Matarao Sem Motivo


Seifador

Recommended Posts

  • Replies 58
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Cheguei.

Vou citar um acontecido no citeron.

Lembram que o Krauser tomou hunted pq tava na dh com o ze ruela??

HUm.. ah tah.. ele n tinha atacado ngm até então, porém, depois disso ele entrou na war. Faz o mesmo seifador, cai pra dentro ^^

Quaisquer GM's tem que usar isso como ajuda, seria uma espécie de jurisprudência.

Obrigado.

HUnted Seifador =*

Link to comment
Share on other sites

Para Comecar olha minha cara de medo por vc chegar =0

agora em relacao ao topico nao tem oque agente descultir espera gm posta e pronto agente decide oq acontece....se ele toma hunted coitado de vcs UAhsAUAUShUAhsUHSUHSA

Abraços....

Essa War Vai Te Muito Pelego

Link to comment
Share on other sites

Na real, caio, vc se axa demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

mto babaca oce vei, na real, vc axa q tem controle de toda situaçao... kkkkkkkkkkk

creb eh otro, coloka smurf rula, spidao do caminhao e nao quer morre... espera q vc eh o proximo

seifador fika de lero com os smurf toda hora e ainda quer chorar... se liga mano, na real, smurf eh metida demais, pq vc se faz de bobo mano ? e axa q ngm sabe q vc eh dos cara, se faz de troxa vei... ce toka e encara nois vei... como sorocabinha disse: ja estamos aceitando pagamentos de hunted...

SABADO SAI MEU BAN, UHUL ;D

Link to comment
Share on other sites

claro q sim, todo mundo sabe q no forum vc fala pra caralho, paga de maxo e tudo mais e no tibia eh um puta dum paga pau q se faz de bobo... aki no forum vc fala "smurf humilha, chupa preda" e coisas desse tipo... no tibia vc n fala nada.

sabe por que ? porque no tibia existe sd, aki eh soh discussao memo ;D

Link to comment
Share on other sites

tipo e porisso q ele so fala aki ue ele n quer entrar na war e gosta da smurf e ele falando coisa aki vcs naum pode fazer nada e igual eu com a farks citeron q e a smurf eu falo oq quero e do minha opiniao sobre eles no forum no tibia fico na minha quero ver eles me matarem por coisa de forum isso da ban :D

@topic

se ele quer treianar ml ele pode bufa ele msm sabia?? o ml dele vai upar o msm tanto ele bufando ele pq vai bufa logo nego de war??? e 2x1 e normal ne ot naum e p.a.

naum quer confusao naum entre em confusao faz igual meu amigo creb fala mais so fala aki n ruma treta no jogo

Link to comment
Share on other sites

wolfen, ele posto uma ss na primeira pagina ;D

como o wizux falo, aki no forum eu faço o q eu quizer 8-)

no tibia é outra historia :ugeek:

edit:

na ss q o cara posto, eu so vejo um amigo dando um buff ne outro amigo?

isso prova alguma coisa?

ia ser diferente se o cara foce opem, e desse buff no cara da smurf...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.