[Projeto] RookGuard


Piet :*

Recommended Posts

            Bom Dia,apresento-lhesPosted Image  

Vi muitas sugestões(inclusive a minha) à respeito da criação de uma nova RookGard (Revamp) e decidi fazer eu mesmo um projeto dessa nova e Lendária City,que não deixa de fazer parte do tibia,com suas lendas.
Já estou trabalhando nisso à dias,pois não tenho muito tempo livre,mas em breve estaremos estreando(obviamente,se o faramir implantar).Vamos deixar vocês curiosos,mas irei postar algumas imagens apenas.

Antes de Começar temos que considerar:

1ºNão tenho muito tempo livre,levei uns 2 dias pra fazer esse map.

2ºÉ apenas uam sugestão,nem todos gostarão.

3ºQuem gostou,da Like
Are u Ready!?
Go!

 

Vamos começar pelo Depot:

Posted Image

2º Andar:

Posted Image

 

Casas O.o

 

 

Posted Image

Posted Image

 

Bueiros

Nomalmente quando você entra em um bueiro você quer encontrar o que!?

Um Bueiro!

Engraçado que nunca é assim,você sempre encontra uma cave,pois é,eu tambem tenho esse trauma kkkkk

Então vamos inovar,veja só.

Posted Image

Loja de Potions

Eu nã ocoloquei NPC,nem creatures,isso fica a critério do Faramir,mas ai é sóum exemplo ein!?

Posted Image

 

 

Ponte de Saída Sul de Rook

 

Posted Image

Continuação...

Posted Image

Construções pela cidade...caso tenha pvp,ali será um bom trap ;)

Posted Image

Paisagens pelo Mapa

Posted Image

Posted Image

Posted Image

 

Algumas Caves

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Entrada da Cave de Spiders,talvez até GS

Posted Image

Algumas tumbas de Undeads

Bom,o global tem o Minotaur Mage,nós temos o Warlock kkk

Posted Image

Posted Image

 

 

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Casar em PZone é pros fracos kkk,aki teremos um lugar para se casar perto de algumas hunts,porém nã odeixa de estar perto da city.

Posted Image

Posted Image

Castelo,caso tenha npc task,poderia ser o king,e,completando certas tasks,conaseguir um quartinho VIP no castle com entrada para alguams hunts :)

Posted Image

 

Outros trabalhos com sugestões que estou fazendo,ou ajudando,que seriam bem interessantes vocês conhecerem:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ta mudando nem enigma e outras city vai mudar rookguard? down V

fala merda não mlk,colocou casa do ronaldo,mudou as pontes pra 2 sqm,agora ligou ice com enigma,só vc msm q eh um desligado q não vê as coisas.Fique um pouco menos no computador e vai fazer algo que preste q vc va icomeçar a ver as coisas boas q o fara faz,pq ot igual o dele nunca vi igual,e acho dificil alguem q ja viu,mesmo assim não é perfeito,eu jogo no ot há uns 5 anos e nunca enjôo de tibia por causa do otserv do fara,então antes de falar besteira,use sua cabeça pra alguam coisa q não seja tibia blza!?

E outra,mudar o assunto do tópico é alerta,entã opelo menos leia as regras pois oassunto aqui não é mudanças em enigma,e sim um projeto de sugestão para RookGuard.

 

2bjos.

Link to comment
Share on other sites

PVP em rook?, Dp em rook? Se for pra me dizer sobre a 'magia da ilha de rookgaard' não pode ter isso mas enfim.

 

Primeiro o PVP: Nunca se teve pvp em rook, a ideia de rookgaard sempre foi como um tutorial para players iniciantes livre de pk's justamente para aprenderem a jogar. 

DP: Não tem como, items de main ficam em main, com um dp em rook fica fácil de mandar items, e até comprar itens pelo market, não acho que o Faramir vai querer algo assim. 

 

Analisando o mapa eu gostei, ta muito bom, só acho que deveria ser postado na parte de mapas e não de sugestões, mas posso estar errado.

Link to comment
Share on other sites

PVP em rook?, Dp em rook? Se for pra me dizer sobre a 'magia da ilha de rookgaard' não pode ter isso mas enfim.

 

Primeiro o PVP: Nunca se teve pvp em rook, a ideia de rookgaard sempre foi como um tutorial para players iniciantes livre de pk's justamente para aprenderem a jogar. 

DP: Não tem como, items de main ficam em main, com um dp em rook fica fácil de mandar items, e até comprar itens pelo market, não acho que o Faramir vai querer algo assim. 

 

Analisando o mapa eu gostei, ta muito bom, só acho que deveria ser postado na parte de mapas e não de sugestões, mas posso estar errado.

Primeiramente, depot em rook?? é isso mesmo??? wl pra mata com o que? spear skill 30?   :mad: tenso em man..

 

Pense primeiramente em qual seria a "funçao" de rook (que hj, no trpgb nao tem nenhuma), depois você monta novamente uma city :)

é q vcs começaram no server hj e n sabem de nada,antigamente senao me engano,tinha ate magias em rook,e o depot eh pra guardar itens,pois exitem sim,players q jogam em rook(como eu)e ngm tem cap infinita pra ficar carregando itens __,

e warlock está ali pra vc matar ele em time,mas nb como vc só sabe ligar auto sd no bot e clicar no target,isso qnd n usa combo no mb e os cara fazem isso por você.

2ºTem sim como bloquear de mandar itens para rook,isso eh facil.

3ºSkill 30 eu pego em 1 dia,sem trainer,só upando.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...