Olha Aqui Faramir Serio.


Brutew

Recommended Posts

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

 

 

 

 

queria saber se tem 1 teleport ao nort de korneta que manda pra enigma porque eu e meu time estavamos indo matar Dziwka Drayner De Repente Ele Deu >>Very Far to The East<<<

 

Agradeço Deis De Ja.

 

e so pra relembrar nessa mesma hora ele posto no shoutbox que dropo dragon claw.entao esta na cara que ele mando char dele pra enigma e fica dando goto com gm pra pegar os boss e desse jeito os ngn pega boss abuso de poder.

Edited by Brutew
Link to comment
Share on other sites

Cara eu passei meu tempo todo calado só vendo oque vocês iriam falar primeiramente não vi nenhum tipo de regra que GameMaster Não poderia dar goto Em Mounts/Boss e outra vocês so tentam Ferrar os outros semana atras Você né Thuthukinho estava no meu pé a vai olhar undead Cavebear etc vocês não são Homens De Caratér pra Assumir oque faz e Bater de frente com algo não ficar indo tentando derrubar mas enfim enquanto ao /t não irei mentir dei /t no meu char sim porque os GM's é o proprio hugo me falou que podia dar no seu proprio char.

 

 

@Thuthukinho

 

Primeiramente cara não quero discutir com ngm mais pra mim você e criança quem e você um player lvl 800 em 1 jogo online,Cade seu carater? Cara a pessoa mais troxa e sem humildade nisso aqui é você quantas vezes você fez mal as pessoas? se toca velho vai crescer do jeito que você é nunca será alguem na vida.

 

@ALL

 

Se quer me derrubar pode tentar mais inveja mata, e com tudo isso que vocês estão fazendo nunca chegará lugar algum ;)

 

 

Se Faramir/Hugo quiser ver o tópico que fique avontade,

Não irei trancar pra não ficarem de MIMIMI,

 

 

Att,GM Dorflex Danae

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.