War rank guild.


Herculles

Recommended Posts

Bom seria assim:Seria uma war de todas as 8 tops guilds.

 

Como assim?

A guild que estiver em 1º no rank guild ira batalhar contra a guild do rank 8º,a guild que ficar no rank 2 irá batalhar com a guild do rank 7,e assim sucessivamente.

 

Mas quando acaba?

Quando sobrar as últimas 2 guilds,que irão lutar para a ''glória'' da sua guild,e uma recompensa digna.

 

Mas qual a recompensa?

Estava pensando em recompensas de acordo com o nível que a guild passa,por exemplo:Se a guild do rank 5 ganhar do rank 4, todos os membros da guild do rank 5 irá ganhar uma recompensa fixa por exemplo 1kk e ao matar adversários os seus pontos irão subir e sua recompensa também, e quando passar para a outra fase essa recompensa fixa aumentar para 2kk,e assim sucessivamente.

 

Mas onde ocorrerá essas wars?

Em um lugar em que não se perde level,seria 4 lugares de batalhas,com o mapa idêntico porém em lugares diferentes para não ocorrer de uma guild encontrar mais 5 guilds  lá,seria um lugar específico para as 2.

 

E quando vai acontecer essas wars?

Seria bom que se tornasse um evento fixo(igual castle) iria acontecer em toda semana por exemplo  terça-feira seria war da guild rank 1 contra a rank 8,e as outras acontecendo ao mesmo tempo.

Dai a segunda fase seria nas quintas-feiras.dai vai depender do resultado da outra ate chegar no sabado,e domingo.seria a batalha final. 

 

Mas se uma guild perdedora quiser entrar em outra que esta na final para ajuda?

Seria bom,que no inicio das batalhas,as guilds fixassem os membros da sua guild,pois ao inicio da batalha,as guilds se fechariam e não seria possível colocar mais nenhum membro nela.

 

 

 

A ideia central é essa,falta melhorar ela em alguns aspectos mas um evento que acredito que iria tornar o servidor mais ativo,e pra quem gosta de war,um evento em que se batalhará por prêmios contras outras guild, um evento que não seria necessário a presença de gm para começar ela.

 

Se não gostar deixem críticas construtivas,e peço que não venha com palavras CHULAS,pois não irá ajudar em nada.

Dúvidas? Postem aqui não sei se esclareci ao ponto de todos entenderem.

 

Att: Wilker.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E tem oito guild pra ir war?

os maluco ta brochando porque tem 5x5 nos pelego

imagina 8 guild....

 

 

mais a ideia é legaaal...

Porém é ot mano, se nao perde level tem nem graçaa...

:mad:

isso qui eu to falando , negocio é se matar e perder altos lvl , si n qer perder lvl faiz a war na arena qui fica sussa !

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que muitos não vão war por perder level,eu raramente vou por não ter tempo de ir,ali querendo ou não seria um preparatório para eles treinarem seus PVP'S porque depois do update o rendimento dos pvps caíram(na minha opinião),e não perdendo level seria como um incentivo a mais para eles irem.

 

 

E tem 8 guilds para ir?

Ultimamente o servidor esta bem espalhado em relação a players,não existe só mais aqueles 2 times fixos,guilds fixas,existe times que estão surgindo no meio,pequenos mas estão aparecendo,então eles podem aparecer ali lutando contra as guilds.

 

 

Mas esse evento seria um EVENTOWAR não uma WAR POR RIVALIDADE,somente um eventopvp que ganhará recompensas

Link to comment
Share on other sites

Eu acredito que muitos não vão war por perder level,eu raramente vou por não ter tempo de ir,ali querendo ou não seria um preparatório para eles treinarem seus PVP'S porque depois do update o rendimento dos pvps caíram(na minha opinião),e não perdendo level seria como um incentivo a mais para eles irem.

 

 

E tem 8 guilds para ir?

Ultimamente o servidor esta bem espalhado em relação a players,não existe só mais aqueles 2 times fixos,guilds fixas,existe times que estão surgindo no meio,pequenos mas estão aparecendo,então eles podem aparecer ali lutando contra as guilds.

 

 

Mas esse evento seria um EVENTOWAR não uma WAR POR RIVALIDADE,somente um eventopvp que ganhará recompensas

cara eu vo war pra rocar os mlk qui eu n gosto , ai tu qer qui eu mate e n vejo ele perdendo lvl ??  ai so por o server todo non pvp então qui fica melhor  !

 

war ta ai pra tu perder lvl , ja tem o castle la pra se matar e n perder lvl carinha !

Link to comment
Share on other sites

Esse eventowar não iria mudar em nada o sistema de WAR,seria somente um EVENTO,que ocorre com mais frequência.

Simplesmente se sua guild quiser, invita outra guild war e vai normal,sem MUDAR EM NADA.

 

Isso é um evento não vim pedir para alterar o sistema de war não.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...