First Pala ml 40 on OT.. :*


Sacred

Recommended Posts

  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

naum postei ai so pra galera ver o segundo ml 40 do serve e o primeiro do citeron :D

deixei o sacred pegar 40 primeiro q eu ele se axo todo se eu tivese jogando ele naum pegaria primeiro tanto q se eu tivese visto ele ml 39 eu voltaria so pra pegar 40 primeiro mais soque nem site do serve tava entrando pra ver isso ele pego 39 e 40 sem eu ver

Link to comment
Share on other sites

sacred menos por favor eu to retired a tempos porisso se me passo de volta eu tava a 10% do ml 40 e dei retired ai se pego eu fui com 1 dia peguei ta ai minha ss de ml 40 tambem

nem ia pegar naum pq to retired so peguei pra vc naum ser o unico 40 e naum fik se axando :D

danae 5x

peguei 2 ml e 2 semana

com 3hs on por dia.. dava pra vc pegar ;P é q eu me amoitei

mas gtz aew eu n sou mais q ngm só me esforcei..

mas fioi na raça só pq tu me zuou no otro topic q morri e fikei ml 38 :*

agora esse "só pra vc n ser o unico".. me suou inveja

aaa

lalalallal

suayhushaushausahusa

mas rlx.. 5x :*

e me diz qtos meses eu estava retired pra vc chegar até ai?

hum.. 6?

qse 7 néh..

ah ta

;P

oscaraseaxamasDanaeéexpmetade;P

Link to comment
Share on other sites

poise eu n jogo citeron naum tem nem 3 meses eu cheguei aonde se chego com mais de 1 ano e eu n peguei ml 40 pq eu n tava upando ml mais eu fiquei quase 1 mes sem abrir site do ot porisso q se foi pegando e eu nem fui vendo pq eu naum tava logando

povo fala q citeron tudo e mais facil mais vai upar 1x citeron e a msm coisa do danae eu to 504 tem ninguen mais forte q eu no danae entaum desculpa ae moçada naum to com inveja de vc sacred foi oq eu falei com vc quem so eu pra ser melhor q vc porisso deixei se pegar 40 primeiro q eu

Link to comment
Share on other sites

calma o.o to zuanu fi.. mas uma hora tu fala q faz 1 mes q n entra site do ot otra veis fala q deixo ¬¬

fala q ta retired é mais facil..

tem 600 nego q passo de mim e eu n fico falanu q passaru pq eu to retired se passaru deixa eles ser feliz compraru char tbm ;P

mas lvl citeron depois do 500 nois sabe q é 1x e respeito teu lvl até pq eu n passaria do 500 pq se fosse pra upa 1x n jogaria ot ;P (mas bem q esse é fera)

só q eu gastei 30kk de pot.. e vai la no npc e gasta 30kk de pot pra usar em 2 semana.. tu upa ml pakaraio...

Danae é foda.. meu ml ta 38 desde q peguei retired ai upei 39 e morri :X

a vida é foda

viva los palas fodas do ot.. no update nossa sd rula >;D é nois ¹²³

Link to comment
Share on other sites

to calmo eu tava retired e to ainda ai vi vc pegando ml 39 so q nem preocupei naum faltava so 10% pra eu pegar o meu ai quandu eu vi se pegando 40 me animo eu catar meu 40 naum queria se o first sabia q o povo ia muntar emcima falando citeron e mais facil q danae entaum msm vc sendo depois de mim se seria melhor q eu do msm jeito pelo fato de ser danae eu tambem gastei grana pakas tanto q so o top lvl money rune praticamente e eu tinha uns 30kk to com 9kk de grana tudo torrano ne ml do 35 ao 40 mais eu ainda vo catar ml 45 aki e lvl 510 ai msm no up froxo q vai fica pally eu vo rula minha sd :D

Link to comment
Share on other sites

viva os palas foda

eu msm n vo cata 45 eu axu.. mto sofrimento ¬¬ mta grana ainda

até la da uns calculo de 180kk sem zuera

antes n gastava nem 1kk pra upar ml..

ai no ml 39 gastei uns 25kk isso pq teveumas morte

no ml 40 gastei 30kk qse contado...

pro ml 41 vai uns 40kk

42 uns 50 e poco

43 uns 60 e tantos..

44 uns 80kk

45 deve ser 100kk só do 44 pro 45

¬¬

to fora..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...