É o Poder De Deus.


Henrique Matheus

Recommended Posts

um cara q só se envolvia ocm prostituição,drogas e o caralho a 4 morrer e ver o poder de Deus!?dificl em,o maximo q eh akilo ou eh edição,ou uma pessoa nomal passando por ali ou no minimo o capeta vindo pegar ele pra arrasta pro inferno.

 

Flws vlws

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

um cara q só se envolvia ocm prostituição,drogas e o caralho a 4 morrer e ver o poder de Deus!?dificl em,o maximo q eh akilo ou eh edição,ou uma pessoa nomal passando por ali ou no minimo o capeta vindo pegar ele pra arrasta pro inferno.

 

Flws vlws

so li verdades

 

mais eu to pouco ligando si é ou nao é

Link to comment
Share on other sites

um cara q só se envolvia ocm prostituição,drogas e o caralho a 4 morrer e ver o poder de Deus!?dificl em,o maximo q eh akilo ou eh edição,ou uma pessoa nomal passando por ali ou no minimo o capeta vindo pegar ele pra arrasta pro inferno.

 

Flws vlws

DISSE TUDO!

OS CARA EDITA UM VÃDEO E VEM DIZER QUE É PODER DE DEUS PELO AMOR NEH!

Link to comment
Share on other sites

meu Deus maluco cala sua boca , larga mao de se verme mlk se enchenga vai ;)

 

melhor ter a vida que ele tinha do que fica 24hr no tibia ai igual tu nerd do krai ;*

kkkk esse ai n conhece um programinha chamado Tibia Auto e Magebot,que faz tudo pra vc,ai vc vem entra no char só pra curti de vez em qnd,se quiser  te ensino a usar --'

 

Fala um dia q vc me ve on q n seja a noite e por pouco tempo e tira ss ou filma depois c vem me falar vlw?

e outra eu prefiro ter a vida q tenho,pq eu to vivo e ele q era o pika nas galaxia ta onde?no minimo no inferno,e ai boladao das vida social?

melhor ser nerd ou nem,sem contar q nem sou ne pq mal logo,tudo faço usando bot,pior eh vc q vem aki falar achando q realmente eh o poder de deus ou defender um cara q nem sabe q vc existe,e q com certeza nunca ajudou ngm a nao ser afundar a mulherada na prostituição e nas drogas e bebidas q deve ser moh merda ;x

 

Vlws fuiz,pq eu to na RL,2bjs

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

kkkk esse ai n conhece um programinha chamado Tibia Auto e Magebot,que faz tudo pra vc,ai vc vem entra no char só pra curti de vez em qnd,se quiser  te ensino a usar --'

 

Fala um dia q vc me ve on q n seja a noite e por pouco tempo e tira ss ou filma depois c vem me falar vlw?

e outra eu prefiro ter a vida q tenho,pq eu to vivo e ele q era o pika nas galaxia ta onde?no minimo no inferno,e ai boladao das vida social?

melhor ser nerd ou nem,sem contar q nem sou ne pq mal logo,tudo faço usando bot,pior eh vc q vem aki falar achando q realmente eh o poder de deus ou defender um cara q nem sabe q vc existe,e q com certeza nunca ajudou ngm a nao ser afundar a mulherada na prostituição e nas drogas e bebidas q deve ser moh merda ;x

 

Vlws fuiz,pq eu to na RL,2bjs

você conhece muito bem as musicas dele neah??

 

as musicas dele , falava de ostentação , e não de prostituição colega, ele falava bem das mulheres nas musicas dele !

 

a mais ele cantava sobre drogas e  apologia e blá blá !

 

Sim , mais apologia foi no começo da sua carreira quando ele nem fazia sucesso , ai seu pai pediu para ele não cantar mais para não prejudica-lo na carreira !

e vem falar pra eu , quem desses rockeiros não usam drogas neah?? o chorão mesmo deve ter morrido lendo Um livro , a Amy tbm deve ter ido assim ...

e com certeza ele não conhece os fãs dele , do mesmo jeito qui o Chorão e os rockeiros ai que já morreram não conhecia neah !

antes da sua pessoa falar o que não sabe melhor procurar pesquisar antes fera !

 

fica a dica :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

você conhece muito bem as musicas dele neah??

 

as musicas dele , falava de ostentação , e não de prostituição colega, ele falava bem das mulheres nas musicas dele !

 

a mais ele cantava sobre drogas e  apologia e blá blá !

 

Sim , mais apologia foi no começo da sua carreira quando ele nem fazia sucesso , ai seu pai pediu para ele não cantar mais para não prejudica-lo na carreira !

e vem falar pra eu , quem desses rockeiros não usam drogas neah?? o chorão mesmo deve ter morrido lendo Um livro , a Amy tbm deve ter ido assim ...

e com certeza ele não conhece os fãs dele , do mesmo jeito qui o Chorão e os rockeiros ai que já morreram não conhecia neah !

antes da sua pessoa falar o que não sabe melhor procurar pesquisar antes fera !

 

fica a dica :)

n eh oq ele canta,e sim oq ele faz,to nem ai pra quem ouve funk,pagode,rock,uma coisa n se discute GOSTO,cada um tem o seu.

Ngm aki ta falando quem ele era,fez ou deixo de fazer,só dei meu ponto de vista q se vc parar e pensar n foge mto do certo ;x

Eu gosto de rock,mas tbm curto um funkin,olha ai esse talvez seja o unico funk q gosto se ligai

 

 

mas nao vou negar,sou mto mais ... e se vc manjar dos paranaue c vai gostar tbm pako :D

Link to comment
Share on other sites

n eh oq ele canta,e sim oq ele faz,to nem ai pra quem ouve funk,pagode,rock,uma coisa n se discute GOSTO,cada um tem o seu.

Ngm aki ta falando quem ele era,fez ou deixo de fazer,só dei meu ponto de vista q se vc parar e pensar n foge mto do certo ;x

Eu gosto de rock,mas tbm curto um funkin,olha ai esse talvez seja o unico funk q gosto se ligai

 

 

mas nao vou negar,sou mto mais ... e se vc manjar dos paranaue c vai gostar tbm pako :D

Rock ?? Jamais , so curto uma musica do Link Park e so essa msm !

 

mais do jeito que você falou no outro comentário , parecia que estava julgando o cara la , por isso que eu disse aquilo tudo porque sou fã dele  !

 

mais de resto ta suave , nunca gostei de rock e pretendo não gostar vlws flws !

Link to comment
Share on other sites

Rock ?? Jamais , so curto uma musica do Link Park e so essa msm !

 

mais do jeito que você falou no outro comentário , parecia que estava julgando o cara la , por isso que eu disse aquilo tudo porque sou fã dele  !

 

mais de resto ta suave , nunca gostei de rock e pretendo não gostar vlws flws !

da pra pegar umas mina massa do rock manow kkkkkk,kd gatinha em.

mas c pá nem preciso aHEAUEHAUEUheuEH

Link to comment
Share on other sites

PAKOO VOCE GOSTA DE FUNK PQ É PRETO FALO MEMO SKOAPKSOPKAOPSKAOKSOPAKSOPAKSOPKAOPSKAOPSKOPAKSOPAS.OTRA COISA DO BAILI FUNK SE PODE ATE SAI FAZENDO SEXO O QUE VOCE NAO VAI GOSTA É DA CANDIDA QUE VAI TER NO OTRO DIA(QUEM NAO SABE O QUE É CANDIDA OLHA NO GOOGLE) KSOPAOSKAOPSKOAPKSOAKSOPAKOP

preto é sua irmã eauheahueahu'

 

e tem camisinha sabia não ??

 

e sua irmã não tem cândida que eu saiba , si foda falo mesmo eahueahu'

Link to comment
Share on other sites

CAMISINHA NÃO PROTEGE CHATO KSOAPSOPAKOSPKAOPSKAOPKSOPAKSOPASKAOPSAS. E AINDA POR CIMA BAILE FUNK PEGA DST PELO AR KSOAPSOKAOPSKAOPKSOPAKSOPAKS

si foda si tiver cura da nda não fiote , noix mete e pega doença e depois mete denovo ehaueuahuhu'

 

vo ralar vlws flws !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

1° Vocês podem não gostar dele, nem por isso tem que chingar ou falar mal.

2° Ele ganhava 200 mil por mês , enquanto vcs pedem dinheiro a suas mães pra colocarem ppt.

3° Ele ganhava dinheiro fazendo oq gostava, q é cantar .

4° Respeito não se compra, se conquista, coisa que quem julga ele não merece ter.

5° Ninguem aqui pode julgar ninguem , enquanto ele cantava e ganhava seu dinheiro, agente tá jogando tibia, poucos aqui trabalha, e trabalhando 1 ano, não faz a metade doq ele fas em 1 mês .

 

6° Vlws Flws .

;D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...