Faramir - Orion


P e r e b a

Recommended Posts

iãe faramir como eu você eo spider falava nos ts ontem joga os bonecos de orion pro outros mundo reseta aquele server e começa 5x  ate 500 , 500 x 1 

 

# você mesmo viu só nosso time no ts ontem jogando o otzin, so o time do ts ontem de 2hrs da amanha ja dava o player on de orion

 

so sd sem magia sem nada ( sem mana pool ) tem que ser igual antes double ml se comprava 20kk de pot se ia leva pra casa vinha um fdp e estorava sua potions POKSAPOSKAPOSAOPKSOP

 

 vamo vê esse rpg lota ou quer que fica essa mesma coisa 10 nego on orion,

 

ou faz como no tópico que eu falei de mandar os boneco de graça pra orion só pra animar

 

que graça tem hoje citeron e danae ? antigamente existia hunted e agora , so em war? o negocio e dominar server, o cara hunted sair do dp os cara ir mata enquanto nao paga o hunted nao podia ir caça.

 

entao ? vamo vamo vamo vamo vamo vamo ve oque vira? 

 

flw flw flw flw flw

 

Transferir para outro mundo Confirmados /

 

Pitokuta Owna
Master Kevin
Marshall Teach
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Foi como eu disse no outro tópico, as magias do RPG já se tornaram uma coisa monótona demais... Antes nego jogava porque era novidade, magia caindo do céu, assassin star explodindo no outro, frigo caindo do céu, magia paralyzando e com atk de 1k, nenhum outro servidor possuia, mas agora existem vários ot's com magia do RPG...

 

Não tem coisa melhor que war na SD, o pessoal tendo que organizar combo no TS pra matar o cara na SD, aqueles HS monstruoso, puts, é muito bom cara, e o povo gosta disso, e não de chegar em um servidor que hoje em dia tem o top lv 840 e ver um monte de mage tacando magia que paraliza e hitando 1.5k, muitos players que vêem isso no server acham zuado e já procuram um "globalzão", é só olhar o RPG antigamente, antes das magias editadas...

Não existia !manatrain, nego pra treinar de mage tinha que ter house com teto pvp, porque se não, não treinava ml, já que não existia o comando !pvp e mage não tinha acesso a trainers...

 

O negócio é recalcular os leveis dos char's de Citeron e Danae que estão lv 500+ pra 1x a partir do 500, ou fazer isso que o Pereba falou, transferir os players de Orion, resetar e começar como um Old Danae, com aquela Enigma do 8.1 que era show, com todas as cidades sem revamp, por o sistema de red sair em 3 dias e pronto, vai ter um servidor com 300+ on FÃCIL FÃCIL e com war explodindo pra tudo quanto é lado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Foi como eu disse no outro tópico, as magias do RPG já se tornaram uma coisa monótona demais... Antes nego jogava porque era novidade, magia caindo do céu, assassin star explodindo no outro, frigo caindo do céu, magia paralyzando e com atk de 1k, nenhum outro servidor possuia, mas agora existem vários ot's com magia do RPG...

 

Não tem coisa melhor que war na SD, o pessoal tendo que organizar combo no TS pra matar o cara na SD, aqueles HS monstruoso, puts, é muito bom cara, e o povo gosta disso, e não de chegar em um servidor que hoje em dia tem o top lv 840 e ver um monte de mage tacando magia que paraliza e hitando 1.5k, muitos players que vêem isso no server acham zuado e já procuram um "globalzão", é só olhar o RPG antigamente, antes das magias editadas...

Não existia !manatrain, nego pra treinar de mage tinha que ter house com teto pvp, porque se não, não treinava ml, já que não existia o comando !pvp e mage não tinha acesso a trainers...

 

O negócio é recalcular os leveis dos char's de Citeron e Danae que estão lv 500+ pra 1x a partir do 500, ou fazer isso que o Pereba falou, transferir os players de Orion, resetar e começar como um Old Danae, com aquela Enigma do 8.1 que era show, com todas as cidades sem revamp, por o sistema de red sair em 3 dias e pronto, vai ter um servidor com 300+ on FÃCIL FÃCIL e com war explodindo pra tudo quanto é lado.

 

Tinho concordo 100% com você mais o que não da pra entender é que se todos querem isso Porque n jogam Orion ? cara o mundo é perfeito, agr ta 5x antes era 2x depois do 350, e eu preferia, mais ta 5x, não tem magia, é 1x depois do 500, é do jeito que a maioria quer mais e ai ? Ninguem jogaaaa --'

 

Isso é por que ninguem quer começar upar la sem nada do 0... eu sou level 550 em Orion e aprovo isso, eu ja tinha dado essa sugestão, tenho certeza que se transferir todos os chares de Orion para o mundo escolhido pelos players e resetar Orion, vai ser um sucesso.... Tem que arriscar, todos não falam que vivemos de mudanças ? então, essa é a hora :D

Link to comment
Share on other sites

Foi como eu disse no outro tópico, as magias do RPG já se tornaram uma coisa monótona demais... Antes nego jogava porque era novidade, magia caindo do céu, assassin star explodindo no outro, frigo caindo do céu, magia paralyzando e com atk de 1k, nenhum outro servidor possuia, mas agora existem vários ot's com magia do RPG...

 

Não tem coisa melhor que war na SD, o pessoal tendo que organizar combo no TS pra matar o cara na SD, aqueles HS monstruoso, puts, é muito bom cara, e o povo gosta disso, e não de chegar em um servidor que hoje em dia tem o top lv 840 e ver um monte de mage tacando magia que paraliza e hitando 1.5k, muitos players que vêem isso no server acham zuado e já procuram um "globalzão", é só olhar o RPG antigamente, antes das magias editadas...

Não existia !manatrain, nego pra treinar de mage tinha que ter house com teto pvp, porque se não, não treinava ml, já que não existia o comando !pvp e mage não tinha acesso a trainers...

 

O negócio é recalcular os leveis dos char's de Citeron e Danae que estão lv 500+ pra 1x a partir do 500, ou fazer isso que o Pereba falou, transferir os players de Orion, resetar e começar como um Old Danae, com aquela Enigma do 8.1 que era show, com todas as cidades sem revamp, por o sistema de red sair em 3 dias e pronto, vai ter um servidor com 300+ on FÃCIL FÃCIL e com war explodindo pra tudo quanto é lado.

Véiu , negocio de tira magia esqueçe veiu , quer joga sem magia vae pra "ORION" eu concordo com oque o pereba falo de Orion ae resetar e mandar pra outro mundo os char , mais tira magia de danae e citeron , discordo. ja tem um mundo na SD pra que 3 ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@! Tataaii: Como você disse, Orion pode ser "perfeito", mas ninguém que joga RPG e já é "full" nos outros mundos (Danae ou Citeron) quer começar do zero em outro, isso é fato.

 

@Archer Street: Você joga no RPG desde o início dele? Você pegou as wars do 8.1 e 7.92 aqui no servidor, quando não havia magias? Você já jogou servidores que não possuem magias editadas e tem exp baixa? Cara, pode ser a sua opinião, mas magia editada pra mim é coisa de baiak e OT 999x. War é pra ser na SD, e Citeron e Danae deve aderir isso também.

Link to comment
Share on other sites

Não tem que por magias em Orion não, já não tinha antigamente, quando orion ficava pelo menos 100 ~ 120 playes Online, ai estragaram Orion colocando as magias foi ai que caiu pra 30 --' Agora que tiraram denovo, agora não tem que por nunca mais...

ata,entendi,supremacia,vai ter algum beneficio?,se não resetar,e os chars serem transferidos?

Link to comment
Share on other sites

ata,entendi,supremacia,vai ter algum beneficio?,se não resetar,e os chars serem transferidos?

 

Eu não sei se supremacia teria algum beneficio até poderia ter se o faramir quisesse... Agora a questão de transferência de graça eu realmente acho uma otíma ideia, poderia ser vantajoso mais talvez poderia não ser também...

 

Sinceramente a melhor opção que vejo é resetar Orion, na verdade eu acho que é a coisa certa a se fazer tenho certeza que daria certo poxa, não custa tentar, eu fico até empolgado só de pensar como seria, todos começando do 0 de novo... muita gente iria jogar creio eu.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...