Fora tutor Master Demoniac


Rulex2

Recommended Posts

Bom muitos viram a atitude deste tutor nesse topico > http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/50738-tutor-equivocado/

 

Primeiro aquele tutor acho que o morpheus tava divulgando mas era só o nick, ai o TUTOR que começa com a ignorância o cara apenas reporto, me da nojo esse tutor e to muito triste que ele não tenha perdido o cargo. Por favor reveja a punição deste tutor, porque aonde ja se viu denunciar e ainda levar mute !? O player não tem nenhuma obrigação de denunciar, ele podia ter pegado e dexado o mlk anunciando e o povo vendo.. mas não ele denuncio e ainda leva mute ? POR FALAR COM O TUTOR NO PVT ? QUE PORRA DE STAFF É ESSA MANO ? na boa.. efraim bota ordem porque eu sei que tu é capaz. vlw flw.  

 

 

 

 

Palavras do Efraim "Ninguem está muito certo aqui nao...,o tutor que parece estar meio bravo,mas ele é assim mesmo,cada um é cada,se o tutor disse "Proxima gracinha é muted" fique quieto ué,nao gostou da atitude do tutor,postasse aqui antes de zuar,enfim,tutor nao pode ignorar players,entao se vc ficar zuando no pvt dele,ele pode mutar sim,e quando ele disse "nao levanta a voz cmg" é pq vc usou capslock,se impondo." Obs: não estou contra o efraim mas tem que rever a punição desse mlk.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

eu sei que eles aliviavam,(aliviam, slá, não sou mais de lá) mas quando eu era da staff nenhum tutor/st fez isso com um player. E muitos tutores ja levaram até ban por algumas coisas que fizeram então, espero que algo aconteça com esse cara. 

Link to comment
Share on other sites

eu sei que eles aliviavam,(aliviam, slá, não sou mais de lá) mas quando eu era da staff nenhum tutor/st fez isso com um player. E muitos tutores ja levaram até ban por algumas coisas que fizeram então, espero que algo aconteça com esse cara. 

tbm já vi tutor perde cargo por muito menos do que isso, mas eu recentemente era da staff e sei como que é, os caras dão uma aliviada, acho que dessa vez deve ser tomada uma atitude.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.