Reformulação Soft Boots


AlanTx

Recommended Posts

Boa noite rapaziada!Meu tema: Soft boots.

 

Problema: Eu penso na Soft Boots como algo dispensável uma vez que os rings of healing resolvem todos os meus problemas. Creio que isso não é exclusivo meu, ou seja, creio que muitos de vocês também não vêem muita utilidade em usar Soft Boots, quando tem por exemplo uma Boots of Haste +5. Eu acho que a Soft Boots poderia ser, de alguma forma, mais útil e valorizada, uma vez que no Tibia Global ela é indispensável.

 

Solução: Dentre todas as possibilidades, eu escolhi duas possíveis soluções para o problema:

 

a ) A velocidade de regeneração da Soft Boots poderia ser aumentada, fazendo com que ela tivesse uma influência semelhante a do Ring of Healing na regeneração da mana e vida.

 

b ) Habilitar um sistema de refinar soft boots, onde para cada refinamento a velocidade de regeneração aumente um pouco.

 

Por exemplo: Soft Boots normal: 5 vida e 10 mana por turno                      Soft Boots +1: 7 vida e 12 mana por turno.

                      Soft Boots +2: 9 vida e 14 mana por turno.                      E daí para frente.  (valores completamente teóricos para facilitar o entendimento da ideia).

 

Espero ouvir o comentário de vocês a respeito dessa sugestão.Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Pergunta pra alguem q joga de kina, se soft boots é dispensavel...

Eu msm de kina não fico em uma hunt apenas com roh... tem q ter soft...

 

Agr se vc for ver pally e mage, é obvio q o ring da conta, afinal ambos tem uma quantidade de mana absurda em relação ao knight, pra vc dar uma sugestão como essa vc tem q pensar em todos os lados...

 

Imagina um kinght q tem uma soft com esse tipo de regeneração, ai o kra poe um roh, soft, rainbow shield de gelo, itens magic q ajudam na mana e atola o dedo no exura gran ico (exura gran mas ico no caso de citeron e danae).

 

Fala pra mim, eu com warrior full curo 2.5k ml 13 no gran ico, +1k de potao, fala pra mim um knight q cura 3.5k morre?

Tem como morrer sem levar hs? fala pra mim pf?

 

É esse tipo de coisa q deve ser levado em conta!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Pelo visto não gostaram da ideia, mas agora eu estive pensando e talvez tenha chegado a uma solução.Todos nós sabemos que é muito mais vantajoso andar com Ring of Healing do que com Soft Boots porque a velocidade de regeneração do ring é muito maior.O que eu pensei é: talvez possa ser trocada a velocidade de regeneração do ring para a soft boots, e a da soft boots passar para o ring.Isso não faria diferença nenhuma para o knight, mas daria mais importância a Soft Boots do que para o ring.O que vocês acham?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...