@Faramir(Sobre magias editadas)


Yuuri Milnitsky

Recommended Posts

bigode eu lembro que 1 vez você fez votação pra tirar as magias só que era no 8.6,que tal você fazer isso pelo menos em citeron e eu concordaria em até botar cooldown.No tempo que to sem stamina rpg to jogando um ot global que é cheio tem cast se ve os top upando em 12 pessoas na ink isso que seria bem interesante ! e também mudaria o modo de se jogar

 

 

faz uma votação faramir !

 

 

Link to comment
Share on other sites

se não leu em cima seu debil mental inutil,desgraçado neutral de merda filha de uma puta arrombado,CITERON E...

 

VAI PRO SEU DANAE SEU FORFUN DO CARALHO

Por isso Faramir não aprova as suas sugestões, você não tem nem um pouco de educação e respeito.

Eu tenho minha opinião, você tem a sua eu respeito, você também deve respeitar a minha.

Link to comment
Share on other sites

Por isso Faramir não aprova as suas sugestões, você não tem nem um pouco de educação e respeito.

Eu tenho minha opinião, você tem a sua eu respeito, você também deve respeitar a minha.

 

 

cansei de respeitar opinião de neutro,agora se falar que tal mais houses mais quest mais evento tu é o primeiro a curtir,fim de carreira neutro em ot

Link to comment
Share on other sites

Por isso Faramir não aprova as suas sugestões, você não tem nem um pouco de educação e respeito.

Eu tenho minha opinião, você tem a sua eu respeito, você também deve respeitar a minha.

Como se tua opinião valesse (vale-se sl) algo POKEAOPEAKPOAEKEAPOKEAPOEKAPOEAKEAOPKAPOEKEAPOKAE

Aprovo totalmente pelego na sd ;D  

 Deu de sorc bate 2k POEKAPOEAK 

 

Ahh já ia esquecendo, matheus se é neutral, se upa em ot pra bonito nao tem moral flw?

Link to comment
Share on other sites

Se fizer essa merda q o Yuri tanto quer, n vai mais precisar por p.a no char vc tem q ver q se o faramir n tiver lucro pra q ele vai fazer isso?

 

se quer tanto jogar sem magia editada sai do rpg e cria um ot so pra vc mane e dexa de cotocar os lek pq vc ja viro 1 lixo sem moral seu pao!

 

já fizemos isso, já vazamos, só que ainda tenho dias de premy, e como gastei dinheiro com isso vou deixar de bot ainda

claro, free é muito bom, upa fazendo 10kk de exp (eu acho maravilhoso) unico problema é que perde só 4 leveis quando morre :)

Link to comment
Share on other sites

Se fizer essa merda q o Yuri tanto quer, n vai mais precisar por p.a no char vc tem q ver q se o faramir n tiver lucro pra q ele vai fazer isso?

 

se quer tanto jogar sem magia editada sai do rpg e cria um ot so pra vc mane e dexa de cotocar os lek pq vc ja viro 1 lixo sem moral seu pao!

 

 

Primeiro quem é você seu lixo de merda,joga o ot a 40 anos nem war vai seu merda...primeiro que to dando sugestão seu panaca otário,virei um lixo? nossa to muito preocupado com minha reputação em joguin seu verme.. já você ninguém sabe quem é pq war não vai..vai upa vai seu forfunzin do caralho.....

 

e se tem war nesse server ainda é pq eu agito seu lixo.nem vou perde meu tempo mais te respondendo pq pra mim cara que não vai war não tem que se pronuncia em tópico de war

Link to comment
Share on other sites

Primeiro quem é você seu lixo de merda,joga o ot a 40 anos nem war vai seu merda...primeiro que to dando sugestão seu panaca otário,virei um lixo? nossa to muito preocupado com minha reputação em joguin seu verme.. já você ninguém sabe quem é pq war não vai..vai upa vai seu forfunzin do caralho.....

 

e se tem war nesse server ainda é pq eu agito seu lixo.nem vou perde meu tempo mais te respondendo pq pra mim cara que não vai war não tem que se pronuncia em tópico de war

pq se ta tão revoltz assim yuri??

 

so quero que mandem outra war la que noix fica no suave :p

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...