# Orion -


P e r e b a

Recommended Posts

ja faz um grande tempo que jogo aqui deis do 7.92,

 

todos tal reclamando das vocação menos de sorc e druid, comigo nao tenho este problema tenho as 4 vocação 500 e todas com supremacia. 

 

uma sugestão : quem tem char danae e citeron mudar para orion fazer um novo shop so para orion com um preço menor sei la 10 ppt algo asism ou ate 5 , 0 ?

 

ai nao precisa mudar nada  : http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/48724-sugest%C3%A3o-xp/

 

oque acham ? quem concorda da like e comenta ai

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Como Ficaria Massa

 

Level: 701 -> 570 Health: 3650 -> 2995 Mana: 20825 -> 16895 Cap: 7400 -> 6090 Magic Level: 147 -> 140 Skills: fist: 29 -> 27 club: 10 -> 10 sword: 10 -> 10 axe: 10 -> 10 distance: 32 -> 31 shield: 33 -> 32 fishing: 10 -> 10

Edited by P e r e b a
  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Poderia abrir transferência de graça de outro mundo para Orion, pelo menos por algum tempo, muita gente pede para retirar as magias e alguns pedem 1x depois do 500... Orion é assim.

 

Talvez muitas pessoas não jogam Orion pelo fato de ter que começar do 0 e sem nada, e muitos players tem seus makers level 500 até em Citeron/Danae as vezes alguns queiram jogar Orion mais como eu disse não querem começar do 0 e alguns podem não terem condições de pagarem para transferir, poderia tentar colocar de graça por algum tempo de outro mundo para Orion, pelo menos pra ver se Orion enche um pouco... Talvez seja uma solução :)

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Boa idéia, encher orion, sem magias, só na sd/combo ue, ia ser massa mesmo...

 

é como o cara ai disse, quando todos animaram de upar, uparam 2,3 dias e pararam, eu tava upando também, mas como ninguém upou eu parei, se pudesse transferir, muitos dos caras que pelegam nos outros servers tem makers 500~, transferir pra orion seria massa.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também acho que encheria Orion. 

 

Mais o Faramir ta vendo todas as sugestões que taão dando que eu sei, até porque ele já implantou 4 sugestões já no server, mais antes de responder

ele tem que ver como fazer e se da pra fazer, e ai sim ele vai dar um feedback pra vocês :) 

 

Quanto a sugestão: Aprovo , é nóis!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Poderia abrir transferência de graça de outro mundo para Orion, pelo menos por algum tempo, muita gente pede para retirar as magias e alguns pedem 1x depois do 500... Orion é assim.

 

Talvez muitas pessoas não jogam Orion pelo fato de ter que começar do 0 e sem nada, e muitos players tem seus makers level 500 até em Citeron/Danae as vezes alguns queiram jogar Orion mais como eu disse não querem começar do 0 e alguns podem não terem condições de pagarem para transferir, poderia tentar colocar de graça por algum tempo de outro mundo para Orion, pelo menos pra ver se Orion enche um pouco... Talvez seja uma solução :)

Concordo :D

Link to comment
Share on other sites

Tipo já que deram trilhões de sugestões... Essa talvez seria uma solução, não é nada tão grave colocar transferência APENAS para Orion de graça, como eu disse, varios players tem maker 500 nos outros mundos, talvez seria uma solução... Acho que daria certo dessa vez rsrs'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também acho que encheria Orion. 

 

Mais o Faramir ta vendo todas as sugestões que taão dando que eu sei, até porque ele já implantou 4 sugestões já no server, mais antes de responder

ele tem que ver como fazer e se da pra fazer, e ai sim ele vai dar um feedback pra vocês :) 

 

Quanto a sugestão: Aprovo , é nóis!

ai sim (Y) 

Link to comment
Share on other sites

Achei boa a ideia... Mais eu não trocaria de mundo não até mesmo por que sou odiado nos 3 mundo, e se eu vou sozinho para orion os mlk deixa eu nem brinca la, e como todo mundo sabe que tibia não se joga sozinho, prefiro fica em danae que tem meus amigos que correm comigo.

 

Aprovo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...