Enquanto não tem war.. Neutros correm trap :)


Areeex =*

Recommended Posts

falou o rei dos neutros, só porque saiu da staff a uns diias acha que é progamer kkkkkkkkkkkkkkkkkk' sai daqui boiola

Ta sertoo USHAUSHAUSH, faça eu rir não rapaz :), e outra WAR que é bom cade? ja que ninguém aceita tem que ficar nesses pvpzinhos paias :)

Link to comment
Share on other sites

ja sabia obrigado por confirmar :D mais na proxima vez que quiser aparecer fala oque aconteceu de verdade pq nem os low level que tava la correram trap ¬¬ quer aparece fica chamando os outros de neutro só pq tem xar lv 500 as vezes o cara acabo de entra no ot e voces chaman ele de neutro que nao participa de pelego e talz... dxa se ageitar primeiro eu voltei pra citeron faz 10 dias ml lixo lv lixo.. e ainda participo dos pelego e os cara quer chamar de neutro ¬¬ 

Link to comment
Share on other sites

ja sabia obrigado por confirmar :D mais na proxima vez que quiser aparecer fala oque aconteceu de verdade pq nem os low level que tava la correram trap ¬¬ quer aparece fica chamando os outros de neutro só pq tem xar lv 500 as vezes o cara acabo de entra no ot e voces chaman ele de neutro que nao participa de pelego e talz... dxa se ageitar primeiro eu voltei pra citeron faz 10 dias ml lixo lv lixo.. e ainda participo dos pelego e os cara quer chamar de neutro ¬¬ 

USHAUS se voce não sabe também voltei a 10 dias :)', e então pega seu timinho e vamos uma war e pronto, flw vlw :)'

Link to comment
Share on other sites

Slipdown ou qse isso ate os dias que eu tava logando ainda era neutral , agr do nda ele perde a neutralidade ???

 

Rpg ta em decadencia ehuaeauh'

 

vlws flws 2 bjos

Man, se eu sou neutro pra ti então pra que na hora que ta rolando os pvp vem me pedir sio, buff cria 1 druid e seja feliz :)

Link to comment
Share on other sites

Se viu que você fala tanta merda que ta até Ban USHUSHAUSH as ideia do outro

ban?,pelomenos eu tenho mroal de falar a verdade nessa bagaça,e eu nao to ban SO TO COMO BANNED,o lele tento tirar mais não conseguiu seu merda,qnts war vc foi mesmo?,QUEM É VOCÊ AKI RETARDADO,saio de tutor,pensando que tem moral,mais você deve ser outro nerd viado,virgem que não sai da frente do computador,e quer bancar de pá e pra mata um lek precisa de 30 nego pra matar,e ainda nem sabe dar um combo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.