Aprova ou Reprova ?


Royal Kamikaze

Recommended Posts

Bom , oque eu vou falar quem é kina já sabe, pois tem hunt que o knight faz, que tem q usar a magia exori gran ico, mas ela tira muito da mana, enquanto a magia de pally tira bem menos de mana, knight com ring e soft so upa no exori hur, principalmente quando tá começando a upar no lv 100    + - , ja não dá pra fazer xp boa por que tem q upar no exori hur, pega lv 110 tem q continuar , por que a magia exori gran ico gasta mt mana, enquanto pally upa no ring e soft, kina sofre repotando pra usar a magia.....

 

 

Intão, peço que diminuam um pouco a mana que a magia gasta :/

Link to comment
Share on other sites

Vc joga de palla pra fala que palla upa só no ring e soft ?

Cara... para com isso!!!

Palla gasta uma mana do cacete... e seis fala que bate, bate merda nenhuma... Só dando utito e olhe la...!!

Para de reclamar dos kina, André ja crio nova magia de heal pq tavam chorando...

Agora quer que abaixe mana de magia tmbm ?

Quer que todas magias ranque 0 de mana tmbm não ?

Se ta falando que palla bate, palla não gasta... cria palla e depois vc me diz...!!

Link to comment
Share on other sites

Vc joga de palla pra fala que palla upa só no ring e soft ?

Cara... para com isso!!!

Palla gasta uma mana do cacete... e seis fala que bate, bate merda nenhuma... Só dando utito e olhe la...!!

Para de reclamar dos kina, André ja crio nova magia de heal pq tavam chorando...

Agora quer que abaixe mana de magia tmbm ?

Quer que todas magias ranque 0 de mana tmbm não ?

Se ta falando que palla bate, palla não gasta... cria palla e depois vc me diz...!!

A vei na moral não compara 1 paladin com knight, e pala ta batendo sim.

Link to comment
Share on other sites

Vc joga de palla pra fala que palla upa só no ring e soft ?

Cara... para com isso!!!

Palla gasta uma mana do cacete... e seis fala que bate, bate merda nenhuma... Só dando utito e olhe la...!!

Para de reclamar dos kina, André ja crio nova magia de heal pq tavam chorando...

Agora quer que abaixe mana de magia tmbm ?

Quer que todas magias ranque 0 de mana tmbm não ?

Se ta falando que palla bate, palla não gasta... cria palla e depois vc me diz...!!

 

Vc joga de palla pra fala que palla upa só no ring e soft ?

Cara... para com isso!!!

Palla gasta uma mana do cacete... e seis fala que bate, bate merda nenhuma... Só dando utito e olhe la...!!

Para de reclamar dos kina, André ja crio nova magia de heal pq tavam chorando...

Agora quer que abaixe mana de magia tmbm ?

Quer que todas magias ranque 0 de mana tmbm não ?

Se ta falando que palla bate, palla não gasta... cria palla e depois vc me diz...!!

Cara eu Upo de Palla e so uso soft e ring euauheuhah'

 

 

@Reprovo 

 

Kina ta as pampa , pelo o qui me disseram !

Link to comment
Share on other sites

Eu vejo os muleque falando que kina ta massa, ta bom e diabo a 4 mais pra fazer a hell tower só tem 2 kina? cade os kina massa? 10 dias procurando kina pra blokar yalahar quest e não tem kina? ninguem faz kina os unicos kina q tem são os antigos pq novos não tem mlk entra vê que tá uma merda faz ou mage ou pally mais kina ninguem faz. Exori fur só lvl 250 nego fala q ta bom pq já é lvl 500+ dai é suave né agora começa 1 kina do zero pra vcs verem a merda que tá.

exori ico bugado com utito ou sem utito tempo hita a mesma merda. exori hur lixo, hit com arma uma bosta só hita nos treiners, exori gran ico vai mana tudo.

 

esse heal ai ajudo 50% dos problemas mais kina tá ruim sim. Quem descorda upa 1 lvl 8 até o 250 depois do update. Logo não tem mais kina pra blokar nada

Link to comment
Share on other sites

Nada ve? hit de paladin n eh constante, sem utito vai ficar combando 800 ~ 1k no cara, de utito chego a bater 2k.

so uma duvida , to começando a jogar de paladin agr ta ligado , eu lvl 320 batendo 700 sem utito ta bom ou ta ruim ???

 

@topico

 

Kina agr ta as pampa cara , heal da hr , ta batendo o certo e ainda tem nego qui reclama , mano eu so n ativo premmy no meu kina pq n curto muito jogar nele sinão ja tinha colocado a muito tempo !

Link to comment
Share on other sites

Eu vejo os muleque falando que kina ta massa, ta bom e diabo a 4 mais pra fazer a hell tower só tem 2 kina? cade os kina massa? 10 dias procurando kina pra blokar yalahar quest e não tem kina? ninguem faz kina os unicos kina q tem são os antigos pq novos não tem mlk entra vê que tá uma merda faz ou mage ou pally mais kina ninguem faz. Exori fur só lvl 250 nego fala q ta bom pq já é lvl 500+ dai é suave né agora começa 1 kina do zero pra vcs verem a merda que tá.

exori ico bugado com utito ou sem utito tempo hita a mesma merda. exori hur lixo, hit com arma uma bosta só hita nos treiners, exori gran ico vai mana tudo.

 

esse heal ai ajudo 50% dos problemas mais kina tá ruim sim. Quem descorda upa 1 lvl 8 até o 250 depois do update. Logo não tem mais kina pra blokar nada

 

Velho, se tu for free compensa começar do zero msm nao. Kina precisa de skill agr q treiner nao buga mais ta osso treinar skill, deixar bot virar noites e noites pra pegar skill da nao (free).

 

Se for jogar de kina tem que ser p.a, esse foi o jeito que teve pra amenizar as reclamaçoes, so acho.

 

 

reprovo eu sou ek e upo deboa no exori gran ico só de ring.

 

Onde q se upa no gran ico so de ring?

 

Exori fur e o que ha agr shaushauhs

Link to comment
Share on other sites

reprovo eu sou ek e upo deboa no exori gran ico só de ring.

OKAOKAOKOoOAKOKAOKA

tá bom mano vc é ninja. seu ring é bugadão heim :x

 

Velho, se tu for free compensa começar do zero msm nao. Kina precisa de skill agr q treiner nao buga mais ta osso treinar skill, deixar bot virar noites e noites pra pegar skill da nao (free).

 

Se for jogar de kina tem que ser p.a, esse foi o jeito que teve pra amenizar as reclamaçoes, so acho.

 

 

 

Onde q se upa no gran ico so de ring?

 

Exori fur e o que ha agr shaushauhs

e vc acha que os players novos que curtem jogar de kina vão coloca premmy e treina? não vão coloca premmy compra sd em mage e ir upa. (y

Link to comment
Share on other sites

Quem upa de ring e soft usando exori gran ico merece minhas palmas . eu vo upa um kina, pa, botei fireborn +5 , sov +7 enquanto n pego 140 pra usa a epiphany +6,shield of corrupt +6, fui dl, eu do 2 exori gran ico e seca mana ;s , lv 112 , lv 300+ tem mana boa,quando da as magia pra mata o bixo enquanto ta rodando cave já enche, mas um lv baixo vai te q upa de exori hur .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...