[BAN EM DANAE] ~FARAMIR!


Lucas Mayer

Recommended Posts

Boa Tarde Faramir,

Meu nome é Lucas (Nickname: Element Ghost)

Estou aqui em relação ao ban recebido por mim.

 

Creio que não preciso explicar tudo o que ocorreu, já que as Screenshots explicam o ocorrido:

1ª Screenshot - A imagem postada no Tópico Brincadeiras no Help pelo Tutor Druidastico:

http://imageshack.us/photo/my-images/829/xwv9.jpg/

2ª Screenshot - Post do GM Flanax Danae sobre o banimento dos envolvidos.

http://imageshack.us/photo/my-images/42/n5xx.png/

3ª, 4ª e 5ª Screenshot - Conversa com o GM Flanax Danae.

http://imageshack.us/photo/my-images/43/uoxv.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/153/h5jy.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/20/sqs1.jpg/

6ª Screenshot - Regras do HELP! (Favor ler a 3ª regra)

http://imageshack.us/photo/my-images/707/dt37.png/

7ª Screenshot - Brincadeira no Help e um simples Mute.

http://imageshack.us/photo/my-images/841/w7ay.jpg/

 

Sei que errei ao ter comentado sobre "vírgulas" no help, porém, espero que o GM assuma seu erro ao ter banido.

OBS: Após a brincadeira fui mutado e logo em seguida, banido. (Fiz UMA brincadeira, e , de acordo com as regras, a primeira brincadeira é MUTE).

Link to comment
Share on other sites

Zuo por que quis, levo o que não quis ;*

 

 

Obs: Não vou nem ver a ss, por que só a que ta mostrando que você tava de gracinha no help já ta de bom tamanho pra levar um ban.

Obs:² Perceba-se que o Lucas Mayer é o Elemento Ghost que tava zuando o help de maker, agora que sabem qual o main dele da ban no main também, por que zoar o help com maker é facil é mole é lindo aehuae mais com main é outros papo né?!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Zuo por que quis, levo o que não quis ;*

To ligado que a situação é inútil Kaway, mas acho que se tu parar um pouquinho e analisar os fatos, toda vez que alguém fala de tutor e etc... eles respondem que são players normais, ou seja, caçam, matam e tal... Porém, quando é algo pra postar no fórum (denúncia...), o cargo deles é superior e a palavra deles conta mais que a de um player normal, não acha?

 

Sei que estou errado, EM PARTES, e não pedi em nenhum momento ali no tópico para retirarem o ban, apenas peço que: antes de dar ban, ver as regras, porque regra é pra ser cumprida, correto?

 

Não cumpri com a minha e pedi desculpas ao Tutor, porém, acho que vai um pouquinho da consciência do Flanax, o fato de assumir o erro também ;)

Grato.

 

 

SEGUNDO: Shadow Fox... o Char LUCAS MAYER está na mesma account, ou seja, não sou igual a você e certas pessoas que precisam criar makers escondido. Acho que: quando alguém cria um char, futuramente terá vontade de criar um de outra vocação não é mesmo?

 

Agora, to ligado que tu me odeia irmão, não pedi pra você ler as SS's nem nada, é só tu se conceituar um pouquinho nas regras que tu ja vai perceber.

 

Abração ;)

Link to comment
Share on other sites

To ligado que a situação é inútil Kaway, mas acho que se tu parar um pouquinho e analisar os fatos, toda vez que alguém fala de tutor e etc... eles respondem que são players normais, ou seja, caçam, matam e tal... Porém, quando é algo pra postar no fórum (denúncia...), o cargo deles é superior e a palavra deles conta mais que a de um player normal, não acha?

 

Sei que estou errado, EM PARTES, e não pedi em nenhum momento ali no tópico para retirarem o ban, apenas peço que: antes de dar ban, ver as regras, porque regra é pra ser cumprida, correto?

 

Não cumpri com a minha e pedi desculpas ao Tutor, porém, acho que vai um pouquinho da consciência do Flanax, o fato de assumir o erro também ;)

Grato.

 

 

SEGUNDO: Shadow Fox... o Char LUCAS MAYER está na mesma account, ou seja, não sou igual a você e certas pessoas que precisam criar makers escondido. Acho que: quando alguém cria um char, futuramente terá vontade de criar um de outra vocação não é mesmo?

 

Agora, to ligado que tu me odeia irmão, não pedi pra você ler as SS's nem nada, é só tu se conceituar um pouquinho nas regras que tu ja vai perceber.

 

Abração ;)

Não odeio ninguém rapaz, jogo pra me divertir não para perder tempo odiando alguém, e sim staff tem vantagem e sempre vai ter, tu fica cuidando do help voluntariamente? Os tutor sim, "a mais eles ganham 30 dias de p.a todo mês", sim ganham mais isso é um bonus caso eles fiquem tanto tempo logado fazendo suas funções. É a palavras deles valem mais que a sua a minha ou qualquer outro player, por que são membros da staff eles tem que ter confiança, só vou da um exemplo, pra denunciar sharer player tem que fazer um video full screen com no minimo 30seg, staff só tira um screen shoot e pronto. Cara você ta errado, foi como eu disse antes "zuo por que quis, levo o que não quis", o que você fez foi errado pow, o tutor tava na dele cuidando do help e você chega zuando? E agora vem reclama forum que foi ban? Imagina se não tivesse tutor? Cara to falando isso por que já fui tutor o flanax já foi tutor,  e nos sabemos como é chato os cara fica zuando o help, então plante o que você quer colher.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro leiam as regras do help e as consequências, depois venham discutir...

Caro Shadow Fox....

ÓBVIO que a palavra de um tutor vale mais que a de um player normal, o que estou querendo dizer, é que depois, nenhum deles venham reclamar que ta cheio de coisa pra cuidar, porque? agora te pergunto... Quantos não gostariam de ser tutor? Eles são porque querem, o tempo disponível que eles tem, eles gastam da forma que quiserem.

 

Só acho que tens que ler um pouquinho mais as consequências das gracinhas no help. MUTE eu levei, mas e aí? você lendo consegue entender muito bem:

1ª Gracinha = MUTE

2ª Gracinha = Notation

Caso permaneça com as gracinhas: BAN

 

Foi o que você viu ali? Fiz quantas gracinhas? Mano... consequência postada por STAFF, é pra ser levado ao pé da letra. Brinquei 1x e tomei ban, agora fazendo favor, vai upar ou fazer algo de útil amigo

 

Júnior: Não amigo, eu não sabia que fizeram um tópico só para regras do help, se você parar um minutinho e analisar as SS's, vai ver que só fiquei sabendo quando o Flanax mandou pelo pvt. Caso você tenha nascido sabendo de tudo, me avise, que vou procurar nascer assim na próxima reencarnação.

Link to comment
Share on other sites

Concordo que o lucas errou, e concordo em ele estar questionando a atitude do GM.

Realmente está nas regras do fórum, o lucas desobedeceu a regra, tem que levar a punição cabível que, conforme as regras no próprio site, seria muted e a advertência.

 

Também concordo que o GM abusou de poder e não pôs em prática as regras descritas pelo Faramir.

 

A regra é clara arnaldo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Matheus, creio que: como Senior Tutor, ja deves ter lido o tópico das regras do Help correto?

Se você leu, deveria saber que A PRIMEIRA GRACINHA É MUTE.

 

Não tenho mais o que comentar, e permaneço com minha palavra, NÃO PEDI PARA RETIRAREM O BAN, só fiz o tópico para que SIRVA DE ALERTA PARA O CUMPRIMENTO DAS CONSEQUÊNCIAS SEGUNDO PROPOSTAS PELA STAFF!

Link to comment
Share on other sites

Matheus, creio que: como Senior Tutor, ja deves ter lido o tópico das regras do Help correto?

Se você leu, deveria saber que A PRIMEIRA GRACINHA É MUTE.

 

Não tenho mais o que comentar, e permaneço com minha palavra, NÃO PEDI PARA RETIRAREM O BAN, só fiz o tópico para que SIRVA DE ALERTA PARA O CUMPRIMENTO DAS CONSEQUÊNCIAS SEGUNDO PROPOSTAS PELA STAFF!

Já viu as novas regras? Comento qualquer coisa pela primeira vez o tutor tem direito de da mute, mas como o tutor tem bom senso aviso pra parar, você continuo e o mute levo (até rimo eauheau) o mute ta certo e agora vai VOCÊ arrumar o que fazer, por que isso não vai da em nada como sempre staff wins, e sim as regras tinham que mudar.

Link to comment
Share on other sites

(Post Editado foi bug no meu navegador)

 

 

ps.: achei legal a atitude humilde e camarada do lucas em ajudar o tutor com os erros de português.

Cara ele não corrigiu o tutor para ajudar, foi para zuar você sabe disso, e se ele gostaria de ajuda ele que mandasse pvt, agora parem de mimi.

Link to comment
Share on other sites

Discordo de VOCÊ, Shadow, ao falar que as regras deveriam mudar.

Acho que as regras estão bem claras, NÃO CUMPRI com umas delas, e deveria ter tomado a PUNIÇÃO DESCRITA NAS REGRAS

O Tópico é para que NÃO SE REPITA com outros players. Como você e como muitos, tenho outros bonequinhos pra jogar, então não vou ficar sem fazer nada também ;)

 

Um Abraço.

Ass.: Lucas

Link to comment
Share on other sites

Vamos deixar para apenas quem esta envolvido , comentar e deixar suas reclamaçoes aqui...

quem nao esta envolvido por gentileza sem mais comentarios , 

e sem duvida , foi mais de uma gracinha sua , nao foi punido ( com o mute ) mais sim diretamente para o ban.

nao vejo erro nisso , pois desde a primeira gracinha se voce e tao conhecedor das regras , por que nao paro ?

bom , acredito eu que nao tem mais oque ser dito aqui e peço novamente a compreensão de todos e nao tenham novos comentarios aqui sem ser STAFF e ENVOLVIDOS !!! 

 

DESDE JA GRATO !

Link to comment
Share on other sites

Vamos deixar para apenas quem esta envolvido , comentar e deixar suas reclamaçoes aqui...

quem nao esta envolvido por gentileza sem mais comentarios , 

e sem duvida , foi mais de uma gracinha sua , nao foi punido ( com o mute ) mais sim diretamente para o ban.

nao vejo erro nisso , pois desde a primeira gracinha se voce e tao conhecedor das regras , por que nao paro ?

bom , acredito eu que nao tem mais oque ser dito aqui e peço novamente a compreensão de todos e nao tenham novos comentarios aqui sem ser STAFF e ENVOLVIDOS !!! 

 

DESDE JA GRATO !

 

O cara zuou uma vez só... não mais que uma...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Thunks, se reparar no SS's eu fiz UM ÚNICO comentário, e nada além disso.

Você, ao falar:  "pois desde a primeira gracinha se voce e tao conhecedor das regras , por que nao paro ?"

Está deixando transparecer que eu fiz mais de uma gracinha meu caro.

É só olhar no SS que verás que foi apenas UMA:

"Vírgula mandou um abraço"

Link to comment
Share on other sites

Nossa' 1hora e 15 minutos e 16 comentários...bom vamos la.

 

 

Eu fiz oque achei correto,help não é lugar para brincar,responder tutor nem nada do tipo,quer ajudar,copia o nome do tutor,aperta ctrl+ O e manda pm ;).

 

Todos os que levaram ban por zuar help,pararam com essa mania que existe a muito tempo,quem olha no help sabe que está muito mais tranquilo hj do que antigamente...e vamos continuar assim,na rédia curta,pra não ter bagunça.

 

 

Help é para ajudar e não brincar.

 

 

Trancado.

 

 

Se o Hugo (meu superior) quiser dar umas palavrinhas fique a vontade.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.