#Sugestão Mundos#


Ronaldo Fenomeno

Recommended Posts

Manow,Porque Não Faz A Junção Dos 3 Mundos?,Na Minha Opiniao Iria Ficar Melhor,Pois O Servidor No Maximo Online Em Citeron 250 Players,De Tarde,Porque Não Junta Os 3 Mundos,E Coloca UM XP Não Tão Diferenciado,Coloca 7x e depois do 500 1x Dai Recalcula Todo Mundo,Tambem,O Servidor Não Esta Mais Com O RPG,Traps Pelo Mapa,Igual Quando Era Antes Do REVAMP,Alburn A Cidade Nova,E Sem Detalhe,O Servidor Esta Em Decadencia Se Não Tomar Uma Providencia Logo,Isso Vai Falir.

 

Coloca Mais Cidades Do Global,Crie Mais Quets,Achievments Para Montarias,Não Precisa Voltar o 8.60,Mais Olha Como O Servidor Está,Quando De Madrugada era 300 Online,Hoje é 80.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

a

 

Vcs fala em junta os 3 mundos e da recalculo dos lvl...

Mais vc ja viu que Pilastrao é lvl 840 ?

Com recalculo vai pra 900 olhe la...

Os cara de Orion tmbm... mesma coisa...

Então, não adianta pedir recalculo... não tem só lvl baixo no server...

E sem contar nas caves super lotadas... 

Reprovo!

recalculo diminuiria o lvl e não subiria fera !

 

@topico

 

reprovo , pq ia ter muita treta por causa das casas , e pq seu mage élixo Duuh ehaueuahuuh'

Link to comment
Share on other sites

Reprovo! Assir Nuca vai te mais cave Vazia

mano não é tirando vc mais volta pra escola no conceito mesmo , pq é dificil decifrar o que vc escreve ta ligado ehahu'

 

 

Não não... pq Danae é 5x... ele quer 1 mundo com 7x

Ia diminuir nos 340 lvl que ele tem depois do 500... mais ia subir os 500 lvl que ele cato com 5x...

a pdc age entendi oque vc quiz dizer !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

INTÃO BOTA XP ANTES DO 500 E DPS XP 1

 

Mano.. fala aqui pra mim..

 

Vc disse de juntar os 3 mundos certo?

Mais sabe pq n vai acontecer? Pq Orion ja é a "junção" dos 3 nesse ritimo q vc falou.. xp razoavel.. 1x dps do 500

 

NÃO TEM MAGIAS EDITADAS....

O que eu sugiro pra vc.. é q se quiser um mundo assim, crie um char em orion e jogue orion... ou se preferir transfira seu char pra orion e seja feliz!!!

Link to comment
Share on other sites

Mano.. fala aqui pra mim..

 

Vc disse de juntar os 3 mundos certo?

Mais sabe pq n vai acontecer? Pq Orion ja é a "junção" dos 3 nesse ritimo q vc falou.. xp razoavel.. 1x dps do 500

 

NÃO TEM MAGIAS EDITADAS....

O que eu sugiro pra vc.. é q se quiser um mundo assim, crie um char em orion e jogue orion... ou se preferir transfira seu char pra orion e seja feliz!!!

ta bom,vo jogar em um servidor que tem 5 pessoas online no char,manero em,vo ir pra la pra que?

ir numa cave,comprar ring e deixar de bot até stamina zerar,quando zerar deixo no treiner,quando recupera vo e upo denovo,ORION pra mim iria ser o servidor dahora,mais faramir não pensa,deixa a transferencia de graça intão

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...