Quem JA FOI TUTOR PODE VIRAR OUTRA VEZ?


Xistoman

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Antes podiam, e até hoje ainda temos raras exceções, mas no geral, quem ja foi do time nao volta mais, nao importa o motivo da saída. SAIU, Já era!!!

mas toda regra há exceções, pois se houver uma assembléia convocada pelo char que quiser voltart ao time, e os votos foremunanimes, ele poderá refazer o teste de tutor, podendo voltar e recomeçar de baixo, (como houve com o vinitotal que agora é GM).

mas nao apostem muito nisso nao!

xisdê

Link to comment
Share on other sites

Oo... Wolfen eu teria um chance entom?

Começo do zero mas irei conquistar tudo q fiz, eu não sai por uma coisa q prejudicasse alguem , ou o serv , mas sim por besteira q fizeram, como te disse.

Vc e o GOD acreditão em min pelo q vi, tb mostrei a minha sinseridade a vcs, queria saber se posso ou não quem fez a pergunta foi meu Rl, eu não iria fazer para não levar bronca =x,

entom tpw.. como posso fazer para fazer o test novamente, e se possivel tem q fazer uma votação para min fazer o test?

Se for possível gostaria de voltar sim, nesse tempo q fiquei fora aprendi varias coisas tb, msm assim eu estando fora da ekipe eu participo dela, sempre comento coisas com o god,com vc com os GM,tutores e talz, aprendi a não fica sempre falando com vcs inchendo o saco, percebi q tem coisas q nós resolvemos sozinhos.. mas nem tudo ,agora to participando da ekipe do jornal, todos nos estamos cooperando para melhorar o serv com os temas q ele passo e talz, procurar ver akilo q vai passa todo dia e refletir, e gostaria tb de participar da ekipe ajudando os player tb, se for preciso do voto farei o max para conquista-los .

É isso entom ,gostaria da resposta dos membros da staff "GOD Faramir, GM Wolfen, GM Nightmare,GM Ravnos ,GM Joker, GM Lycanus, e os tutores e senior, Sabu,Chuckinho, Sacred fenix e Paladin pala .

Obrigado .

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

po eu tambem queria uma nova oportunidade sendo q sair pq estavo sem net e sempre quiz ajudar o serve faço tudo pra ajudar o serve e sempre sonhei em ter um Gm aki e outro motivo deu querer voltar e igual esta acontesendo agora nesse exato momento no jogo tem tutor online upano susegado e gm se matano no help ( prefiro nem falar nome) mais pra vcs ver como sao as coisas tutor q e tutor deixa de upar pra ficar help ja fiz isso muitas vezes e n reclamo por ter feito isso adoro oq eu fazia xD

espero q wolfen olhe meu lado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.