[Projeto] Banure


~ Ramon ~

Recommended Posts

  • 5 months later...

Seguinte, nunca deixei uma explicação correta sobre o por que a cidade não saiu.

 

O "mapper" que estava me ajudando a fazer as caves, Alékys Rocha, copiou a maior parte das caves que estavam no mapa e não me avisou nada.

 

Assim que o Faramir olho, ele viu que era copiado, então, decidi tirar essas caves e refazer todas as caves novamente. Mais ao longo dos dias que eu estava fazendo eu desanimei, pois era muito, muito, muito trabalho.

 

Só para ficar esclarecido !

Link to comment
Share on other sites

Ramon, copiou como, duplicou as caves?

 

o cara que fez o mapa para o ramon copiou as caves de outra pessoa, pq o ramon nao tem capacidade nem pra upar no rpg se acha que ele consegue fzr mapa ? ... ai o fara que nao é bobo viu que as caves era copiado de alguem.. no caso PLAGIO entao nao foi implementado no server... e o ramon nao consegue fazer sozinho pq é um incompetente e incapaz... expliquei bem né ? Bjs  

Link to comment
Share on other sites

Eduardo, ele baixou as caves de algum lugar e implantou no mapa.

 

@Rafa:

Capacidade eu tenho, se você não sabe fazer isso, fique na sua, não pedi sua opinião, e eu só falo com quem tem CABELO e PESCOÇO.

 

nossa me ofendeu. UAEHEAAHUEUHEAUEAUHEAUHEAU

 

eu nao sei fzr ? garanto que faço melhor que vc meu jovem e nao preciso pedir ajuda pra ngm COPIAR mapa nao... pq eu crio, tanto que ja tive até ot com 100 player +... queridinhooo... 2 bjs Plagiador

Link to comment
Share on other sites

Plagiador? EHAIUEHAUIEHA, coitado.

 

O que eu fiz não é nada copiado.

 

A cidade, algumas caves, nada copiado. O que foi copiado foi o Alékys que botou.

 

Legal cara, 100 players+? EHAUIEHAUIEHAUE

 

Falo nada, o cara fica feliz com 100 players.

 

 

100 players em um ot hospedado aqui em casa... ta melhor q o rpg..UHAHEAEEUAEUEUAUE

 

PLAGIADOR, COPIÃO.... faz nada que presta msm, incompetente...

Link to comment
Share on other sites

Só mata AFK com heal 30% kkkkkkkkkk, noobs.

 

Danae and Citeron Full Dominado.

 

Moderador, favor banir esses players que mudaram o assunto do tópico, e trancar o mesmo.

Você tbm mudou o assunto do topico ,se for banir tem que banir você tbm :)

 

e ninguem respondeu minha pergunta ,não pode ter cidade copiada aqui não ??

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.