Paladin Entrevista: Sabu


Paladin Pala

Recommended Posts

Paladin Pala:Olá Sabu obrigado pro dedicar seu preciso tempo para me responder algumas Pergunta. Ql seu nome?Idade?Cidade?Caracteristicas Fisicas e Pscicologicas?

Sabu:Meu nome eh Davi,tenhu 17 anos moro em Ribeirão Preto-SP Caractesristicas fisicas e pscicologicas prefiro não comentar

Paladin Pala:o que você se sente por esta na Staff?Orgulho?

Sabu:Cara estar na Staff eh mto mais do que orgulho.Sinto um prazer imenso em poder ajudar todos que jogam esse maravilhosojogo (Que gay 0o) XD

Paladin Pala:Porque resolveu entrar na Staff?

Sabu:Sempre me inspirei em tutores como o Creb o Vini e o Top...Gostava mto do trabalho deles ^^

Paladin Pala:VOce gostou do update?

Sabu:Sempre gosto de coisas novas.Eu adoro todas as verçoes mas estou mais empolgado na que tem para chegar.

Paladin Pala:Gostou das SS's do novo update?

Sabu:Sim...E me chamaram mto a atençao..mais gostei principalmente desse tal de Buffs xD

Paladin Pala:Porque Resolveu jogar TibiaRPGBrasil?

Sabu:Cara eu jogava Tibia Global...Ja joguei em um lvl 110 knight em Malvera..E meu ultimo char foi Pato'Tormentor(lvl 51)..Poremdepois de sofrer um Power Abuser do Refen lvl 108 eu desanimei..E meu lvl 110 tinah sido hakiado...Entao descidi vir aki xD

Paladin Pala:Porque escolheu essa vocação?

Sabu:Uma certa vez no lvl 110 meu amigo levou uma surra de um sorc lvl menor..Então me enteressei por sorc ^^

Paladin Pala:Tem Muitos amigo no serv?Pode citar alguns Nomes?

Sabu: Cara eu acho que tenhu muitos amigos sim...Tento ter ...Seria injustiça falar os nomes porque poderei esquecer alguns..Maisé indispensavel citar meu professor Vinitotal e o Boss Wolfen..Juntos com Nunex,Nightmare e Bad que ja me deu muitos conselhos ^^

Paladin Pala:Tem algum sonho no serv?e Na rl?

Sabu:Ah,meu sonho msm era fazer parte da Staff...Mas ja o alcancei....Agora na Rl eh mesmo tentar concluir o colegial e viraCafetão =)

Paladin Pala:Você gostou da nova "safra" de tutores?

Sabu:Bem como falaria que não...São um otimo time e dão duro para evoluir na Staff

Paladin Pala:voce jah jogou tibia global?mundo, lvl, ml, skill?

Sabu:Como ja disse anteriormente eu ja joguei no Nytrox Comboja(Knight) em Malvera lvl 107 os skill dele não me lembro agoramais berava os 80...Joguei tambem em Askara com o char Pato'Tormentor(Paladin) que foi criado pelo meu irmão ...Skill 80 ml 15

Paladin Pala:Como foi seu test pra tutor?Como foi seu 1º dia como tutor?Aprendeu o que sabe hj com qm?

Sabu:O teste de tutor foi bem "corrida" com o Vinitotal como meu inspetor...Primeiro dia de tutor foi otimo,estava orgulhoso econtente...Devo tudo que sei a toda a Equipe da Staff porem principalmente o Vinitotal que foi meu professor.

Paladin Pala:Quando morre fika irritado?O que faz?

Sabu:Para falar a verdade nem ligo...Só vou la compro outro AOL e Bless..E a maioria das vezes nem volto para recuperar o levelna hora xD

Paladin Pala:Esse seu nick da onde vc tirou?

Sabu:Bem quando jogava no global entro a mania de luta livre aki na cidade..Ai meu primo me chamou para jogar um jogo de play2que era da WWE.....Não sabia que personagem escolher para lutar,então sortiei e caiu o SABU ai gostei do nome.

Paladin Pala:Qm tem o melhor pvp do serv?

Sabu:Cara desde o lvl 100 sou tutor entao nunca entrei em uma briga e sempre procuro ficar longe delas...Porem bem que gosto desorc escolho o Seifer The Fenix.

Bate Bola jogo rápido

Paladin Pala:Uma quest?

Sabu:POI

Paladin Pala:Uma runa?

Sabu:SD

Paladin Pala:UM knight?

Sabu:Bad BOy

Paladin Pala:Um sorcerer?(sem ser vc)

Sabu:Emototal

Paladin Pala:Um Paladin?

Sabu:Top Balada

Paladin Pala:Um druid?

Sabu:Crebizin Druid

Paladin Pala:Um membro da staff?(sem ser vc)

Sabu:Todos xD (Se precisar de um só é o Wolfen o boss xD)

Paladin Pala:Um bixo?

Sabu:Defiler (Se voce nunca viu liga não porque eu tambem nunca vi porem existe =P)

Paladin Pala:Um bixo por XP?

Sabu:Deer

Paladin Pala:Um bixo por Loot?

Sabu:Rabbit (Da bastante food) so fã dele kkkkkkkkkkkk

Paladin Pala:Um noob?

Sabu:Não acho ninguem noob..mais aqueles que ficam no help fazendo o msm comentario sempre

Paladin Pala:Um item?

Sabu:Soft Boots

Paladin Pala:Um Emo?

Sabu:Como o proprio nome diz Emototal...E o Galbatorix pois me mandaram um ss dele falando de sua peruca roxa no chat comoutro emo xD

Paladin Pala:Agradicimentos?

Sabu:Agradeço a todos da Staff e meus amigos.E principalmente a voce por estar fazendo esta entrevista comigo =)

Paladin Pala:Obrigado pela entrevista

Sabu:Denada

Link to comment
Share on other sites

Paladin Pala:Tem Muitos amigo no serv?Pode citar alguns Nomes?

Sabu: Cara eu acho que tenhu muitos amigos sim...Tento ter ...Seria injustiça falar os nomes porque poderei esquecer alguns..Maisé indispensavel citar meu professor Vinitotal e o Boss Wolfen..Juntos com Nunex,Nightmare e Bad que ja me deu muitos conselhos ^^

cade eu?

¬¬' :cry:

Link to comment
Share on other sites

To pensando em contratar o Paladin Pala para um programa onde ele tenha com função entrevistar o povo rsrs.

Sabu é rapaz bom, pelo pouco que entro posso dizer que sabe fazer aquilo que está predestinado.

Vinitotal riu em 90% dos topics aqui no fórum...

E o defiler é uma criatura da raça Venom, como uma mutação de slime... Parece um tatuzão daqueles que fica bem no fundo do nariz.

É isso boa sorte ae Sagu. :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.