Melhorias


Viudes

Recommended Posts

na boa, eu sei que todo mundo deve pedir isso

mas eu não estou pedindo pra fazer, eu só to dando uma sugestão.

já deixo claro que sou amante dos paladin, desde quando tava ruim, até agora que está bom.

mas na boa faramir, seu knight ja era

o knight tá tão cocozinho, que orion mesmo não tem 1 que ainda joga.

os que jogam , só entram pra blokar o castelo

e nos outros mundos, tenho certeza q dos kinas que ainda jogam, todos eles não levam tanto a sério

tem algo errado neles

agnt n ta precisando nem de kina mais pra blokar certas qst. o unico problema é o exeta res

e alguns bosses que dão HS nos paladin

vc precisa melhora isso, pq do jeito que tá, é melhor excluir a vocação e deixar sem ela

não hita nada... tá certo, kina não deve hitar, deve blokar.
mas também não bloka nada! 
se acabar o raio da mana, consequentemente a vida se vai junto.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

realmente,meu paladin bate 600 level 200 de boa as vezes ate mais que isso.

Agora meu kina 200 raramente bate 350 no exori hur.

meu kina level 120 bate 150 no maximo no exori hur,enquanto o meu pally no mesmo level e skill e com spear bate 350~450 facil.

 

Kina healando bem,mas meu kina level 120 nao mata 4 dragon lord junto pq demora pra matar e a mana acaba,ja meu pally level 30 eu ja blocava e matava 9 dragons ou 3 dl e matava tudo só na soft e no ring,já com o kina,nem level 120 eu faço isso.

 

Kina hoje em dia só serve pelo exeta res,pq se pally tivesse exeta res,eu aposto tudo,que nao existiria mais kina no server.

Link to comment
Share on other sites

Kina até qe ta bom pra heala o foda que não ta batendo nada tinha qe bater um pouco mais :mad:

 

O problema é que em orion não tem exura gran mas ico só tem aquela outra merda que acaba com a mana em 1 piscar de olhos, kina em Orion não tem sentido algum, mais sentido algum mesmo, ta um lixo, inutil, sem comentarios, e tbm não hita merda nenhuma, sim kina é pra blokar mais do jeito q ta ta exagerado demais...

Link to comment
Share on other sites

O problema é que em orion não tem exura gran mas ico só tem aquela outra merda que acaba com a mana em 1 piscar de olhos, kina em Orion não tem sentido algum, mais sentido algum mesmo, ta um lixo, inutil, sem comentarios, e tbm não hita merda nenhuma, sim kina é pra blokar mais do jeito q ta ta exagerado demais...

 

Em danae até qe ta blokando normal como um kina deveria bloka, mais só qe os hits qe são ridiculos eu combo 800 é mo briga pra combar 1k e pally ta blokando bem e batendo pa krl tinha qe arruma o heal do kina ai em orion e arrumar um pouco os hits do kina em danae e citeron assim melhoraria bastante ;x

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...