A vida não é um ED!


King The King

Recommended Posts

Mlk é roubado no tibia e começa a chorar, faz tempo isso, mais agora tava vendo la no meu face e resolvi posta.
 
O mlk ai fazer world trade e adivinha com quem ele resolve a fazer? Dica 1 é a pessoa mais confiável de danae, dica 2 ele é personagem do dragon ball...  
 
Resultado:
 
 
 
Uploaded with ImageShack.us
Link to comment
Share on other sites

eu sei como resolver isso mano,veja só em vou te ajudar...

 

1º Venda tudo o que vc tem de tibia.Depois disso taca a cabeça na parede para esquecer que existe jogos online,mas não bata com força,assim voce nao esquecerá que existe freccel e pacman,nesses jogos ninguem consegue te roubar,tem cs tbm mas dae os cara te mata e acho que você vai chorar mais porque os cara te mata e dropa a arma e granada tbm alem de vc perder o kevlar que vc acabou de comprar :/ mas o freccel e o pacman ngm te rouba só os fantasma te mata de vez em quando mas vc nao perde nada :)

 

2ºApós vender seu pc vc tera dinheiro,use isso para ir no shopping beijar menina,cinemas,parques,jardim botanico,paga uma bebida pro Pako que ele te leva no baile funk ai tu ja perde o bv :)

 

3ºCaso vc nao gaste tudo(dificilmente sobrará algo :( ) compre uns materias escolares e vai estudar que é bom também e vc arruma um emprego zika,ai vc vai ter dinheiro,nao vai mais ser bv nem virgem,e vai poder comprar um pc melhor q vc tinha antes.

 

4ºCom seu cargo de engenheiro ou profissão escolhida,vc conseguirá juntar uma boa grana,bom,ocmpre 1 key do magebot e um boneco level 500 nos chars inativos,pague ppt e compre seu set e wand +10 ja que vc iria upar um sorc né :D

 

Bom agora vc é engenheiro,tem grana,nao eh mais virgem nem bv,tem um sorc level 500 com supremacia(aquele que da paralise) tem seu set +10 e um pc novinho.

 

5ºArrume um team e saia por ai matando o madimbu até ele não aguentar mais e chorar pq ele só joga tibia e é virgem,pense só numa vida triste :(

 

Pronto agora vc nao eh mais virgem,nao chora mais pra mamae te dar remedio na boquinha,tem um char lvl 500 que paralisa,set +10,matou o cabeça de parcel e ainda é engenherio e a melhor parte saiu com o Pako no baile funk :)

 

Mais tutoriais para upar char tranquilo vc encontra por ai no Google :D

 

Poste qualquer duvida.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que eles realmente queriam responder: Que level desbloqueia?

 

O que vão responder: Ah vsfd mlk se é mó nubao virj, tenho supremacia e tu? Fiz aniversário e a mamae deu dinhero pra mim, e eu comprei suprema.

aopsdkaopskdaopskdaopskdsaopdkaopskdpaos

 

Vão perguntar pra mim se isso da xp ou algum achievment 

 

DAKOSPKDOPSAKDOPASKDPAOSKDAIOSHDIUASHDSADMSA

Link to comment
Share on other sites

e esqueci de falar, nem druid eu tenho =x

Sai mlk td mundo ja sabe que tu é noob q chora por tibia, e la na print vc fala q perdeu as coisas q ia vende pra ativa p.a no teu druid.

 

aopsdkaopskdaopskdaopskdsaopdkaopskdpaos

 

Vão perguntar pra mim se isso da xp ou algum achievment 

 

DAKOSPKDOPSAKDOPASKDPAOSKDAIOSHDIUASHDSADMSA

HEHUAEHUEAHUAEHUEAUHEAUHEA

Link to comment
Share on other sites

Eu sou noob ?, você chorou pra eu parar de te atacar no castle, fica xiu .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou ter que ter uma conversa, com napro, invita monte noob pra fica atkando os cara no castle atoa, se não sabe participa do evento não vai seu verme, e depois q acabo castle, adivinha quem saiu da guild? Por que sera? flw vlw. 

 

Se acha tão bom por que não loga aquele teu sorc 300 q tu compro e me mata? a é vc paro de joga com ele pq tu perdia pra 2 ueauheuh flw vlw, que se entrosa agr aguenta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...