parabéns preda :D


sephirus

Recommended Posts

Isso ai, rir vcs quererem meu mas hur seis querem ?

E minha amizade não emporta né :D

ISSO ai

Agora so uma coisa, rir da pessoa que eu sei que foi e é meu amigo ou amiga, ou pode se dizer uma irmã que na qual ela se importa comigo..

entre outros existem tb mas vocês não pensaram nisso como sempre..

ai vem a decepção de muitos, por saber de coisas que não saberia que vinham..

eu sei que vocês querem e não terão..

entra na preda (nunca)

sei oque faço sei quem é meus amigos se for para fica hunted fico, se for para parar eu paro, se for para fica com a amizade de pessoas que são meus amigos de verdade eu irei ficar.

post-85-131902284627_thumb.jpg

Procurem outro "mas hur " para vocês :D !

Link to comment
Share on other sites

;OO

lol

Seph axo ki taum colokando merda na sua cabeça manuuu!!

vc ta dexando leva na conversa pow....

Olhaaa uns tempo atraz lembra o q fizeran com o Luisinhow amigo teu pa krl ki eu seii manu!!

tem gente aii q axa ki eh dono da verdade!!

axo ki vc ta entendo tdu errado

:( :( :( :(

Affz Seph c sab kii agnt eh amigo seu e n tem pq agnt menti isso manu vc sab o kuanto vc ajudo nos e o kuanto nos te ajudemo...

;/

Preda Forever!!

Link to comment
Share on other sites

So tenho coisas para falar ....

So amigo de todo mundo nesse Ot, posso nao ser o cara mais legal mais tenho minhas amizades aque caras que nunca vo exqueser mesmo se 1 dia a gente nao se fala mais é o sephirus,sacred and mikael que sempre fico do meu lado.... nunca fiz quis subir no ot passando por cima de ninguem sempre quis conquistar meus meritos com sem passar por cima ou querer ferrar a turma aque no Ot no entanto so condisarado o EMO do Ot aque.....

Um dia alguem me intende, sacred e mika ja intendeu....

1 dia cada 1 vai parar pelo que vez....

Link to comment
Share on other sites

tipo seph to do seu lado vei independende do team q se tiver ou preda ou smurf ou neutro eu so SEU AMIGO naum quero seu mas hur naum quero nada seu quero SUA AMIZADE e eu to neutro na war so entrei preda pq to hunted pela smurf... mais e isso ae se os cara queria so seu mas hur na smurf e fez se perder sua amizade maior aki q era a sam c ta certo em sair fora msm pq eu prefiro uma amizade doque briga num jogo virtual e sei q sua amizade com a sam vai alem de tibia entaum gogo te do moral lek :D

Link to comment
Share on other sites

como falei no outro topico, nada contra sua pessoa, te considero x)

so naum gostei da sua atitude de vir pra smurf para fikar de spy, naum sei se era essa sua real intenção, mais foi o q a preda deixou a intender...

vc sabe q te considero, e como a sam falou, eu conheci um cara na staff gente boa e engraçado, naum um cara q chegaria a virar spy dentro de uma guild q tem amigos dele, ou inimigos naum sei...

intão é isso seph, naum sei se vc realmente saio da preda por intender q eles queriam apenas sua sd pro combo, ou pq vc estaria perdendo amizade de alguns...mas acho q isso naum importa, so espero q vc faça a coisa certa...

edit:

@wizux

pelo q eu intendi, quem queria apenas o mas hur dele era a preda naum a smurf :?

q bom q vc entro pra preda, pq eu achei q vc ia so babar ovo deles x)

se vc esta hunted pela smurf, conceteza vc fez algo para tal...

se vc tomar coragem pra logar danae, sair dp e ir pra open, naum fike chatiado se eu fragar vc, pq eu naum vou fikar se vc me fragar ;D

Link to comment
Share on other sites

@creb

eu naum falei q era a smurf q queria o masi hur dele ali falei??? naum entuam pronto

segundo: claro q fiz algu pra tomar hunted falei haill preda no msn e tomei hunted ai me diz uma coisa vc falava aki haill smurf direto sem ta na smurf tomo hunted? naum pq naum pode da hunted por coisa de forum e de msn pode? engraçado isso ne q as regras se apliquem para todos aki plxx

terceiro: naum vo te fragar primeiro q vc e meu amigo e eu naum mato amigo meu nem ne war agora se vc vai me matar eu fi q vc naum e meu amigo e agora mais fik sussa naum vo pra open free e sendo kina to na preda pq tomei hunted se meu hunted for retireda caso q eu axo dificiil eu saiu :D

Link to comment
Share on other sites

pra mim so sua amizade ja basta pra que mas hur?eu so teu amigo de tempos e sempre serie independente do time q vc tiver quem me conhece sabe q n falto com minha palavra e se te ameaçaram bom ai n é mais comigo pq a pessoa ja escreveu no outro topic la q vc ia ver pq tinha entrado na preda mais eu q to melhor manter uma amizade sincera igual a nossa do q criar de uma amizade um inimigo isso jamais dos meus amigos vo querer mais n depende so de mim

Link to comment
Share on other sites

mais e isso ae se os cara queria so seu mas hur na smurf e fez se perder

eu to leno errado? o.o'

blz, se vc naum for me atk tambem não vo te atk ;D

TA LENDO ERRADO SIM EU FALEI SEU MAS HUR NA SMURF OU SEJA ELE DANDO MAS HUR NO TIME DA SMURF E NAUM DANDO MAS HUR COM A SMURF entendeu agora ou quer qeu desenhe?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.