gostaria de saber qnd vai arrumar os kina '-'


KaDoOShI Wil

Recommended Posts

entao neh gostaria de saber se ainda vao arrumar os kinas D: pq ta muito lixoo joga de kina e...e mana seca em 2 min kina nun sola mais nem lvl 100 ta uma merda ._.

 

e nao venha as outras classes falar que ta bom o kina ._. joguem primeiro pra depois falar merda nos topicos ._.

 

nem ta teno muito mais quest no servidor pq sao poucos agora que joga de kina ._.

 

toda classe teve suas vantagens so o kina que nao teve nem uma heal fico mais lixo por ter que usar muita pot pra healar ._. o dano fico menos da metade do que dava antes ._. ta um verdadeira lixera kina namoral arruma ai pra eu voltar a jogar ;x

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Psé... tmb tenhu um kina 500 parado sem up...

 

Msm com set +8... hita nada... 

 

Tds classes teve vantagens... menos o kina !

 

Todo mundo sabe disso... Muitos kina Retired após update...

 

Achu q pelo - deveria considerar e ajuda aee... pra beneficia as 4 classes por igual...

 

Foi através de muitos pedidos... e reclamações que foi feito algo a respeito...

 

.#Fika@Dika" !!

Link to comment
Share on other sites

Meu kina 585, skill 150 e ml 13 só serve pra fazer loot e olhe lá...

 

Por mim o dano tá bom, porque eu sem equips combei 900 em player, imagina com.

 

Mas só que o lance do heal tá complicado...

 

Ou aumenta o heal do exura ico, ou diminui a mana do exura gran ico, são as medidas que tem que tomar... Kina é pra blokar, e nem pra isso tá servindo :s

Link to comment
Share on other sites

poim o heal do seu sorc pra gasta 5k de mana >.> ai vc vai ve como os kinas estao '-' ai vc vem chora com nois

faça igual eu aposente os kina , To com 2 kina parado la e nen preocupo si vai voltar ou não , si um dia voltar otimo volto a jogar de kina , mais si ficar chorando forum todo dia , ai não da neah !

Link to comment
Share on other sites

faça igual eu aposente os kina , To com 2 kina parado la e nen preocupo si vai voltar ou não , si um dia voltar otimo volto a jogar de kina , mais si ficar chorando forum todo dia , ai não da neah !

o certo então e o jogo com 4 vocações e o pessoal usar so 3, ta certinho voce

Link to comment
Share on other sites

Adotei esta causa #ARRUMEOSKNIGHTS, não estou jogando mais com meu knight tbm, nem loot fazendo mais, realmente depois do update ficou um lixo, fica a dica :D

 

 
 
Link to comment
Share on other sites

hit do kina ta otimo,só aumenta um pouco o heal ou dimini mana do ico,mas aumentar o hit eu reprovo totalmente,batendo 700 em player ta otimo,senao quero q coloque + 1k de life no meu sorc q bate 1k com wand isso pq gastei quase um kkk de ml + equips.

bjs

Link to comment
Share on other sites

hit do kina ta otimo,só aumenta um pouco o heal ou dimini mana do ico,mas aumentar o hit eu reprovo totalmente,batendo 700 em player ta otimo,senao quero q coloque + 1k de life no meu sorc q bate 1k com wand isso pq gastei quase um kkk de ml + equips.

bjs

 

hit do kina ta bom aonde mulek? pega lvl 500 poim ml boa que se vai bate 1.5 ¬¬

 

ai qnd quiser kina pra blokar e nao tiver nem um quero ver ._.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...