Help


Piet :*

Recommended Posts

Eu fiz uma pergunta no help,ao inves do tutor me responder,ele simplesmente ignorou a pergunta e simplesmente disse

" sem caps lock no help",ao inves dele simplesmente falar "o evento foi cancelado porque estavam avacalhando,E NA PRÓXIMA SEM CAPSLOCK NO HELP" , eu não vi que estava de capslock porque eu estava anunciando no trade time pra survival,e como todos veem eu sempre anuncio no trade com capslock ligado para destacar melhor.Enfim,tive que pedir 4 vezes ao tutor para me responder,e depois de 4 tentativas,10 minutos,simplesmente ele disse que eu seria reportado por spam no help,sendo que eu só estava pedindo uma resposta que fiz há 10 minutos e ainda não tinha sido respondido.E como se não fosse o suficiente,disse que eu não seria tutor nesse teste,como se a minha classificação no teste de tutor,dependesse dele,segue as imagens,corta pra 18.

 

Como da pra ver,o pvt para o gm foi depois do help,onde eu nao tinha sido respondido,e ainda assim fui completamente ignorado,voltei ao help para saber o que estava acontecendo,sobre o evento,e ainda recebo essa ameaça do tutor.

 

OBS.: AS PRIMEIRAS IMAGENS SÃO AS DEBAIXO,OU SEJA A ORDEM DAS IMAGENS É DE BAIXO PRA CIMA.

 

 

Posted Image

 

Posted ImagePosted ImagePosted ImagePosted Image

 

Como podem ver eu loguei :

Posted Image

 

Após logar fui no npc de tarefas,onde recebi a seguinte tarefa:

Posted Image

 

Como podem ver só estava o capslock ligado pq eu realmente tinha acabado de anunciar no trade:

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

Cara, todo mundo tava zoando no help, e vc em vez de colaborar ficou insistindo, eu já tinha respondido essa pergunta para outros players, custava você ler e entender, isso no meu ponto de vista não é postura de alguém que quer entrar na staff, por mim você não entrava na staff, pois não é a primeira vez que você tem essa atitude lá, mas como não depende de mim o teste, não sou eu que tomo essa decisão. E ainda depois de tanta insistência eu respondi sua pergunta, eu sei que generalizei mas tinha muita, muita gente no help avacalhando e mandando besteira, sei que me equivoquei, não sabia o que estava acontecendo na realidade, estou ali só pra responder perguntas, não sou responsável por mais nada, mas você também em vez de colaborar continuou colocando lenha, e ainda fez de propósito só para postar aqui no fórum, pra mim quem tenta derrubar os outros, no fundo, tem inveja.

Link to comment
Share on other sites

Cara, todo mundo tava zoando no help, e vc em vez de colaborar ficou insistindo, eu já tinha respondido essa pergunta para outros players, custava você ler e entender, isso no meu ponto de vista não é postura de alguém que quer entrar na staff, por mim você não entrava na staff, pois não é a primeira vez que você tem essa atitude lá, mas como não depende de mim o teste, não sou eu que tomo essa decisão. E ainda depois de tanta insistência eu respondi sua pergunta, eu sei que generalizei mas tinha muita, muita gente no help avacalhando e mandando besteira, sei que me equivoquei, não sabia o que estava acontecendo na realidade, estou ali só pra responder perguntas, não sou responsável por mais nada, mas você também em vez de colaborar continuou colocando lenha, e ainda fez de propósito só para postar aqui no fórum, pra mim quem tenta derrubar os outros, no fundo, tem inveja.

se vc nao viu,minha pergunta foi a 4º feita no help,depois que eu loguei,ou seja,ainda ngm tinha feito pergunta,eu simplesmente estava indo survival e vi aquele alvorosso todo e quis saber o que estava ocorrendo,se iria ter evento,e só estou aqui criando tópico pq vc disse que eu tinha sido reportado.

1ºTô pouco me importando com seu cargo,só fiz o tópico para esclarecer o seu "reported",isso nao tem nada a ver com você.

2ºainda que fosse inveja,seria de um tutor que saiba pelo menos,a mantes um help organizado,e nao sair por ai falando que gm cancelou evento propositalmente pq estavam avacalhando ou dizendo que iria reportar alguem que esta querendo tirar duvida,enquanto tem 19203812903890 players mandando vc para um lugar,e chamando sua mae de nomes :)

Link to comment
Share on other sites

se vc nao viu,minha pergunta foi a 4º feita no help,depois que eu loguei,ou seja,ainda ngm tinha feito pergunta,eu simplesmente estava indo survival e vi aquele alvorosso todo e quis saber o que estava ocorrendo,se iria ter evento,e só estou aqui criando tópico pq vc disse que eu tinha sido reportado.

1ºTô pouco me importando com seu cargo,só fiz o tópico para esclarecer o seu "reported",isso nao tem nada a ver com você.

Reportei todo que estavam atrapalhando o help, pra mim você também estava, e enquanto você insistia em perguntar lá, eu respondia as perguntas, sendo que a maioria era a mesma coisa que você queria saber!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.