Coisas que podem fazer RPG crescer cada dia mais!


Fallasion Shian

Recommended Posts

Estava conversando com meu RL hoje e falando pra ele sobre OT's que joguei quando parei com RPG...

Sei que ja falaram sobre essa sugestão e não custa nada falar novamente.... Mais é o seguinte, depois do Update, mts pessoas pararam de jogar e foram pra outro ot... RPG começou entrar em decadência... e cada dia vc ve as coisas piorando...

Na minha opinião, não sei se todos concordam....

Mais poderia muda o mapa do RPG para global... Tira essas magias editadas... pq a fama delas ja acabou...

Ai alguns vão falar... Quer que tire a magia ? Vai pra Orion, ai é que ta... tenho certeza que mts pessoas que quando criam sua acc aki no RPG primeira coisa que olham é o mapa, isso é fato... todos ja foram assim 1 dia...

e quando logam que não conhecem o mapa ja logo deslogam sem mais nem menos...

Citeron ta mais parado doq Estatua de praça....

Pq não bota XP depois do 500 a 1x... Reformula a XP dos cara lvl 800, eu sei que alguns vão continuar lvl alto como o André ja falou...

Mais eu acho que essa é a unica saida pro RPG volta a ser oq era antes...

E se vcs analisarem... pega 1 ot fudido ai, cheio de laag... bug até pro char andar... e tem mais players que um mundo do RPG... e que gastam dinheiro com itens vip e o carai a 4

Agora vc's pensam no RPG, que mt pouco bug (não vou falar que não existe pq sempre tem)... sistemas que tem...

War no RPG é sempre as mesmas pessoas... muda 2 ou 3 no máximo e quando tem war neeh ?

Não pensem somente na dificuldade, que mts pensam que vai ser se o RPG vira global e acabam discordando por acharem que vai ser mais dificil.. mais pensem tmbm em pessoas novas que vai entra... wars mais emocionantes... sem essa de magias editadas... somente SD... times correndo por cidades diferentes... quests e entre outras coisas...

Sei que isso é uma coisa a se pensar muito, pois não é uma simples atualização .. mais oq tinha que ter feito no RPG ja foi feito...

E essa é a minha sugestão...

 

Criticas e elogios são bem vindos... Não mudem o sentido do tópico para que não seja fechado ou coisas do tipo...

Vlw

 

@Edit

E já comentando sobre os Knight que muitas pessoas falam...

Kina esta 1 lixo desse jeito eu creio que é por conta das magias editadas... pq não tem quem aguente... 1 mage grudado no seu pé la... te ritando 1,3k dando paralayze junto... não tem quem aguente...

Agora vc pega 1 mage ritando 500 na SD... veja quantos nego que kina num vai blocka... e eu axo que essa é a resposta para os Knight! Ta na hora de acorda 

Link to comment
Share on other sites

Isso é fato mapa global é a unica solução pra isso vey, todo mundo conhece o map, sabe as hunt.. Aqui tem essa frescura de não dar spoil meu deus que viadagem da porra, nunca entra players novos, knights estão sumindo já quase não tem, vip a maioria tá comprando in game pra não fica gastando grana.. ACORDA FARAMIR VAI FICA COM ESSE OT COM 20 TUTORES ONLINE SÓ.

Link to comment
Share on other sites

reprovo , a "saida" seria criar outro mundo do jeito q vcs falam , ou mudar orion pra esse estilo , ai as transferencias ficariam gratuitas pra rion temporariamente para quem quer ir

 

@off

 

prevejo gente me chamando de neutral

Qualque solução é bem vinda agora do jeito que está não tá dando mais vey.

Link to comment
Share on other sites

Poderia por 1 ou 2 city global sim, mas não tirar enigma etc.. E fazer como o Pedrinho Moreno falo uma vez, por as magias editada com Cooldown alto, ou seja usa só para da o combo final.

 

 E se fizer um mundo novo ia ficar pior do que já ta pensa assim, danae/citeron/orion já não tem tantos player, agora poe um mundo novo para ser administrado também.

 

Poderia diminui a XP sim.

 

Mais também não é assim chega e querer assim, agente vê só o que agente quer, mais não analisamos se não ia acaba piorando ou algo do tipo, por que o serve ta do jeito que ta hoje por causa das nossas escolha, não todas mais a maioria. Mais logo logo o Faramir da um jeito para o server para melhorar, pelo menos sempre deu não é?!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

mudar o mapa vai se a pior coisa a ser feita nessa vida em... ;s

 

o rpg comeco a fica zuado quando:

 

* aumento a xp dps do 500

* coloco essas magias editadas, fala sério, magia no tibia pra aumentar vida de player? sem comentarios...

 

*e tbm qdo comeco a ter tanta regra nesse ot, que tinha mais regra aqui do que no nosso país, nao podia falar nada 'sem pensar' que 5 minutos dps tinha um topico de denuncia e vc era punido...nao falo de nao ter regras, eh obvio que tem que ter, mas tudo tem um limite...tanto eh que agora algumas regras estao sendo tiradas aos poucos...

 

pra mim os erros foram esses, pelo menos os mais cruciais...

Link to comment
Share on other sites

Mudar mapa? lol Viajou! 

 

Mapa próprio é a melhor coisa que tem, porque poucos tem ! 

 

Tirar magias editadas, pode ser, mais tem que ver muito bem isso! 

 

Não é tão fácil quanto parece, porém, a sugestão não foi ruim , mais também não foi tão boa! 

 

Gostei, curto mais não aprovo totalmente. 

"Tempos são tempos e para aguardar um tempo bom, só esperando o tempo passar.."

Link to comment
Share on other sites

quem pago 110 ppt vai ter um addon raro e pronto,ate pq pago 110 ppt pq quis pq tem oboos la só ir e esperar,ngm eh obrigado,addon com supremacia n tem q ganahr nada msm alem dos player te verem e pronto ou vai me dizer q fazem wayfarer q vale 33ppt pra n ganhar nada tbm? ou esses addon novos que tem no update,como eu ja peguei flor do druid e nao paguei nem 1 real pra ter.

 

 

@Tópic

editar mto o ot tira o tibia do jogo e consequentemente o RPG,tira as magias editadas,dx só SD,tira essas regraiado do k7 q eh ridiculo o mlk te matar e vc n pode nem xingar ele q vc toma ban vsf,cavebot liberado mas xingar o mlk pq te mato n -.-.

 

~>Bloqueia o Cavebot livre.

~>Tira as magias editadas ou põe CD Auto.

~>Revamp em Rook e fazer os player passarem por lá 1º.

~>Tira esse monte de regras nada a ver.

~>Level 500+ Xp 1x.

~>Tira a ilha baiak.

~>Colocar map full global acho q n vem ao caso até pq dos otserv q tem 70% eh global e 29,9 eh baiak e 0,1% tem map proprio com qualidade sem ser um map feito no desespero de abrir o ot,como o caso do RPGBrasil e RadBr acho.

 

ia colocar tbm pra tirar o manapool pra dificultar um pouco,mas agr all ja upou o ML entao nem adianta +,mas acho q isso ja vai melhorar bastante.

Link to comment
Share on other sites

eu tbm não paguei nada na supremacia ,dropei meu item ,mas mesmo assim...se for pra bota isso aqui 100% global ,melhor ir joga um mapa global que da pra pega top serve e bla bla bla , tirar as magias eu até concordo sim, mas se for pra tirar as vantagens dos addon da vocação, melhor nem mexer :)  

 

minha opinião ,gostou? bom! não gosto? fodasse

Link to comment
Share on other sites

mudar o mapa vai se a pior coisa a ser feita nessa vida em... ;s

 

o rpg comeco a fica zuado quando:

 

* aumento a xp dps do 500

* coloco essas magias editadas, fala sério, magia no tibia pra aumentar vida de player? sem comentarios...

 

*e tbm qdo comeco a ter tanta regra nesse ot, que tinha mais regra aqui do que no nosso país, nao podia falar nada 'sem pensar' que 5 minutos dps tinha um topico de denuncia e vc era punido...nao falo de nao ter regras, eh obvio que tem que ter, mas tudo tem um limite...tanto eh que agora algumas regras estao sendo tiradas aos poucos...

 

pra mim os erros foram esses, pelo menos os mais cruciais...

 

 

concordo, na epoca que só existia o exori mas hur pra sorc level 80 era mto pró o rpg kkkkk

Link to comment
Share on other sites

concordo, na epoca que só existia o exori mas hur pra sorc level 80 era mto pró o rpg kkkkk

Era da ora porque o server tava sempre movimentado, agora pensa comigo

Vai lá 5 level 80 Combando num level 500 e já era o 500...

:S

 

Tao reclamando de kina, mais kina nao ta errado nao, errado é um buneco bate 1.5k

Nem boss bate isso com tanta frequenciaa...

Link to comment
Share on other sites

mudar pra mapa global seria o maior tiro no pe que o server ia dar, nao tem logica nenhuma, quando fui procurar um server e logava e via mapa global ja saia na hora, mapa propria, ainda mais esse que e bem dahora, e um diferencial e tanto pro server

Link to comment
Share on other sites

manda os char ativos de orion para danae ou citeron, e reseta orion.

 

dexa as rates de orion como está, e já era.

 

la não tem magia editada, e coisa do tipo.

 

e depois de ter feito isso, NAO ABRIR transferência dos demais mundos para orion,.

 

é isso q penso.

 

flws

Link to comment
Share on other sites

Poderia por 1 ou 2 city global sim, mas não tirar enigma etc.. E fazer como o Pedrinho Moreno falo uma vez, por as magias editada com Cooldown alto, ou seja usa só para da o combo final.

 

 E se fizer um mundo novo ia ficar pior do que já ta pensa assim, danae/citeron/orion já não tem tantos player, agora poe um mundo novo para ser administrado também.

 

Poderia diminui a XP sim.

 

Mais também não é assim chega e querer assim, agente vê só o que agente quer, mais não analisamos se não ia acaba piorando ou algo do tipo, por que o serve ta do jeito que ta hoje por causa das nossas escolha, não todas mais a maioria. Mais logo logo o Faramir da um jeito para o server para melhorar, pelo menos sempre deu não é?!

Concordo

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...