Lucas Mayer

Membros novatos
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Lucas Mayer's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

3

Reputation

  1. Relaxa Guilher, Paku tem fama de ser ignorante assim mesmo, foda é que ele só fala em NEUTRO, mas quando o cara chama ele pro pvp, ele fica quietinho... mas tudo bem... Mas concordo com meu parça Ramon, provas inválidas e é isso... :S
  2. Olha, creio que quem tem que dar a opinião, não são vocês, cuidem do próprio nariz, porque só fui atrás do cara pra matar ele DEPOIS que ele me xingou, acho que vocês estão exaltados, então, favor, vão upar e parem de encher minha paciência. OBS: Se não tiver envolvido ou não for GM, não comente, fazendo o favor.
  3. Não tenho mais nada a dizer, segue a SS Nick: Ze Miudo http://imageshack.us/f/21/nlrn.png/
  4. Errou o CHAT 3x? Engraçado... quando alguém erra o chat vem aquela mensagenzinha do tutor falando: Mais Cuidado! Porém, 3x? aí acho que tais bem enganado quanto ao seu erro amigo.
  5. Segue imagem do SPAM do Tutor Matheus Druida no HELP. Creio que dá pra perceber muito bem que foram 3 mensagens dele, portanto, para mim, ironia pura aquele "Sorry". Espero que seja tomada as devidas precauções para não ocorrer de novo http://imageshack.us/photo/my-images/19/5rqy.jpg/
  6. Apesar de ter confrontado o Senior Tutor Nebacetin ao "pedir" o mute, acredito eu que o Tutor agiu de forma indevida ao MUTAR o jogador Khan Fox. A conversa deveria ter permanecida de forma pacífica (sem spray de pimenta e/ou gás lacrimogênio). shaushau Acredito que o GM tomará a conclusão certa para o ato errôneo do Tutor, e que o GM tenha uma conversa com o jogador Khan para que ele se acalme um pouco... Um grande beijo á todos os fãs <3
  7. Thunks, se reparar no SS's eu fiz UM ÚNICO comentário, e nada além disso. Você, ao falar: "pois desde a primeira gracinha se voce e tao conhecedor das regras , por que nao paro ?" Está deixando transparecer que eu fiz mais de uma gracinha meu caro. É só olhar no SS que verás que foi apenas UMA: "Vírgula mandou um abraço"
  8. Discordo de VOCÊ, Shadow, ao falar que as regras deveriam mudar. Acho que as regras estão bem claras, NÃO CUMPRI com umas delas, e deveria ter tomado a PUNIÇÃO DESCRITA NAS REGRAS O Tópico é para que NÃO SE REPITA com outros players. Como você e como muitos, tenho outros bonequinhos pra jogar, então não vou ficar sem fazer nada também ;) Um Abraço. Ass.: Lucas
  9. Matheus, creio que: como Senior Tutor, ja deves ter lido o tópico das regras do Help correto? Se você leu, deveria saber que A PRIMEIRA GRACINHA É MUTE. Não tenho mais o que comentar, e permaneço com minha palavra, NÃO PEDI PARA RETIRAREM O BAN, só fiz o tópico para que SIRVA DE ALERTA PARA O CUMPRIMENTO DAS CONSEQUÊNCIAS SEGUNDO PROPOSTAS PELA STAFF!
  10. Primeiro leiam as regras do help e as consequências, depois venham discutir... Caro Shadow Fox.... ÓBVIO que a palavra de um tutor vale mais que a de um player normal, o que estou querendo dizer, é que depois, nenhum deles venham reclamar que ta cheio de coisa pra cuidar, porque? agora te pergunto... Quantos não gostariam de ser tutor? Eles são porque querem, o tempo disponível que eles tem, eles gastam da forma que quiserem. Só acho que tens que ler um pouquinho mais as consequências das gracinhas no help. MUTE eu levei, mas e aí? você lendo consegue entender muito bem: 1ª Gracinha = MUTE 2ª Gracinha = Notation Caso permaneça com as gracinhas: BAN Foi o que você viu ali? Fiz quantas gracinhas? Mano... consequência postada por STAFF, é pra ser levado ao pé da letra. Brinquei 1x e tomei ban, agora fazendo favor, vai upar ou fazer algo de útil amigo Júnior: Não amigo, eu não sabia que fizeram um tópico só para regras do help, se você parar um minutinho e analisar as SS's, vai ver que só fiquei sabendo quando o Flanax mandou pelo pvt. Caso você tenha nascido sabendo de tudo, me avise, que vou procurar nascer assim na próxima reencarnação.
  11. To ligado que a situação é inútil Kaway, mas acho que se tu parar um pouquinho e analisar os fatos, toda vez que alguém fala de tutor e etc... eles respondem que são players normais, ou seja, caçam, matam e tal... Porém, quando é algo pra postar no fórum (denúncia...), o cargo deles é superior e a palavra deles conta mais que a de um player normal, não acha? Sei que estou errado, EM PARTES, e não pedi em nenhum momento ali no tópico para retirarem o ban, apenas peço que: antes de dar ban, ver as regras, porque regra é pra ser cumprida, correto? Não cumpri com a minha e pedi desculpas ao Tutor, porém, acho que vai um pouquinho da consciência do Flanax, o fato de assumir o erro também ;) Grato. SEGUNDO: Shadow Fox... o Char LUCAS MAYER está na mesma account, ou seja, não sou igual a você e certas pessoas que precisam criar makers escondido. Acho que: quando alguém cria um char, futuramente terá vontade de criar um de outra vocação não é mesmo? Agora, to ligado que tu me odeia irmão, não pedi pra você ler as SS's nem nada, é só tu se conceituar um pouquinho nas regras que tu ja vai perceber. Abração ;)
  12. Boa Tarde Faramir, Meu nome é Lucas (Nickname: Element Ghost) Estou aqui em relação ao ban recebido por mim. Creio que não preciso explicar tudo o que ocorreu, já que as Screenshots explicam o ocorrido: 1ª Screenshot - A imagem postada no Tópico Brincadeiras no Help pelo Tutor Druidastico: http://imageshack.us/photo/my-images/829/xwv9.jpg/ 2ª Screenshot - Post do GM Flanax Danae sobre o banimento dos envolvidos. http://imageshack.us/photo/my-images/42/n5xx.png/ 3ª, 4ª e 5ª Screenshot - Conversa com o GM Flanax Danae. http://imageshack.us/photo/my-images/43/uoxv.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/153/h5jy.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/20/sqs1.jpg/ 6ª Screenshot - Regras do HELP! (Favor ler a 3ª regra) http://imageshack.us/photo/my-images/707/dt37.png/ 7ª Screenshot - Brincadeira no Help e um simples Mute. http://imageshack.us/photo/my-images/841/w7ay.jpg/ Sei que errei ao ter comentado sobre "vírgulas" no help, porém, espero que o GM assuma seu erro ao ter banido. OBS: Após a brincadeira fui mutado e logo em seguida, banido. (Fiz UMA brincadeira, e , de acordo com as regras, a primeira brincadeira é MUTE).