[Sugestão] Vocação - Knight


Ramon ~~

Recommended Posts

Olá jogadores do RPG,

 

Como todos estão vendo, Knight está uma porcaria antes do level 250, tanto para Free, quanto para P.A.

 

Magias boas para Knight é level 250+ e para p.a.

 

Minha sugestão é: Volte a ser como era antes o Exori Gran, assim Free's também poderiam upar.

 

E quando chegar no level 250+ e p.a, poderiam usufruir do Exori Fur, que hita muito mais que Exori Gran.

 

Atenciosamente,

Ramon ~ Khan Fox

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vinny, só falo com gente com Supremacia.

 

Morre pra 1 ou 2 e quer falar alguma coisa.

 

Obs: Esse char é muito mais velho que esse lixo que tu chama de Shadow Fox.

Só falo com quem cata pz, por que kina muxo não tem moral, e o druid muxo ja mandei pra deletera flw

 Diferente de muitos jogo na mão, pc não ajuda muito levo debug, acontece uns soled as vez mesmo, mais quando for solado por falta de habilidade paro de joga.

 

@Pako

sai daqui que é ml 100 com itens flw

 

 

@OFF

Não tenho supremacia mesmo, pra mim não vale apena gasta com o rpg, só vou gastar quando bem entender até la fico tacando explosion mesmo blz? Eu que toco não é vcs.

Link to comment
Share on other sites

Acho que poderia voltar com o exori mas gran hitando mais que o exori gran e com uma area maior de dano como era antes.

 

Kina não serve pra bater, mas, é um atrativo uma magia diferente e com um pouco mais de hit, pq daqui a pouco tem kina nenhum no server ¬¬'.

 

Favor valorizar mais a skill.

 

Flw Vlw

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acho que poderia voltar com o exori mas gran hitando mais que o exori gran e com uma area maior de dano como era antes.

 

Kina não serve pra bater, mas, é um atrativo uma magia diferente e com um pouco mais de hit, pq daqui a pouco tem kina nenhum no server ¬¬'.

 

Favor valorizar mais a skill.

 

Flw Vlw

Falo tudo !

Link to comment
Share on other sites

Acho que poderia voltar com o exori mas gran hitando mais que o exori gran e com uma area maior de dano como era antes.

 

Kina não serve pra bater, mas, é um atrativo uma magia diferente e com um pouco mais de hit, pq daqui a pouco tem kina nenhum no server ¬¬'.

 

Favor valorizar mais a skill.

 

Flw Vlw

Falo tudo e mais um pouco. IAUEHAIUA

 

@topic

 

Reprovo

 

Teu Knight nunca será bom se você não investir nele, serve para todas as vocações.

Eu curto o meu.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Matheus meu Knight level 542 não tenho do que reclamar...

 

So tem uma coisa que seria Otimo levar mais em conta os Skill e os Hit, meu knight tem 148 de Sword Skill Normal, ai vamos ver treinei tanto tempo pra não hitar nada?

 

Fora o Set que investi bastante pois eu era um apaixonado por Knight, hoje sou por Druid UEHEHUEHEHUEH

 

So acho que deveria ser revisto os Skill/ Hit

 

Essa é minha Opnião :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Matheus meu Knight level 542 não tenho do que reclamar...

 

So tem uma coisa que seria Otimo levar mais em conta os Skill e os Hit, meu knight tem 148 de Sword Skill Normal, ai vamos ver treinei tanto tempo pra não hitar nada?

 

Fora o Set que investi bastante pois eu era um apaixonado por Knight, hoje sou por Druid UEHEHUEHEHUEH

 

So acho que deveria ser revisto os Skill/ Hit

 

Essa é minha Opnião :)

 

Concordo contigo.

Link to comment
Share on other sites

Teu Knight nunca será bom se você não investir nele, serve para todas as vocações.

Eu curto o meu.

 

Isso ae, mas o foda e que antes valia a pena investir hj em dia não mais (pelo menos nos kinas).

 

Valorizar a skill é o ponto para que os kinas (na minha opiniao) voltem a surgi de vez no server. 

 

Mas de resto, ta beleza!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

level 250 pega em kina em 2 semanas :s

 

não é o dano em si são vários fatores que fazem a vocação.

 

>kina agora com a heal premmy upa em qualquer lugar de boa,só com roh,soft,itens rare e o rainbow shield,sem muito custo e faz um loot ótimo,sabe,você usa isso para investir no character.

 

>Kina na war não é pra você sair por ai combando 3k em todo mundo,ele é usado como uma "parede",como ninguem foca o kina ele pode usar runas de mw,firebomb,empurrar players pra trap tranquilamente sem ter muitos problemas.Pra isso serve o kina,o problema aqui é o mal costume do 8.6 onde kina batia 1.5k em player fácil,essa época filhões,acabou.

 

Ou seja,kina ta ótimo pra suporte nas wars,upa de boa com a nova skill de healing,faz um ótimo loot sem gastar quase nada,e se investir ainda bate praticamente 1k em player (que é a média de dano da maioria dos druids/sorcs do servidor).

 

Absolutamente,não sei do que estão reclamando.

E não vem falar que não jogo em kina,porque tenho kina SIM,e eu acho que está ótimo,pois quando minha stamina está baixa,eu faço loot com ele e não tenho do que reclamar.

 

Obs.:É level 200 e faço loot em DL,e faz 3kk e gasta 50k,incluindo Refil da Soft,e ring of healing.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...