[Treiner]


King The King

Recommended Posts

ai os kina e os palla treina e os mage tem qe deixa o pc ligado se kiser treinar?

Agora tu vai "querer prejudica" os kina e paladin por que precisa treina teu mage com pc ligado? Se os kina e pala quiser treina ml vai ter que deixa pc ligado também ué, e paladin e kina nao bate 6x mais nos treiner, os mage são potado 6x no manapooll. Eu também tenho um mage, e mesmo assim vim da a sugestão, repetindo não tem por que reprova.

 

 By: Vinny

Link to comment
Share on other sites

Agora tu vai "querer prejudica" os kina e paladin por que precisa treina teu mage com pc ligado? Se os kina e pala quiser treina ml vai ter que deixa pc ligado também ué, e paladin e kina nao bate 6x mais nos treiner, os mage são potado 6x no manapooll. Eu também tenho um mage, e mesmo assim vim da a sugestão, repetindo não tem por que reprova.

 

 By: Vinny

que?paladin num bate?paladin ta batendo mais que mage veio,mage ta uma porcaria agora,ate kina ta melhor que mage se duvida '-'

Link to comment
Share on other sites

que?paladin num bate?paladin ta batendo mais que mage veio,mage ta uma porcaria agora,ate kina ta melhor que mage se duvida '-'

Você não entendeu o que eu quis dizer...

 Eu falei que no manapooll mage é potado por 6 pot, nos treiner paladin e kina não bate 6x mais pra treina mais rapido, entende? Vai comparar que vocação treina mais rapido... Mas em fim, por que reprova? Se você quiser treina sword/distace da exit e fica la o dia todo também, se kina e pala quiser treinar ml vão deixa pc ligado, é simples pow :s

 

  By: Vinny

Link to comment
Share on other sites

axo que teria que aumenta hit dos mage tambem,porque nao fazem nada pros mage :s

Dai teria que ser outra sugestão... Mais viu como não tem motivo pra reprova? :)

 

nosssa e a pior sugestao que eu ja vi :S

Nem vou da resposta a altura, com idiota não se discute, ele te rebaixa ao nível dele e te ganha pela experiencia. ;*

Link to comment
Share on other sites

nem é questao de aprovar ou não, é proibido os servidores que divulgam em listas deixarem chars ficarem logados mais que 15min pois isso aumenta o numero de players online e como as listas se baseiam em players online mta gente trapaceia por isso é proibido

 

trancado

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.