MageBot com Client Tibia!


~ João ;3 ~

Recommended Posts

Eu aki qnd nao da certo da demon desintalo all do magebot e intalo de novo desistalo o magebot o tibia9.81 o volumeserial e o otland ta erado fazer isso ?

 

Nao a necessidade de fazer isso, possa ser que ajuda como possa ser que nao.

 

Que nem eu falei tenta mudar a key e ativar o magebot antes de 12h e depois das 19h.

 

Se nao der tenta falar com o Arkad msm.

 

Flw

Link to comment
Share on other sites

Nao a necessidade de fazer isso, possa ser que ajuda como possa ser que nao.

 

Que nem eu falei tenta mudar a key e ativar o magebot antes de 12h e depois das 19h.

 

Se nao der tenta falar com o Arkad msm.

 

Flw

Meu Pupilo ja aprendeu as manha, Lucas depois te passo novas HK to trabalhando numas da hr ake!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Aqui já tentei uns 10 serial diferente,porém nenhum funcionou.

Meu sistema é windows 7 Ultimare 64bits,sempre que faço o processo,vou abrir e aparece isso:

 

Posted Image

 

O volume serial,muda o id do C: para parecer que o seu computador seja o mesmo de alguem que comprou a key,não sei o que acontece,já reinstalei o mb,baixei de outros sites,baixei outro volume serial,limpei o registro,deletei tudo e reinstalei,ja tentei instalar em C:/Arquivos de programas e C:/Program Files(86x) mas sempre a mesma coisa,alguém ai sabe resolver?

Link to comment
Share on other sites

kkk agora q vi seu post,se conseguiu resolver e puder ajudar,o meu ta dando igualzin o seu,faço de tudo e nada de crackear kkk

 

 

Aqui já tentei uns 10 serial diferente,porém nenhum funcionou.

Meu sistema é windows 7 Ultimare 64bits,sempre que faço o processo,vou abrir e aparece isso:

 

Posted Image

 

O volume serial,muda o id do C: para parecer que o seu computador seja o mesmo de alguem que comprou a key,não sei o que acontece,já reinstalei o mb,baixei de outros sites,baixei outro volume serial,limpei o registro,deletei tudo e reinstalei,ja tentei instalar em C:/Arquivos de programas e C:/Program Files(86x) mas sempre a mesma coisa,alguém ai sabe resolver?

 

 Glr ,  sempre lembren-se de abrir o Volume Serial como Admin do PC senao nao funfa .. se vooltar tente sempre keys diferentes, coloqem uma seqencia de 8 numeros diferentes i vai tentando .. fiiz isso aqii i deu , o meeu nao volta mais .

 usei mts keys , e lembrano o meu nao baixei do qe oo Arkad falo ai nao , baixe de um site chamado Tibia Driver .. td normal sem modificações !

 tentem keys tipo : 

 93939393

 86868686

 75757575

 aqii sempre fiiz assin atté qe agr nao volta mais , sempre keys diferentes !

 

 PS. Piet , deu isso ai , fecha e faiz oo processo denovo .. e o meu eu nao mudei o nome da pasta nao , somente o nome do client dentro da pasta qe coloquei Tibia , nao sei se muda alguma rs . !

Link to comment
Share on other sites

kkkk o meu abro a hr e quando quiser e funfa igual do site do Mage.

 

Crackei uma vez e nunca mais precisei.. ;]

 

Foi esse qe ta no topico ae q vc baixou?

 

Nao preciso crackiar denovo, so tenho q esperar ate 19h kkkkkkk, aparece msg tipo do servidor dos EUA volta so 16h la (19h aqui).

 

 ooo meu nao é desse cara aii nao fi , eu baixei do site .. Tibia Driver .. !

   o meu nao é editado nen naada !

 

A pode crer, sera q e isso entao??

 

Abro de manha msm e deixo ate ss ai da nada nao, mas e bom saber o pq q volta demo.

Link to comment
Share on other sites

Foi esse qe ta no topico ae q vc baixou?

 

Nao preciso crackiar denovo, so tenho q esperar ate 19h kkkkkkk, aparece msg tipo do servidor dos EUA volta so 16h la (19h aqui).

 

 

A pode crer, sera q e isso entao??

 

Abro de manha msm e deixo ate ss ai da nada nao, mas e bom saber o pq q volta demo.

seii la maano , mais oo meu nao foi esse ai nao ..  

   nada confiigurado nen nada !

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Velho, eu fiz tudo Certinho Registrei como mandado. inclusive, ta até as bolinhas em baixo do hp pra aviso da mana, abriiu tudo certinho aqui, mais não ta correndo como muitos fazem e fala que é só selecionar o Diagonal keys, e dps desativar o num lock.. ja fiz isso e ele continua andando devagar, e nao da utani gran hur sozinho mesmo com todos quadradinhos selecionado pra fazer a ação,  Obs:  já ta fully registereed,   mais o problema são esses msm.  alguém pode me ajudar com isso?  inclusive renomeiie as pastar do tibia rpg, pra tibia. todas as coisas fiz.  e tipo ele tbem nao ta fazendo aquela função  por exc:   *Poncio Pilatos*  que normalmente o mage bot fala. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...