Tutor equivocado


Patricao Da Massa

Recommended Posts

È o seguinte , depois de muito tempo decidi entrar no server e ver como estão as coisas ^^ .

Entrei meu character estava no TREINER,entrei no tpzinho la, e logo fui para o templo, até entao tudo certo.

Quando fui teleportado para o templo , vi uma player (evolutionrpg) divulgando outro servidor bem ali no local, e como nao tinha membro da staff proximo , rapidamente fui no help e avisei o tutor.
Mais infelizmente era o TUTOR (Master Demoniac) , para quem nao lembra foi um tutor que teve brigas com server inteiro desde a epoca da versao 8.6 . [Mais isso nao importa]
Até entao blezaa tudo certoo.
Até que.. eu avisei assim : "Tem nego divulgando... evolutionrpg" .. Logo ele veio no HELP, jaa dizendo: E voce ainda ajuda (algu assim) dizendo que eu falando ( evolutionrpg ) eu ajudei o caara a divulgar,sendo que o nome dele era este.
Coloquei o nome para ele ja ficar ciente de quem estaria divulgando! 

Vou deixar o Video para um membro superior AVALIAR!

http://youtu.be/-NDHNtERsCk

Link to comment
Share on other sites

Aiiiiiiiiiiiii tava demorando , já tava ficando tristinho :(

 

 

Primeiro, Sou um membro da staff, como mostra no vídeo, você se achou muito grandinho pra cima de mim, sem respeito nenhum com o membro da staff...

 

segundo, você já ta errado no momento que fez uma denuncia no help, help são para duvidas, tinham 2 GM online , quais você poderia ter reportado.

 

Terceiro , você foi avisado pra parar com a gracinha, que eu nunca desrespeitei você , então não me desrespeite...

 

 

Pessoal ta achando que pode falar como quiser com todo mundo, eu exijo respeito, ja que nunca desrespeito ninguém, você foi avisado e não parou... então tomou, quer denunciar ?beleza esperaremos meus superiores ue.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se eu falar da sua mae, voce vai me PRENDE,MUTA e algo do tipo pq tem comando e eu que nao posso fazer nada , como ficaaa?  VOCE PODE CITAR E FALAR DA MAE DOS OUTROS AGORA PQ TE RESPONDI DIZENDO:  tibia nao tem som para ingrossar voz  , ai voce vem mutar... Ninguem nunca gostou de voce so ESSA STAFF DO RPG MESMO.

Link to comment
Share on other sites

o help sempre foi usado para fazer denuncias, as vezes os gm ta com o pvt bloquiado filhão. e segundo você é um tutor não é Deus não, se vai falar da mãe do cara ? se perdeu a razão nesse momento. Você não é ninguem nesse servidor pra manda o cara não levantar a voz com você, ele denunciou, ou seja ta ajudando o server e você ainda quer falar que ele ta errado ? onde isso ? você muto ele porque ele mando msg no pvt ?? se é doente ? 

 

se eu fosse gm ainda, tu ja tava ban no momento que o cara posto isso daqui. mas não sou né :)

 

desculpa efraim, barack, hugo por comentar em topico de denuncia mas essa sinceramente foi osso : / 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

o help sempre foi usado para fazer denuncias, as vezes os gm ta com o pvt bloquiado filhão. e segundo você é um tutor não é Deus não, se vai falar da mãe do cara ? se perdeu a razão nesse momento. Você não é ninguem nesse servidor pra manda o cara não levantar a voz com você, ele denunciou, ou seja ta ajudando o server e você ainda quer falar que ele ta errado ? onde isso ? você muto ele porque ele mando msg no pvt ?? se é doente ? 

 

se eu fosse gm ainda, tu ja tava ban no momento que o cara posto isso daqui. mas não sou né :)

 

desculpa efraim, barack, hugo por comentar em topico de denuncia mas essa sinceramente foi osso : / 

 

Temos nossas diferenças mais nisso vc teve razão...

Help sempre foi pra suporte, e com suporte digo, denuncias in game e acarretamento de duvidas sobre o servidor...

 

Foi erro do tutor ter mutado e agido dessa maneira...

Desculpe o comentario, mais me ponho no lugar desse player e não gostaria de ser tratado assim, como ja fui da staff, sei como poderia e deveria ter agido..

Link to comment
Share on other sites

acho que agora todo mundo pode comentar e dps e so pedir descupinhas que esta tudo de boa neh ?

 

 

 

Se eu falar da sua mae, voce vai me PRENDE,MUTA e algo do tipo pq tem comando e eu que nao posso fazer nada , como ficaaa?  VOCE PODE CITAR E FALAR DA MAE DOS OUTROS AGORA PQ TE RESPONDI DIZENDO:  tibia nao tem som para ingrossar voz  , ai voce vem mutar... Ninguem nunca gostou de voce so ESSA STAFF DO RPG MESMO.

 

 

eu nao ti prendi , apenas ti adverti com o mute... Eu pedi pra parar com as gracinhas.

 

 

 

o help sempre foi usado para fazer denuncias, as vezes os gm ta com o pvt bloquiado filhão. e segundo você é um tutor não é Deus não, se vai falar da mãe do cara ? se perdeu a razão nesse momento. Você não é ninguem nesse servidor pra manda o cara não levantar a voz com você, ele denunciou, ou seja ta ajudando o server e você ainda quer falar que ele ta errado ? onde isso ? você muto ele porque ele mando msg no pvt ?? se é doente ? 

 

se eu fosse gm ainda, tu ja tava ban no momento que o cara posto isso daqui. mas não sou né :)

 

desculpa efraim, barack, hugo por comentar em topico de denuncia mas essa sinceramente foi osso : / 

 

Help sempre foi usado pra denuncias ? so se for em citeron amigo, pois help nao e pra isso, os GMs nao podem bloquiar o PVT , se atualize :D

 

um cara que sai da staff e continua com nick de GM , nao tem moral comigo , desculpe mas e a verdade :(...    

eu perdi a razao e voce eo fodao que vem e comenta topico de denuncia falando que os outros nao e ninguem :( sem mais comentarios , apenas reflita e nao comente mais.

 

 

 

 

Neguin ta achando que os membros da staff são lixos, que eles pisam pisam e nao pode fazer nada, a staff perdeu totalmente o respeito que tinha anteriormente , pois agora neguin trolla o help com 300 makers , o pessoal comenta no help avontade, e os tutores parecem que so podem responder help e continuar se fazendo de idiota, sinto muito se nao sou assim... nao me farei de idiota, nao me farei de babaca na frente dos outros, quer fazer gracinha, aguente consequências. 

Esperarei o superior , me acho totalmente correto , se os superiores nao acharem , lamentarei :(

Link to comment
Share on other sites

pode me banir, mas você não é ninguem, o nick do gm vai continuar pq a conta é minha, e um dia eu fui gm (não que é grande coisa) diferente de você, que com essas atitudes não vai virar nem st denovo. 

o cara denuncia e ele que ta errado vei ?!? aonde isso se é MONGO? 

Link to comment
Share on other sites

pode me banir, mas você não é ninguem, o nick do gm vai continuar pq a conta é minha, e um dia eu fui gm (não que é grande coisa) diferente de você, que com essas atitudes não vai virar nem st denovo. 

o cara denuncia e ele que ta errado vei ?!? aonde isso se é MONGO? 

Bom espero mesmo que essa tua conta do forum seja banida , sinceramente espero :D

 

 

Falei que to correto, eu nao posso ignorar players pq ele pode futuramente vir com uma duvida e eu nao responder, assim sobrando pra mim... entao meu private esta sempre livre para qualquer um... Porem se ficarem brincando no meu private, nao poderei deixar por isso msm... nao sou o otario, se acham que os outros membros sao gogo brinquem com eles zoem eles , avacalhem eles, ninguem vai me avacalhar, como ja falei exijo respeito , ele nao respeito... E PARE DE COMENTAR EM TOPICO DE DENUNCIA CRIATURA DE DEUS

Link to comment
Share on other sites

COMO ASSIM O HELP NÃO É PRA DENÚNCIAS?

meu deus, isso não é atitude de membro da staff, já vi gnt fala menos que isso e perde o cargo. O cara mesmo disse que entrou pra ver como server tava, quer dizer q faz tempo que ele não entra, então ta meio desatualizado, tem que ter paciência com isso, não solta as patas em cima do mlk.

 

 

Malz o comentário

Link to comment
Share on other sites

ST , primeiramente que quem iniciou um pvt comigo foi voce!!!  E voce falou em ALMENTAR VOZ COM VICE, apenas respondi que TIBIA NAO TEM SOM, dai veio o MUTE!  

cara q ta feito ta feito , apenas espere os superiores

 

 

COMO ASSIM O HELP NÃO É PRA DENÚNCIAS?

meu deus, isso não é atitude de membro da staff, já vi gnt fala menos que isso e perde o cargo. O cara mesmo disse que entrou pra ver como server tava, quer dizer q faz tempo que ele não entra, então ta meio desatualizado, tem que ter paciência com isso, não solta as patas em cima do mlk.

 

 

Malz o comentário

TODO MUNDO VAI COMENTAR, pedindo desculpas ? 

 

cara so pq tu ta fora da staff, nao vem enxer os outros n blz ? :3

Link to comment
Share on other sites

cara q ta feito ta feito , apenas espere os superiores

 

 

TODO MUNDO VAI COMENTAR, pedindo desculpas ? 

 

cara so pq tu ta fora da staff, nao vem enxer os outros n blz ? :3

 

 

Vc ta mto ignorante pra quem é um tutor...

 

1º Vc não pode dar mute por alguem te zuar no pvt, a menos q ele te ofenda... caso contrario é proibido;

2º Vc não é melhor q ele nem do que ngm, pra se achar no direito de falar com ele, da forma q vc falou, se vc quer respeito vc da respeito, e não vi vc respeitando ele ali.

3º Quem vc pensa q é pra dizer q ele n ta falando com a mãe dele? Vou tornar a dizer, vc não é diferente de ngm se vc fala da mãe dele por pvt, ele teria o msm direito de te mutar, a diferença, é q ele não tem comando e não usaria atoa, vc ja usou sem precição alguma.

4º Isso é vergonhoso pra staff... MUITO VERGONHOSO!

 

DESCULPE O COMENTARIO

 

 

Se quiser dar ban, pode dar, falei o q tinha pra fala msm!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Ninguem está muito certo aqui nao...,o tutor que parece estar meio bravo,mas ele é assim mesmo,cada um é cada,se o tutor disse "Proxima gracinha é muted" fique quieto ué,nao gostou da atitude do tutor,postasse aqui antes de zuar,enfim,tutor nao pode ignorar players,entao se vc ficar zuando no pvt dele,ele pode mutar sim,e quando ele disse "nao levanta a voz cmg" é pq vc usou capslock,se impondo.

 

ST Master Demoniac:

 

Tenha mais paciencia,cuidado com o mute,pois staff lida com players o tempo todo e gracinhas sempre vão existir...irei conversar com o mesmo assim que possivel.

 

Morpheus Fire:

 

Da proxima vez que um tutor pedir para vc parar de zoar ( avisar) ,vc pare -.-'.

 

 

Enfim,não há motivo para punição.

 

 

Trancado.

 

#Edit Morpheus Fire.

 

Obrigado por denunciar no help,vc está ajudando o sv,continue assim,vlw.

 

18:33 Master Demoniac (account notations: 1) has been noted.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.