILHÕES – 21,67 DIAS UTEIS

Ano = 312.048.000,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEIS

CPTM – 2,3 milhões usuários POR DIA.

2,3 milhões x 0,20 centavos

Dia = 460.000,00 MIL

Mês = 9.968.200,00 MILHÕES – 21,67 DIAS UTEIS

Ano = 119.618.400,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEIS 

UM TOTAL DE 

665.702.400,00

SÃO SÓ 0,20 CENTAVOS.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

SÃO SÓ 0,20 CENTAVOSMetrô - 4,5 milhões usuários POR DIA.4,5 milhões x 0,20 centavos Dia = 900.000,00 MILMês = 19.503.000,00 MILHÕES – 21,67 DIAS UTEISAno = 234.036.000,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEISÔnibus – 6 milhões de usuários POR DIA 6 milhões x 0,20 centavosDia = 1.200.000,00 MILMês = 26.004.000,00 MILHÕES – 21,67 DIAS UTEISAno = 312.048.000,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEISCPTM – 2,3 milhões usuários POR DIA.2,3 milhões x 0,20 centavosDia = 460.000,00 MILMês = 9.968.200,00 MILHÕES – 21,67 DIAS UTEISAno = 119.618.400,00 MILHÕES - 260 DIAS UTEIS UM TOTAL DE 665.702.400,00SÃO SÓ 0,20 CENTAVOS.

 

Falou tudo !!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mas pra galera que tá indo protestar se ligar também, que tem partido se envolvendo nas manifestações e vocês tão ficando do lado deles até sem perceber, por isso atenção na hora dos protestos e fiquem longe deles.

 

E ninguém aqui venha falar em escolher melhor seus candidatos, porque esse negócio de voto único pra mim não cola, tem sacanagem no meio disso tudo e mesmo que não haja, antes dos filhos da puta se elegerem eles caem em cima das favelas, pobres e etc prometendo Deus e o mundo e soltando dinheiro, dai os coitados vão acreditando que vão ter uma vida melhor e puft, elegem os candidatos. A maior parte da população brasileira é pobre, e eles se aproveitam disso, do analfabetismo e etc.

 

Como o Renato mostrou as contas, olha os míseros 0,20 centavos quanto sai pra eles. Cara, as empresas de ônibus lucram em média 0,50 ~ 0,80 centavos com cada passagem, pra você ter noção do quanto tem de imposto em uma PASSAGEM de ÔNIBUS. Aqui a passagem tá R$2,30, ameaçaram aumentar pra R$2,50, pra quem paga meia ou não isso é um absurdo, pagar R$1,25 ou R$2,50 todo dia por um transporte público é um assalto, e isso pesa no bolso no final do mês... Ai vocês vem falar "ah mas eu tenho carro" ... Tá certo, mas você já calculou quanto tem de imposto na gasolina, pra um país que produz seu próprio petróleo? Nos EUA a gasolina lá custa menos de 1 dolar o litro, porque aqui não pode ser igual?! Ai você para em um canteiro de obra da prefeitura do seu estado ou cidade e observa aquela plaquinha que fala "OBRA DO GOVERNO, Orçamento: xxx" ... Daquele orçamento ali, só são gastos com a obra 50% do valor total e olhe lá, as vezes gastam menos... Tem como exemplo as obras para a copa, 50 bilhões no bolso dos corruptos.

 

Agora me diga, tem certeza que é só por 0,20 centavos?

 

Uma hora o povo ia acordar e se revelar contra o governo, e essa hora chegou. O povo tá cansado!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Gosta de fala mais não gosta de ouvir né?

 

E não aumento, eles ameaçaram de aumentar.

 

Que candidato "bom" tem pra se escolher? são tudo a mesma merda é por protesto que o povo consegue os seus direitos. Realmente culpa é toda nossa mais não temos boas opções né?! 

 

Pako você tem 20 anos? 18? Sempre me chamo de criança etc só por que tenho 13 né? Mais me diz ai você pensa como um adulto? Não parece.

eu tenho 20 anos cara ,eu to pensando como um adulto , to reconhecendo que a merda qui o Brasil ta hoje foi nos mesmo qui fizemos !

fato de n ter candidato "Honesto " n quer dizer que pode escolher qualquer 1 , pesquise qual pode ser o menos pior para o pais , mais vem os cara e me Poe o Tiririca de deputado --'

 

ai quer que o Brasil vai pra frente mesmo !

 

nem vou comentar mais nada aqui pra não render muito essa discussão minha e sua firmeza , da sua opinião ae qui ta suave pra mim !

 

mais aceita a Merda foi nos que fizemos :)

Link to comment
Share on other sites

eu tenho 20 anos cara ,eu to pensando como um adulto , to reconhecendo que a merda qui o Brasil ta hoje foi nos mesmo qui fizemos !

fato de n ter candidato "Honesto " n quer dizer que pode escolher qualquer 1 , pesquise qual pode ser o menos pior para o pais , mais vem os cara e me Poe o Tiririca de deputado --'

 

ai quer que o Brasil vai pra frente mesmo !

 

nem vou comentar mais nada aqui pra não render muito essa discussão minha e sua firmeza , da sua opinião ae qui ta suave pra mim !

 

mais aceita a Merda foi nos que fizemos :)

Ele tem 13~14

Ainda nao manja desses paranaue pako...

:/

 

 

Fui votar por obrigação mesmo cara, porque a merda ta em qualquer candidato.

Um cara aqui da onde eu moro, super modesto e humilde, foi entra pra essa porra achando que iria mudar algo dançou

ta apenas cumprindo mandato, os cara nao deixam ele fazer as coisas.  ou entao ele viro mais um safadao

Resultado na ultima eleição ele nao se reelegeu, porque nao pode fazer, ou simplesmente nao quiz nada daquilo que prometeu

e nenhum outro candidato apoiou ele na eleição pelo fato dele nao ser mais um corrupto fdp 

( eu analisei dessa forma pelo que conheço dele neéh, mais também nao posso afirmar que ele nao viro um safadao )

 

 

Mais já que o governo nao nos ajuda, só ta piorando as coisas bora protesta mesmo.

Eu to no seguro desemprego com apenas 678 mensais.

Enqquanto prostituta ta com renda alta ( nao dos programas, dado pelo governo mesmo )

Tem bandido com auxilio reclusao ( 900 reals )

O fumante de pedrinha tem renda maior que 1000 reais pra tratamento

Enquanto um trabalhador, ganha 678

 

LIXO, BRASIL TA UMA MERDA!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ele tem 13~14

Ainda nao manja desses paranaue pako...

:/

 

 

Fui votar por obrigação mesmo cara, porque a merda ta em qualquer candidato.

Um cara aqui da onde eu moro, super modesto e humilde, foi entra pra essa porra achando que iria mudar algo dançou

ta apenas cumprindo mandato, os cara nao deixam ele fazer as coisas.  ou entao ele viro mais um safadao

Resultado na ultima eleição ele nao se reelegeu, porque nao pode fazer, ou simplesmente nao quiz nada daquilo que prometeu

e nenhum outro candidato apoiou ele na eleição pelo fato dele nao ser mais um corrupto fdp 

( eu analisei dessa forma pelo que conheço dele neéh, mais também nao posso afirmar que ele nao viro um safadao )

 

 

Mais já que o governo nao nos ajuda, só ta piorando as coisas bora protesta mesmo.

Eu to no seguro desemprego com apenas 678 mensais.

Enqquanto prostituta ta com renda alta ( nao dos programas, dado pelo governo mesmo )

Tem bandido com auxilio reclusao ( 900 reals )

O fumante de pedrinha tem renda maior que 1000 reais pra tratamento

Enquanto um trabalhador, ganha 678

 

LIXO, BRASIL TA UMA MERDA!

to Lgd , aqui em Contagem onde eu Moro ta assim , O cara bom de serviço , fazendo tudo qui prometeu ta sendo Caçado com a Desculpa de qe ele gastou mais do que podia na sua campanha !

qdo vc escolhe 1 candidato bom , vm o resto e tenta fazer ele virar pilantra , mais como ele n qer va ser caçado !

eu qdo vou votar procuro pesquisar um pouco sobre o candidato , si eu n gostar muito do "passado " dele na politica eu so anulo meu voto e fico de boa !

pra Presidente eu votei na Marina pq ela qeria o bm do Pais , mais como n ganhou fazer oque neah agr vamos aguentar isso ae :)

 

flws vlws n volto aqui mais , agr é serio eahuhueahu'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...