FARAMIR


Tataaii '

Recommended Posts

jogo aki faz 5 anos e nunca tomei hack,nem nada do tipo.

o que eu acho é que algum cara passo otserv pra vcs jogarem,e esse otserv era dele,e ou ele mandou com keylogger,ou vcs sao mane o suficiente pra entrar no otserv com a mesma conta e senha doque o RPGBrasil.

PELO AMOOOOOOOOOOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEUS, QUANTAS VEZES VO TE Q TE EXPLICAR Q EU TRAMPO E FAÇO FACULDADE CARA NAO TENHO TEMPO DE JOGAR SO ENTRO 30 MIN POR DIA PRA CONVERSSAR E FIM DE SEMANA PRA BRINCAR COM OS CARA, TBM JOGO AQUI A 7 ANOS E NUNCA, NUNCA TOMEI HACK, ESSA FOR A PRIMEIRA VEZ, N JOGO E NEM ENTRO EM OUTRO SERV E TBM NAO TEM PORRA DE KL AQUI CARALHO POSSO TE GARANTIR ISSO, SE FOSSE A MERDA DE KL O MEU IRMAAAO TERIA SIDO HACKED TBM E MINHAS OUTRAS CONTAS TBM E PQ NAO FORAM ?? PQP MANO TA DIFICIL DE ENTENDER ISSO JOGO ISSO A ANOOOOS NUNCA FOI HACKED TBM E NUNCA PASSEI MINHA SENHA PA NINGUEM SE QUISER BATE IP DISSO Q SÓ VAI TER O MEU QUE SACO CARA

Link to comment
Share on other sites

jogo aki faz 5 anos e nunca tomei hack,nem nada do tipo.

o que eu acho é que algum cara passo otserv pra vcs jogarem,e esse otserv era dele,e ou ele mandou com keylogger,ou vcs sao mane o suficiente pra entrar no otserv com a mesma conta e senha doque o RPGBrasil.

 

quem vai hackia vc piet vc nao tem nem onde cair morto ;S

Link to comment
Share on other sites

gms abusando do poder pra pegar bosses,e barack nao foi o primeiro,nao eh o unico e certeza q nao sera o ultimo,server com lag,itens sumindo,staff passando grana do cofre pra makers,sorteios no facebook onde só amigos ganham,eventos onde player q nunca nem vi on ganha,é ta tendo problemas,faramir vai ter trabalho...

 

Acusando coisas graves sem provas. Banido por 15 dias!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

gms abusando do poder pra pegar bosses,e barack nao foi o primeiro,nao eh o unico e certeza q nao sera o ultimo,server com lag,itens sumindo,staff passando grana do cofre pra makers,sorteios no facebook onde só amigos ganham,eventos onde player q nunca nem vi on ganha,é ta tendo problemas,faramir vai ter trabalho...

 

Vc disse quase td...

 

 

Só que... temos q pensar todas as possibilidades... A possibilidade de um keylogger foi excluida com o simples fato de que, se fosse pra rakear, teria rakeado não só o tatai, mais tbm seu irmão... (Tirando o fato de que como ele disse, ele tem faculdade de programação... coisa q eliminaria facilmente um kaylogger tbm, já q é facil ver atraves de um site suspeito quando se tem experiencia na área...

 

Passar senha pra alguém? Outro fato, que posso dar a minha palavra de que é eliminado.. ele prefere deixar o char dele inativo pra alguem comprar do que passar a alguém... prova disso é ele jogar desde o 7.92 e só tomar hack agr...

 

E o ultimo fato que posso pensar.. é um erro do servidor que simplesmente limpou todos os chares daquela conta... porém tbm não é bem concreta... a menos q o server esteja limpando conta por conta, já q o tatai não foi o unico a tomar esse "Hack".. o que me leva a pensar, que tem algo ai...

 

Pois simplesmente levar hack do nd, sem ngm saber ao menos o loggin dele... É simplesmente suspeito... Sem contar que se algu´é fosse realmente hackiar pra valer, teria simplesmente rookado todos os chares e levado ban ou até del na conta... se foi um hack.. foi bem planejado e sabia q os itens q o tatai tinha naquele char (que não eram só dele) estariam lá...

 

Algo me diz que tem uma coisa mto fedida por tras disso!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Se todos os chars da conta estao limpos sem nenhum item, realmente ou o hacker e muito flash e paciente pra zerar char por char ou pode ser alguma coisa com o servidor, acredito que checando o ip ja teremos a resposta pra isso, pois e so ver se entrou alguem na conta ou nao depois das 4 horas da manha que foi quando tatai deslogou. E bom averiguar se todos os hackiados foram tambem da mesma forma... Agora, o cara joga desde o inicio, so agora e hackiado, junto com outros, da mesma forma num mesmo curto periodo de tempo? Ja passou da hora de alguem dar uma atençao e uma resposta pra isso...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

talveis ta dano erro no serv e os items de alguns ta sumino vai sabe , pq ta falano que nunca passo acc pra ngm , e tmb nao é key,,

pq so uma conta sumiu ;s

mano não existe isso de erro no server,o unico modo dos itens dele sumir é se o faramir fizesse um script para limpar todos os chares da conta dele,mas esse script seria diretamente na conta do cara,aki nao eh paint que vc desenha,ai da erro e nao salva nada e tem q  começar do "0'',até pq o map nao tem clean e nem SS às 4 horas da manha,ou seja nenhum script de otserv "roda do nada",o script é ativado seja por alguma ação no jogo ou horario programado,mas pra isso acontecer o próprio faramir teria q entrar nas sources do server,criar esse script direcionado diretamente ao player,e fazer o clean no char,a nao ser que o faramir tenha criado algum script novo para o server,e nao tenha testado direito e sem querer o player fez algo que ativasse esse script na conta dele,fazendo o clean completo em todos os chares,ou simplesmente ele passou os itens para outra conta,dropando tudo no chao e outro pegando,para dizer que nao foi passado por trade nem parcel (ja que isso o server conseguiria saber por meio de log), e deixou os itens do irmao dele tudo certo para dizer que realmente foi erro no servidor e nao um "hack",ja que nenhum outro ip logou na conta.

 

Acho que o faramir vai fazer o seguinte:

>Bater ip e ver se nenhum outro logou na conta.

>Ver o  horario que o char logou apos as 4 da manha

>Ver o log de parcel e trade do char

>Verificar os scripts para ver se foi algo do server que "limpou a conta"

 

Creio que se nao achar nada disso,que comprove que ele foi realmente hackeado,não irá dar em nada.

 

E para evitar isso,faramir poderia criar um log de drop,quando o player dropar algum item,esse log mostrara a posição e o item dropado.

Coisa facil de resolver,e tambem um log para quando o item é movido para outro slot,ja que alguem poderia pegar uma bp que ja esta no chao e "dropar" os itens dentro dela,ou tambem no caso criar um log para quando o player "pegar" os itens do chao.

Ficaria pesado,mas acho que seria a solução,se bem que se parar para pensar esses logs poderiam ser excuidos a cada 3 dias.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.