#Sugestão XP


Ronaldo Fenomeno

Recommended Posts

Já vieram com essa sugestão varias e varias vezes e a resposta e a mesma,

 

Orion tá ai pra isso, mas o cara não quer começar do zero então que q diminui rate do mundo em que ele tem um char level 500+

 

Vai dar em nada, que rate x1 depois do 500 vai orion, que ter char 500+ em semanas vai citeron, esse e o motivo dele não mudar, quer padronizar as rates dos 3 mundos? para né.

Link to comment
Share on other sites

cara , citeron é onde os neutral (nós) gosta de upa , pq já nao vai pelego , dai dificulta o level , quer ir pelego com low exp vai danae ou orion

Mais vai continuar fácil upar, até o 500.

Depois do 500 não precisa ser 3x.

ai atrair mais gente pro servidor se chegar e olhar que o top é 550~600

Agora chegano aqui e vendo que tem nego 840 pelo amour ne

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

se vc prefere jogar um mundo,onde o top é 800,kina e ninguem vai passar ele,intão ta bom

ngm vai passar ele com ou sem 1x, ele já upa no 1x

 

@topic

vcs acham q isso vai ajudar em q ? diminuir o numero de leveis altos ? o pilastrao mesmo se ficar 1x depois do 500 o recalculo dele ele fica qse level 700... 

n sou a favor e nem contra, soh que a rate 3x foi algo que ficaram mais de 1 ano pedindo e agora que tem pedem pra diminuir, soh q eu só vou diminuir se for da vontade de TODOS e não soh dos level 500- que soh logam pra ir pelego

Link to comment
Share on other sites

ngm vai passar ele com ou sem 1x, ele já upa no 1x

 

@topic

vcs acham q isso vai ajudar em q ? diminuir o numero de leveis altos ? o pilastrao mesmo se ficar 1x depois do 500 o recalculo dele ele fica qse level 700... 

n sou a favor e nem contra, soh que a rate 3x foi algo que ficaram mais de 1 ano pedindo e agora que tem pedem pra diminuir, soh q eu só vou diminuir se for da vontade de TODOS e não soh dos level 500- que soh logam pra ir pelego

 

entao ja fas a votação la no site bigodao :)

Link to comment
Share on other sites

olha, por mim não tem problema andré, to disposto a perde lvl, se for pra um server melhor, eu to de boa.. mais tem que ver os outros lvls 800, 700 não vale só um falar como tu falo, tem que ser TODOS, na real ja é dificil upa lvl 550+ agora sem a ilha n sei pq tão reclamando pq de lvl alto ngm mais upa pode ver que ta todos parados no mesmo lvl dps que deu update por causa uqe n tem mais elf  e ilha, mais vamos ver no que da

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

olha, por mim não tem problema andré, to disposto a perde lvl, se for pra um server melhor, eu to de boa.. mais tem que ver os outros lvls 800, 700 não vale só um falar como tu falo, tem que ser TODOS, na real ja é dificil upa lvl 550+ agora sem a ilha n sei pq tão reclamando pq de lvl alto ngm mais upa pode ver que ta todos parados no mesmo lvl dps que deu update por causa uqe n tem mais elf  e ilha, mais vamos ver no que da

i aquele basquetin depois pro pereba vai fazer? 

Link to comment
Share on other sites

olha, por mim não tem problema andré, to disposto a perde lvl, se for pra um server melhor, eu to de boa.. mais tem que ver os outros lvls 800, 700 não vale só um falar como tu falo, tem que ser TODOS, na real ja é dificil upa lvl 550+ agora sem a ilha n sei pq tão reclamando pq de lvl alto ngm mais upa pode ver que ta todos parados no mesmo lvl dps que deu update por causa uqe n tem mais elf  e ilha, mais vamos ver no que da

 

A vdd e essa msm, quem aproveito o elf enquanto pode upo ate fala que chega, hj serve tem os mesmos lek com os mesmos leveis.

 

Negocio e deixar de ser preguiçoso e upar level 0 Orion pq la rate depois 500 e x1, ate parece se diminuir rate pra x1 (500+) em citeron e danae vai fazer diferença, pq são poucos que estão upando e com x1 vai ser e nenhum (so o Pila pq esse e fome hsuhsuahsuahh), o cara deixou horas e horas de bot na cav, com perigo de tomar del, pra vir e puf recalcular o level dele.

 

E como o Fara falou, não adianta fazer vontade de uns, tem que ser a vontade de todos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...